sábado, 19 de março de 2011

BABETES E OBRIGADA



Bom dia queridas amigas e seguidoras.
Agradeço de coração os votos de muitas felicidades e a vossa presença no meu aniversário.
Peço desculpa de ainda não ter agradecido todas as mensagens de carinho e amizade, mas estou a terminar uns mimos para levar aos meus netos que vou visitar na próxima semana a Inglaterra.
Por esse motivo é que ainda não o fiz, estarei de férias em Inglaterra até ao dia 31 de Março.
Amanhã farei a minha última postagem, depois quando vier, irei agradecer todas as mensagens que me deixaram no meu aniversário e todas as que me deixarem.
Hoje estou a postar uns babetes que já pintei à algum tempo, não posto os mimos que estou a fazer para os netos, para não estragar a surpresa, o último babete foi uma ecomenda que um cliente me pediu para oferecer nos anos da sua mãe o ano passado.
Espero que gostem e se gostarem de algum dos bonecos que pintei é só clicar em cima da foto e imprimir, estejam à vontade no meu bloguito.
Aproveito para desejar a todos os pais e artesãos um bom dia, pois hoje festaja-se o dia do  Pai e o dia do Artesão, que ele seja um dia abençoado para todos nós.
Fiquem com Deus
Beijos
Isa

quarta-feira, 16 de março de 2011

PARABENS PARA MIM

 






Olá queridas amigas e seguidoras.
Começo, como sempre por agradecer, a vossa amizade e o vosso carinho, estou muito  feliz por vocês fazerem parte dessa grande cadeia de amigos que arranjei através do meu bloguito.
Por esse motivo venho festejar o meu aniversário com todas vocês, que sempre estão presentes no meu blogue com belas mensagens de amizade.
A todas o meu muito obrigada e estão todas convidadas a vir comer uma fatia do meu bolo de bolacha.
Cá  vos espero !!!
Termino deixando para todas o meu carinhoso abraço desta vossa amiga de àquem e além mar.
Fiquem com Deus
Beijos
Isa

terça-feira, 15 de março de 2011

BISCUIT

Bom dia queridas amadas e seguidoras.
Hoje venho postar uns trabalhos da minha filha, em biscuit, ela gosta muito desta técnica, só que não tem tempo para se dedicar à arte. É mãe trabalhadora e quando chega a casa depois de tratar do jantar, das filhas e organizar as coisas para o outro dia trabalhar não lhe sobra tempo nem disposição. As filhotas dela ainda são pequenas e precisão de muito atenção.
Ela também faz bolos de aniversário muito bonitos, mas só para casa, pena que o tempo não estica e não dá para se dedicar mais às artes, pois eu acho que ela tem muito talento para elas, e tem sido uma mais valia no trabalho que executa com as crianças da pré, pois é auxiliar numa escola.
Chega a casa cansada de tanta criança ajudar a cuidar, mas o faz com muito gosto, pois o mundo dela gira à volta do que ela mais gosta, as CRIANÇAS.
Antes de terminar vou deixar um email que recebi já várias vezes e hoje quando liguei o computador estava cá outra vez " O seu Espaço no Windows Live será encerrado a 16 de Março‏". Eu não fiz nada pois o meu filho e o meu genro dizem que não tenho de mudar blog nenhum e eu acredito no que eles me dizem, se tal vier a acontecer, aceitem o meu carinhoso abraço e obrigada  a todas pela  vossa amizade .
Beijos e fiquem com Deus.
Isa

quinta-feira, 10 de março de 2011

Caixas em arte francesa


Olá boa noite queridas amigas e seguidoras.
Hoje venho postar umas caixas que executei  em arte francesa espero que gostem.
Agradeço a todas a vossa visita ao meu cantinho.
Aproveito para desejar a todas as amigas e seguidoras um bom fim de semana.
Beijos e fiquem com Deus.
Isa

terça-feira, 8 de março de 2011

SELINHOS








Olá
Para todas as amigas e seguidoras desejo um bom Dia Internacional da MULHER.
Aproveito para agradecer os selinhos que me foram oferecidos, obrigada amigas por se lembrarem sempre do meu blog.
Termino deixando para todas o meu carinhoso abraço.
Beijos e fiquem com Deus.
Isa

sábado, 5 de março de 2011

Jarrão com decoupage e selinho









Olá queridas amigas e seguidoras.
Hoje,começo por agradecer a todas as visitantes e às minhas seguidoras os carinhosos comentários, obrigada a todas pelo carinho que demonstrão pelo meu trabalho o que muito contribui para fazer mais e melhor.
Desta vez trago um trabalho que realizei num jarrão de chacota, pintei-o com tinta metalizada e depois fiz decoupage como podem ver nas fotos,  aproveitei e fiz o candieiro a condizer, depois foi só dar asas à imaginação e fiz esse arranjo floral, eu pessoalmente gostei do resultado, mas sou suspeita, e vocês o que acham?
Aproveitei esta postagem para postar mais um selinho que me ofereceram foi a amiga  Ana Paula do
blog http://artesanatosanapaula.blogspot.com/ , para ela o meu muito obrigada,  aproveitem e vejam  o seu blog pois a deixará muito feliz.
Termino desejando para todas um bom carnaval e para as que gostam de folia, divirtam-se bastante.
Beijos e fiquem com Deus.
Isa


quarta-feira, 2 de março de 2011

Almofada e biscornus











Olá queridas amigas e seguidoras.
Quero agradecer a todas a vossa carinhosa visita e comentários  e pedir desculpa a quem ainda não agradeci a visita, mas tenho estado doente da minha garganta e sem vontade de vir ao computador e comentar, por Deus estou melhor, mas estas mudanças de temperatura não me fizeram nada bem.
 Mas vamos ao que interessa a minha postagem de hoje como podem ver, não tem nada com o que é habitual fazer, mas desta vez deu-me para novas experências, depois de ter sido convidada por   http://artesaseamigas.blogspot.com/ do grupo de que faço parte  a participar numa troquinha de um biscornu com uma amiga secreta e como já o enviei hoje, resolvi postar para vocês verem o que tenho andado a fazer, até gostei da experência e até me dei ao trabalho de exprimentar em várias técnicas.
A almofada foi para oferecer e já vai a caminho de Alcácer do Sal para a Silvinha espero que ela goste.
Deixo também o meu agradecimento  á  http://mju-artesanato.blogspot.com/ pelo selinho que me ofereceu,obrigada amiga.
Termino, deixando para todas o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Beijos
Isa

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com