Bom dia queridas amigas e seguidoras.
Agradeço de coração os votos de muitas felicidades e a vossa presença no meu aniversário.
Peço desculpa de ainda não ter agradecido todas as mensagens de carinho e amizade, mas estou a terminar uns mimos para levar aos meus netos que vou visitar na próxima semana a Inglaterra.
Por esse motivo é que ainda não o fiz, estarei de férias em Inglaterra até ao dia 31 de Março.
Amanhã farei a minha última postagem, depois quando vier, irei agradecer todas as mensagens que me deixaram no meu aniversário e todas as que me deixarem.
Hoje estou a postar uns babetes que já pintei à algum tempo, não posto os mimos que estou a fazer para os netos, para não estragar a surpresa, o último babete foi uma ecomenda que um cliente me pediu para oferecer nos anos da sua mãe o ano passado.
Espero que gostem e se gostarem de algum dos bonecos que pintei é só clicar em cima da foto e imprimir, estejam à vontade no meu bloguito.
Aproveito para desejar a todos os pais e artesãos um bom dia, pois hoje festaja-se o dia do Pai e o dia do Artesão, que ele seja um dia abençoado para todos nós.
Fiquem com Deus
Beijos
Isa








