quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Almofada



Olá queridas amigas e seguidoras.
Aqui estou novamente a postar um novo trabalho acabadinho de fazer, que por sinal adorei, mas claro sou suspeita, kkkkkkkkkk.
Fiz esta almofada para oferecer a uma grande amiga.
Ela vive em Viseu e é uma grande admiradora das minhas artes e eu tenho por ela um grande carinho e uma sincera amizade, esta vai ser a maneira como vou retribuir todo o carinho e amizade que ela também tem por mim.
Este motivo eu tirei do blog da Raquel pintando, uma artesã que pinta divinamente, só lhe alterei as cores, pois gosto muito desta  junção, de cor rosa com castanho, espero que a minha amiga também vá gostar.
Termino deixando mais uma vez aquele carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa


34 comentários:

Unknown disse...

Olá querida Isa!
Parabéns para a sortuda amiga que vai ganhar esta linda almofada!!!!
Bjosssss

graça oliveira disse...

Olá Isabel!
Ficou linda a almofada!Adorei!Admiro também muito teus trabalhos!
Abraço e tudo de bom!

Pura Arte disse...

Oi, tudo bem?
A almofada além de ter ficado linda,vai a energia e a essência do carinho q. vc. depositou ao fazê-la. Claro q. ela vai gostar!
Bjs,
Tania oliveira ( Pura Arte)

Pura Arte disse...

oi Isa, Venho meia atrasada felicitar pelo niver do seu Blog.Amiga é nesta hora q. a gente vê quantas amizades adquerida pela estrada ( clicar dos dedos em teclas . . . ), aprendizado,reconhecimento e afetos.E os carinhos; os quais acariciam as nossas almas.Palavras q. vem e q. vão. . .traduz os nossos anseios de querer sempre mais está juntos com os nossas tintas e pincéis variando com as agulhas e linhas.Parabéns, eobrigada Deus , pela Isa existi.
Um forte abraço , beijos em seu coração!!
Tania Oliveira ( Pura Arte artesanatos. blogspot.com )

pituxasilva disse...

OLÁ AMIGA.
Eu venho cá e fico sempre a babar ao ver os teus trabalhos.

A fisioterapia é para continuar,tenho dias q nao doi tenho outros q ate fico com os dedos dormentes.enfim.
A ver se combinamos uma tarde para por a conversa em dia

beijos e lambidelas da malta
pituxasilva

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Oi amiga,
Como sempre você nos surprende com coisas lindas.
Beijos,
Carla

Lucia Costa Siqueira disse...

OI
Isa
Linda sua almofada!!!!
Mas amo a que vc me enviou.... rsrs
Sua amiga com certeza,vai amar
Ficou delicada,como vc mesma disse, este jogo de cores deu com um toque especial,parabéns amiga
Um grande bj

Zete artes disse...

BOA NOITE, MINHA AMIGA
O verdadeiro amigo

Compreenda.
Releve.
Nunca abandone
o verdadeiro amigo.
Ele pode nem estar
ao seu lado agora.
Mas certamente,
estará sempre contigo.
http://zeteartes.blogspot.com/

Angela de Paula disse...

Sua amiga vai amar porque é um presente lindo e feito com o coração.bjos

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
AMEI esta almofada, está linda e as cores perfeitas, meus parabéns.
Obrigada pelo carinho de sua visita e
abençoado restinho de semana.
Bjs

Unknown disse...

ola como esta? adorei a almofada acho que um dia deste vou copia-lá, posso? beijos

Stk Artesanatos disse...

ola,amei seus trabalhos,muito lindooo.bj

Dina disse...

Olá amiga
teus trabalhos são sempre maravilhosos ...tanto que não te livras de os roubarem !!!
Querida vai ao meu blog e lê a mensagem que deixei ...há uma fulana no facebook que tem mais de 300 fotos num album e que são cópias de varias artesãs , tem lá algumas que eu acho que são tuas .Ele vende como se fossem dela ...não sei o que é que os desgraçados que compram recebem ...
bjks

Lenita disse...

Olá Isa,

A almofada ficou linda.

Queria te deixar aqui um alerta amiga,há uma menina no facebook que ta a copiar as fotos dos seus trabalhos e a publicar como sendo dela.se puder entre no facebook e procure pinturas em tecido que la tem varias fotos suas.
beijinhos.

Savi disse...

Olá Isabel
ficou um mimo esta almofadinha e trabalhada com muito talento e carinho.
Querida quero avisar-te que andam a fazer cópias dos teus trabalhos e põem à venda no face ao desbarato,quem descobriu a burlona acho que foi a Dina do blog Dina Artes vai ao blog dela e vê o comunicado que ela publicou.Não sei se estás ligada ao face book mas lá estão a tentar desmascarar esta vigarista que rouba as fotos dos trabalhos de artesãs e depois põem como se fossem dela a preços ridiculos e vigariza quem cai no azar de encomendar.
Beijinhos espero ter sido útil neste alerta.
Savi

Nil Lima da Silva disse...

Essa sua amiga tem uma sorte enorme de ter você como amiga...que presente mais lindo, ela deve ter amado.
Isabel quero te agradecer pelas palavras sempre carinhosas.
Um abraço e fique com Deus.

Deni disse...

Impossível ela não gostar amiga Isa,quem não gostaria de receber um presente feito com tanto carinho com este lindo motivo e ainda personalizada.Show amiga,abraçosss.

Tete Fontes disse...

Oi Isabel!
Ficou muito romântica esta almofada! Sua amiga vai adorar!!!
Beijos
Tete

Rute disse...

Ola Isa, a almofada ficou muito linda, a sua amiga com certeza adorou
beijinho

Sandra Simião disse...

Isabel querida,, sua amiga vai ficar maravilhada com o presente, lindo. Amiga bom final de semana. Beijos

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
a sua amiga só pode gostar pois a almofada ficou soberba de linda!!!
No é para menos pois pinta maravilhosamente...
bjs e bom fim de semana

Neide lacerda disse...

Olá!!!Vim matar as saudades desse cantinho fofo e desejar um ótimo fim de semana.Bjs.

Mara disse...

A almofada que me deste é maravilhosa eu adorei tiveste muito bom gosto,muito obrigada
Luísa

Artes Ideias e Dicas disse...

OLÁ iSABEL, AMEI ESSA ALMOFADA ESTÁ
SIMPLESMENTE LINDA !
BJS
ALICE

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
Tem um Selinho para voce no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
Bjs

Unknown disse...

Oi Isabel,
Vim fazer uma visitinha. Aproveito para parabenizá-la por seus lindos trabalhos.
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Bjus

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!

Cá estou novamente após umas merecidas férias e pronta para visitar as minhas amigas. Não tenho ainda disponibilidade para postar trabalhos mas, dá para visitar os meus cantinhos preferidos.
Quanto à almofada ficou lindíssima e a feliz destinatária irá concerteza adorar a oferta. Gostei, também, muito dos trabalhos anteriores, ficaram maravilhosos. Parabéns!
Beijinhos

As minhas pinturas disse...

Olá Isabel, está linda a almofada, concerteza a sua amiga recebeu de bom grado.
Isabel em relação ao Alerta que lhe deu a Dina, pelo que vi identifiquei pelo menos uma fralda, mas acho que já não vi tudo.Beijinhos, uma boa semana.

Lina

Anabela Guilherme disse...

Olá Isabel

Claro que a sua amiga só podia gostar...ficou linda a almofada. Vc pinta maravilhosamente bem.
Boa semana para vc.
Bj

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha grande amiga
Sempre amo suas vsts
Agradeço seu carinho
É muito bom ter sua amizade
Uma linda semana pra vc
Bjs.

Wanda Barros disse...

Oi Lindona,seus trabalhos tem um toque de delicadeza ímpar.Adoro ver suas produções.Obrigada por todo carinho a mim dedicado.Bjs lusitanos.

lenalima disse...

LINDA!
SUA AMIGA VAI ADORAR.
ABRAÇO.

Paula Cabral disse...

Olá Isa,
Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Tenho a certeza que sua amiga vai ADORAR !!! Só pode não???
Beijokitasssssssssss
Paula

Joana disse...

É mesmo de coração. Tua amiga deve ter ficado muito feliz pelo presente e pela mensagem pois a pintura é linda. Bjs
Joana

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com