sábado, 28 de maio de 2011

Camisetas pintadas



Olá queridas amigas e seguidoras.
Agradeço, a todas as que me visitam assim como às que me deixam carinhosos comentários.
Como a maior parte de nós já sabe, os blogs não andam bem, eu pessoalmente não consigo deixar comentários nos blogs das amigas que visito, o mesmo deve acontecer com elas, peço desculpa por esse motivo, mas não é por culpa minha, quando tudo voltar ao normal retribuirei o carinho e a amizade a todas vocês.
Hoje deixo as fotos desta camisetas que pintei para levar de férias, espero que gostem, a data não está atualizada, mas não fui capaz de por a máquina fotográfica com a data correta, pelo que me desculpem, mas as novas tecnologias não são o meu forte, posso até dizer que sou loira, kkkkkkkkkkkkk.
Na próxima semana estarei ausente, pois vou de férias uma semana, aproveito para desejar a todas vocês uma semana com muita saúde, e muitas criações, e que o problema da google seja resolvido rápidamente.
Termino como sempre deixando um carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Beijos
Isa

terça-feira, 24 de maio de 2011

Caixa de sabonetes


Olá queridas amigas e seguidoras.
Hoje estou a postar duas caixas em decoupage com sabonetes que fiz esta semana , escolhi um tema africano, pois gosto muito dos tons quentes de África, gostei do resultado, espero que gostem também.
Trago tambem  dois selinhos, que me ofereceu a minha amiga Fábi e da amiga Kátia, a elas o meu muito obrigada por se lembrarem de mim.
Termino, deixando para todas um carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

domingo, 22 de maio de 2011

Fraldas






                                               
                                                                              
                                                    http://julieartesanato.blogspot.com/


Olá queridas amigas e seguidoras.
É com imenso prazer que estou de novo a postar a minha última encomenda de fraldas, espero que gostem, eu nem digo nada pois sou suspeita, mas sempre vou dizendo que adoro pintar motivos infantis.
Agradeço a todas o vosso incentivo e a as mensagens de carinho e amizade que sempre deixam no meu blog, obrigada, fico muito feliz por saber que tenho seguidoras tão fiéis.
Aproveito ainda para dilvulgar o 1º sorteio da nossa amiga artesã Julie do blog .http://julieartesanato.blogspot.com/, aproveitem e participem,  pois ela ficará muito feliz
Termino deixando para todas um apertado xi-coração e fiquem com  Deus.
Beijos
Isa



Selinhos




                                                         http://artesaroeva.blogspot.com/

Olá, queridas amigas e seguidoras.
Hoje estou a postar uns selinhos que me ofereceram e que agradeço de coração às artesãs que me ofereceram, obrigada amigas por se lembrarem do meu cantinho.
Deixo para todas o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Naperons pintados





 Olá queridas amigas e seguidoras.
Agradeço a todas a vossa visita e os vossos comentários, que muito me alegram e com vontade de fazer mais e melhor.
Hoje o trabalho que estou a postar, já foi feito à algum tempo, são experências que às vezes me dá para fazer a ver como resultam nos tecidos e as técnicas, espero que gostem, eu gostei, mas não passou de experência mesmo, pois não voltei a repetir a técnica, mas acho que fica um trabalho bonito.
Termino desejando a todas, continuação de uma ótima semana e se possível com muitas criações.
Fiquem com Deus.
Beijos
Isa
                                                                                  

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chegou minha encomenda


                                                                               


Olá, queridas amigas e seguidoras, hoje fiquei muito feliz, pois chegou a minha encomenda de duas fofuchas que eu encomendei a minha "filhota" Kátia, do blog http://katianogueirayahoocom.blogspot.com/, muito talentosa esta artesã , aproveitem e façam-lhe uma visitinha ela vai adorar.
Eu tinha encomendado duas fofuchas à Kátia para oferecer às minhas netas, e hoje qual não foi o meu espanto, em vez de duas eu recebi três fofuchas, pois eu tive direito a uma fofucha, um mimo com que a kátia me quis  presentear, mas desenganem-se que não foi só esse  mimo que ela me enviou, ela ainda me mandou esses panos de prato e essa toalhinha com o meu nome, adorei, mandou também uns imãs de geladeira e umas ponteiras de oferta para as netas, tudo muito bonito e bem executado, obrigada "filhota", ADOREI.
A todas vocês que me visitam  deixo o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa


domingo, 15 de maio de 2011

Girassóis






Olá queridas amigas e seguidoras.
A minha postagem de hoje é de pintura de girassóis, a primeira foto é de um naperon de mesa de sala e seu respetivo barradinho.
A segunda foto é de umas calças de ganga que me pediram para restaurar, pois tinha uma mancha de lixívia e como gostava muito das calças a jovem pediu-me que lhe pinta-se uma flor para disfarçar a mancha de lixívia, como estava a pintar os girassóis no naperon, não pensei duas vezes, sai um girassol, eu pessoalmente gostei, a jovem não sei, pois ainda não as entreguei.
Termino agradecendo a todas a visita ao meu cantinho e respetivos comentários, é com muito prazer que tento retribuir o vosso carinho e amizade.
Fiquem com Deus.
Beijos
Isa

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Naperons pintados






Olá queridas amigas e seguidoras.
Náo sei o que se passou mas a minha última postagem desapareceu e nem consegui aceder à gravação desapareceu também, mas esse é um mal menor, o que não tem remédio, remediado está.
Esses naprons foi um trabalho que pintei a semana passada, eu gostei, foi uma pintura simples e de fácil execução, mas que resultou num bonito trabalho.
O lençol  foi a postagem que desapareceu, como vocês sabem foi um trabalho que tinha executado à uns anos atrás e que achei por bem dar a conhecer, peço que me desculpem as artesãs que amávelmente já comentaram, mas esses eu não consegui recuperar, a todas vocês que me visitam e deixam carinhosos comentários o meu muito obrigada.
Fiquem com  Deus
Beijos
Isa

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lençol bordado



                                         
Olá queridas amigas e seguigoras, agradeço a todas a vossa visita e os vossos comentários sempre tão generosos.
Hoje estou a postar um trabalho que a maior parte das minhas seguidoras não sabe que faço, bordado à máquina, melhor fazia.
Porque,  depois que comecei a pintar já quase que não o faço, este lençol é de casal de 2,20 por 2,80, foi bordado à alguns anos atrás, e gostei bastante de o fazer, mas como é branco fiquei com pena de o por a uso.
Esta semana resolvi tirá-lo do saco,  lavá-lo e passá-lo a ferro para o puder arrumar e resolvi tirar umas fotos para vos mostrar, a renda não fui eu que a fiz pois essa não é nenhuma das minhas paixões, faço alguma renda mas pouco elaborada, fico mais pelos picôs.
Mas foi com o dinheiro que ganhava a bordar à máquina que fiz a maior parte das formações de pintura, e acho que foi um bom investimento, pois realizou-me bastante, é sem dúvida o que me dá mais prazer fazer
PINTAR.
Termino deixando para todas o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

terça-feira, 10 de maio de 2011

SELINHO DE SORTEIO


Olá, boa tarde queridas amigas e seguidoras.
Hoje venho postar o  selinho do sorteio de aniversário da minha amiga Estanis do blog http://estanis-artes.blogspot.com/
É com muito prazer que estou a dilvulgar o sorteio desta nossa amiga artesã, ela está a festejar o seu 1ºaniversário e quem ganha o presente de aniversário somos nós.
Por hoje termino com um beijinho para todas as amigas e seguidoras.
Fiquem com Deus
Isa

domingo, 8 de maio de 2011

Tabuleiro em falso vitral




Olá queridas amigas e seguidoras.
Aqui estou de novo para postar um novo trabalho  que já não executava  à bastante tempo,  um vidro pintado com a técnica de falso vitral.
Este vidro já foi comprado com as flores delineadas, depois foi só pintar o vidro com tinta preta de esmalte e as as flores foram pintados com tinta de vitral, este é um trabalho de fácil execução, pois basta colocar uma fotocópia com o motivo que gostamos, por baixo do vidro e deliniar o risco com tinta preta de esmalte  com um pincel fino, depois prencher todo o vidro com a tinta preta e deixar secar, depois pintar as flores com tinta de vitral ao seu gosto.
Com esta técnica pode fazer belos quadros de falso vitral. Depois de seco,  coloquei o vidro com a parte pintada virada para baixo, em cima do papel de alumínio, depois foi só emoldurar.
Eu optei por fazer com a moldura, um tabuleiro,  pois coloquei essas pegas, e que dá um belo efeito, espero que gostem.
Termino deixando para todas o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

SELINHOS DIA DAS MÃES



Bom dia queridas amigas e seguidoras.
Hoje venho postar estes dois selinhos que me ofereceram, obrigada amigas pelo mimo, ADOREI.
Aproveito para desejar a todas as amigas e visitantes um feliz dia da MÃE, que hoje se festeja no Brasil, mas como todos os dias são  dia da mãe deixo para todas votos de muitas bençãos ao lado de vossas  MÃES.
Fiquem com Deus, beijos
Isa


domingo, 1 de maio de 2011

Lembranças de 1ª comunhão

                                                                                   









Olá queridas amigas e seguidoras.
Hoje venho postar as lembranças que fiz para a 1ª comunhão da neta, fiz esses tercinhos e o album para ela colocar, as fotos da sua 1ª comunhão, ela gostou muito das lembranças e do album, o bolo foi a mãe que o fez, e ela estava feliz,  pois tinha  toda a família reunida, pais mana avós tios,tias e primos foi uma cerimónia muito bonita e como hoje se festeja o dia mãe, foi uma festa, dois em um.
Aproveito para desejar a todas as Mães um dia feliz.
Adorei a cerimónia da 1ª comunhão e pofissão de Fé das crianças da paróquia de S.José, na Quinta do Pinheiro, depois da missa seguiu-se uma procissão com as crianças e todos os paroquianos  com o andor de Nossa Senhora e de S.José.
Termino agradecendo a todas que me visitam e às  que deixam  carinhosos comentários, o meu muito obrigada.
Fiquem com Deus, beijos.
Isa


Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com