domingo, 16 de outubro de 2011

Lençois bordados à máquina





Olá.
Boa noite queridas amigas e seguidoras, a todas agradeço o vosso carinho e amizade.
Peço desculpa pois ainda me falta agradecer alguns comentários, mas tenho ando a fazer umas limpezas e chego  a casa tão cansada que nem me apetece vir à net.
Alem de que o problema desse tal virús desmotivou-me também bastante, vamos esperar que todas consigam resolver o problema do tal vírus, o meu já está saneado e espero que não volte mais.
Hoje trouxe para vos mostrar um lençol do meu baú de recordações, ele é bordado em linha de seda e com crivo, espero que gostem.
Termino deixando para todas o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Beijos
Isa

16 comentários:

Ana Maria - Anateliê disse...

Lindo trabalho, Isa! Beijocas

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
Que lindo lençol, um bordado encantador, o teu baú de recordações é uma maravilha...
agradeço a visita e comentário simpático no meu blog..não desistas do teu, pois fazes trabalhos lindos..
bjinhos e uma boa semana

Cleusa Nery disse...

oi amiga,tudo bem?obrigada por visitar minha amiga, parabéns pela colcha e linda,bjs,uma ótima semana pra vc e família.

sandra disse...

Ola Isa!Que coisa mais linda para estar em um baú.Seus trabalhos são muito lindos.não se canse muito amiga, reserve um tempo para você curtir o que gosta,Sua amizade é muito importante para mim. Beijos e boa semana.

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, é sem dúvida um belo conjunto de lençóis bordados.E os bordados estão outra vez na moda.
Beijinhos
Alice

Sonhos de Crochê disse...

Olá Isabel
Lindo!!!!!!!!!
Este lençol, é uma peça de sonhos,nunca mais havia visto tão lindos bordados.
Estas fraldas estão fofas.
Um boa semana
bjs
Mary Nilva

cantinhodamariza disse...

Muito lindo esse bordado,ficou um luxo,gostei muito.um abraço,e um bom descanso.

Luuh Ferreira disse...

Amiga, seu trabalho é lindo, delicado e encantador.
Parabéns.
Me presenteia com sua visita, seja tb uma seguidora do meu blog.
Quanto mais amigas arteiras unidas, melhor.
Grande beijo!

Unknown disse...

ola Isabel que lindos lençóis parabéns. como esta a Isabel? beijos

lenalima disse...

Oi Isa!
fazia muito tempo que não via um lençol assim bordado...lindooo!
abraços!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Amei os panos,lindos
Seus lençóis maravilhosos
Vc é uma artista completa pois faz de tudo um pouco....
e sempre tudo muito lindo e bem feito,parabéns
Tenha um lindo dia
Bjssss

Nil Lima da Silva disse...

Que lindo.
Parece muito um que minha mãe tem ainda do enxoval dela...lá se vão 45 anos e tá inteiro e bem conservado...
Esse seu é maravilhoso.
Beijos.

Angela de Paula disse...

Lindo,Isa!
Minha mãe bordava lindamente...como você.bjos
......ando naquela correria,mas gosto de passar para matar saudades de suas artes.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Isabel,

Os meninos agora tem projetos proprios, eu so ajudo! rsss As criancas crescem muito rapido. Lindo o seu bordado, super delicado. Parabens!

Beijos

Mirane

Magda Aquino disse...

Olha, eu tambem amei o seu trabalho. Esses lençois então... sempre achei lindo esse tipo de trabalho. Que bom que vc gostou das minhas pinturas, a intenção é justamente dividir com as profissionais da arte.
Parabéns tá tudo lindo.
Bjs.

Magda Aquino disse...

Oi amiga, amei o seu trabalho. Esses lençois então... sempre admirei esse tipo de trabalho. As pinturas tão muito fofas, tá tudo lindo. Que bom que vc gostou das minhas pinturas, a intenção é justamente dividir o meu trabalho com as profissionais da arte.
Bjs.

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com