sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Banquinho




selinho dia do blog


Olá queridas amigas e seguidoras.
Começo por agradecer a todas as visitas e carinhosos comentários, assim como o apoio recebido de todas as que me visitaram.
Hoje trouxe um banquinho que fiz para oferecer à minha irmã, para quando vai acender a lareira ou grelhar algum peixe ou carne.
Pintei-o de branco primeiro e depois fiz decoupage com guardanapo no tampo, em seguida pintei duas partes com amarelo e às outras duas, fiz de novo decoupage.
A minha irmã gostou muito e gostou ainda mais do modelo do banquinho.
 Deixo também estes selinhos, que me ofereceram, obrigada, queridas amigas pela oferta.
Termino deixando para todas o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

18 comentários:

Paula Cabral disse...

Olá Isa,
Lindo seu banquinho ...
Então veio até ao norte, não me diga que veio ao Porto ???
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula

Angela de Paula disse...

Olá,Isa!
Seu banquinho ficou um amor de tão lindo.,por isso sua irmã gostou tanto!
bjos,bom fim de semana.

Paula Cabral disse...

Isa,
Pois fica bastante longe do Porto...
As melhoras para sua tia minha querida ...
Mas prometa quando vier ao Porto vem me visitar !!!
Beijinhos
Paula

maria elena disse...

precioso Isabel este banquito !! hermosos colores utilizaste !! besito

Nil Lima da Silva disse...

Oi Isabel como esta minha amiga?
Mas que belo presente preparou para sua irmã. Ficou um charme este banquinho com decoupagem.
Parabens!
Um bom final de semana para você também e fique com Deus.

Priscila Lucena Guedes disse...

BOA NOITE ISA

O BANQUINHO FICOU UM LUXO, MUITO LINDO MESMO. ADOREI A COR, BEIJOS

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
Sua irmã gostou do banquinho pois ele está lindo!!!! eu adorei.
Excelente e abençoado fim de semana.
Bjs

Neide lacerda disse...

Oi,querida amiga!!!lindo esse banquinho!Bjs e um ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Vim agradecer a visitinha ao meu Blog.
Vc já está participando do sorteio de Niver do meu Blog, não? Então aproveito a oprtunidade para te convidar.
Tenha um dia abençoado por Deus.
Bjus

As minhas pinturas disse...

Olá Isabel, obrigado pelo carinho.
Adorei o seu banquinho, muito giro mesmo.
Beijinhos, bom domingo.

Lina

graça oliveira disse...

Olá Isabel!
Tá lindo o banquinho!Claro que tua irmã ia gostar,ficou chique!Parabéns!
abraço

Rosa Juliana disse...

O banco está lindo e você de parabéns, boa semana...bjs.

Faniquito disse...

OIi, querida !!!

O banquinho está lindo...pode até ficar na sala que vai arrasar.hehehe

Mas não posso deixar de dizer que babei nos teus antúrios...que espetáculo.Estão lindos demais.

Beijinhos

Ana

**Lih** disse...

Olá,

Ficou muito lindo, aposto que a presenteada adorou!

Beijão!

Deni disse...

Que lindo amiga e diferente,como nunca ví antes.Tenha uma ótima semana,abraçosss.

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Amei este banquinho!!Bjos

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

Olá Isa !
Que lindo trabalho , sua irmã deve ter adorado com certeza , ficou um charme.
Boa Tarde. Bjussssssss

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Querida,Isa
Amei seu banquinho,lindo
Pena que não sou sua irmã,rsrsrs
Parabéns,tudo que vc faz,fica sempre perfeito
Que bom que vc trouxe as florês,me deixou feliz
Um grande bj

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com