sábado, 29 de janeiro de 2011

Selinho





Olá queridas amigas e seguidoras, desejo para todas um ótimo sábado.
Hoje venho postar este selinho que as amigas, me enviaram, peço desculpa, mas não consegui postá-los antes.
A todas o meu eterno agradecimento,  a quem me visita,  aproveitem e vão visitá-las são artesãs de muito talento e de grande partilha.
Para todas deixo o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

sábado, 22 de janeiro de 2011

Prendas de aniversário



Olá.
Estas foram as prendas que pintei agora à pouco tempo, foram lembranças  que mandei
para os meus netos, que vivem na Inglaterra, e como o meu caçula fazia o seu primeiro aniversário, a 17 deste mês, mandei uns mimos  e estas t-shirts que pintei para eles.

Aproveito para agradecer a todas as vossas visitas e o vosso apoio, e que Deus vos dê em dobro tudo o 
que fizeram por mim.
"Mesmo que a palavra "obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto  vosso gesto atencioso e delicado, foi importante para mim."
Agradeço por me fazerem acreditar que Sou Capaz!
Obrigada, por se importarem comigo, isso  me dá  forças para continuar.
Vocês me ajudaram muito e por isso vos estou muito grata.
Fiquem  com Deus.
Beijos
Isa

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Blogagem coletiva

             Dedico esta oração aos que passam por necessidades e aos que perderam parentes, amigos e seus lares nesta tragédia de chuvas.


                                      
Vela00007.gif Velas image by Touro2009

            
ORAÇÃO PELOS NECESSITADOS



Nós te suplicamos, ó Deus de amor e de bondade, sê o nosso socorro e nosso defensor.

Salva os oprimidos, tem piedade dos pequenos, levanta os que caíram, mostra-te aos que padecem necessidade, cura os enfermos, traz de volta os que se perderam, dá alimento aos que têm fome, dai conforto para aqueles que perderam seus entes querido.

Que todos os povos reconheçam que só tu és Deus, que Jesus Cristo é teu Filho, que somos o teu povo e ovelhas do teu rebanho.

Dá misericórdia e paz a nós e a todos os habitantes da terra, que te rogavam na fé e na verdade, submissos ao teu poder infinito e à tua santidade.

Jesus Cristo, por Ele te sejam dadas glória e magnificência agora e de geração em geração, pelos séculos dos séculos.Amém



Amigas,Vamos dar continuidade a corrente de oração,post no seu blog.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TODOS PODEMOS AJUDAR

Todos podemos ajudar                            

Livro: Mãos Marcadas
Emmanuel & Francisco Cândido Xavier
A caridade não é trabalho exclusivo daquele que se encontra temporariamente detido na abastança material.
É, sobretudo, amor, auxílio, doação de si mesmo.
Todos podemos ajudar.
* * *
Se és rico de saúde, não te esqueças da palavra de estímulo ao doente.
Se a cultura intelectual te felicita o raciocínio, não olvides o irmão que reclama o teu concurso para melhorar-se.
Se possuis a fé, ajuda ao descrente, dando-lhe o testemunho de tua renovação espiritual.
Recebeste o dom da alegria, não te esqueças do triste e ampara-o, a fim de que se reerga no caminho da esperança.
Cada qual pode ser rico na posição em que se encontra.
Se o homem de grande expressão financeira pode ser o rico de ouro terrestre, o homem pobre de recursos materiais pode ser rico de talentos do espírito.
O doente pode ser rico de paciência e coragem, tanto quanto a pessoa de excelente saúde pode ser rica de bondade e cooperação.
O homem maduro pode ser rico de tolerância e carinho. O moço pode ser rico de disciplina e boa vontade.
* * *
A penúria só existe onde a preguiça e a ignorância dominam.
Procura a tua fortuna e espalha-lhe as bênçãos.
A vida te compensará, infinitamente, cada gesto de amor que fixares na alma dos semelhantes, auxiliando-os de algum modo.
Deus é o Nosso Pai de Ilimitada Misericórdia, mas também de Infinita Riqueza.
Na condição de seus filhos, distribuamos os recursos que a vida nos empresta, em Seu Nome, convencidos de que o Céu nos retribuirá sempre, de conformidade com as nossas próprias obras.

Boa noite, para todas as minhas amigas que  tanto carinho   e suas orações tenho recebido.
A isto eu chamo AMIZADE, atodas sem excepção o meu obrigada.
 Este foi um mail que recebi e quis compartilhar com vocês, que pessoalmente gostei.
E podem querer todas tem ajudado, o que muito me sensibliza.
Logo voltarei com novos trabalhos ,o amanhã é uma tela que está em branco e nela posso colocar um mundo,que começa todos todas com um sol maravilhoso,ainda que esteja nublado eu sei que ele esta lá.
Fiquem com Deus
Isa
                                                                       
                         

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO

Bom dia.
A todas as amigas e seguidoras, quero deixar o meu agradecimento,
pelos  comentários aqui deixados e pelas orações, que por mim fizeram.
A todas agradeço de coração.
Aos poucos, vou começar a visitar-vos e agradecer todo o apoio que me deram.
Agradeço a Deus ,pois sinto-me melhor e agradeço por saber que tenho amigos que mesmo estando longe se preocupam comigo.
A todos obrigada de coração.
Fiquem com Deus, beijos da vossa amiga .
Isa
Que o seu Ano Novo seja repleto de realizações, Paz e muito Amor. Feliz 2011!!!!!!!!!

domingo, 26 de dezembro de 2010

AUSENCIA

           
POR MOTIVO DE NÃO ME SENTIR BEM, VOU ESTAR AUSENTE DURANTE O TEMPO NECESSÁRIO PARA ME TRATAR .
ESTOU COM DEPRESSÃO.
BEIJOS
ISA

sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL




Olá!
Deixo-vos um poema de Natal, que pessoalmente gosto imenso,e que já partilhei com algumas das minhas amigas, espero que gostem.
Um abraço carinhoso da vossa amiga
Isa
  O meu mais belo poema de Natal


NATAL DE QUEM?

Mulheres atarefadas 
Tratam do bacalhau,
Do perú, das rabanadas.
- Não esqueças o colorau,
O azeite e o bolo-rei!
- Está bem, eu sei!
- E as garrafas de vinho? 
- Já vão a caminho!
- Oh mãe, estou pr'a ver
Que prendas vou ter.
Que prendas terei?
- Não sei, não sei...
Num qualquer lado,
Esquecido, abandonado,
O Deus-Menino
Murmura baixinho:
- Então e Eu,
Toda a gente Me esqueceu?
Senta-se a família
À volta da mesa.
Não há sinal da cruz,
Nem oração ou reza.
Tilintam copos e talheres.
Crianças, homens e mulheres
Em eufórico ambiente.
Lá fora tão frio,
Cá dentro tão quente!
Algures esquecido,
Ouve-se Jesus dorido:
- Então e Eu,
Toda a gente Me esqueceu?
Rasgam-se embrulhos,
Admiram-se as prendas,
Aumentam os barulhos
Com mais oferendas.
Amontoam-se sacos e papéis
Sem regras nem leis.
E Cristo Menino
A fazer beicinho:
 - Então e Eu,
Toda a gente Me esqueceu?
O sono está a chegar
Tantos restos por mesa e chão!
Cada um vai transportar
Bem-estar no coração.
A noite vai terminar
E o Menino, quase a chorar:
- Então e Eu,
Toda a gente Me esqueceu?
Foi a festa do Meu Natal
Quem se lembrou de Mim?
Não tive tecto nem afecto!
Em tudo, tudo, eu medito
E pergunto no fechar da luz:
- Foi este o Natal de Jesus?!!!

(João Coelho dos Santos in Lágrima do Mar - 1996)

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com