sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Últimas encomendas !!!












Olá !!!
Apesar de não ter postado à algum tempo,  não abandonei o meu blog.
Aqui estou  para mais uma postagem,  das últimas últimas artes que executei, espero que gostem.
Peço que me perdoem, pela falta de não ter agradecido os vossos comentários, mas a verdade é, que fui para o facebook e o tempo rende cada vez menos.
Agradeço de coração a todas que comentaram os meus trabalhos.
Descobri que os meus seguidores desapareceram do blog, fico sem saber a onde foram parar, fico à espera que voltem.
Fiquem com Deus.
Isa

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha querida amiga Isabel
Quantas saudades de você amada. Cada pintura tua é tão linda que eu fico aqui babando com toda esta belezura. Parabéns minha querida!
Um excelente final de semana
Beijos e carinhos
Gracita

Linda disse...

Olá Amiga!
Eu amei cada uma das fraldinhas, são uma ternirinha. Eu também tenho andado afastada do meu blogue mas, prefiro o meu bloguinho do que o Face, só que também tenho andado por lá.
Bom fim de semana.
Bjs.
Linda

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
adorei as novidades, como sempre.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi linda. Estava com saudades de vir aqui. Comecei fazer umas pinturinhas em fraldas também e gostei. Beijos. Foi bom matar a saudade

Unknown disse...

Bom dia de domingo de sol!!!!
Isabel vim te fazer uma visita e já ficar por aqui, adoro esse tipo de trabalho é bonito e de bom gosto elogios sempre seu espaço é lindo e gratificante, se quiser toma rum cafézinho comigo apareça vai ser bem vinda

Abraços e boa semana!

└──●► *Rita!!

Unknown disse...

Ola e bom domingo sempre tudo perfeito , beijinhos

**Lih** disse...

Oi Isa,

Tudo muito lindo!

Boa semana!

Beijos!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa.
Muito lindas tuas pinturas.
Cada vez melhores,amo esses motivos infantis.
Tenho saudades de quando iniciamos nossa amizade.......mas o tempo não da trégua e vms mudando em tudo.
Mas a amizade verdadeira,felizmente permanece.
Um abraço,carinhoso querida amiga.
Bjssss

sandra disse...

Ola Isa! Eu adoro os seus trabalhos, mas você está certa, o tempo está cada vez menor, mas prometo voltar mais seguido.
Um grande abraço.

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
Bom fim de semana
Bjs
Cat

Ana Paula disse...

Oi Isa, as pinturas estão lindas com riscos de desenhos inovadores. Belíssimas pinturas. Parabéns.
Continuo aguardando a boa vontade do correio para que me entregue o mimo que vc me enviou.
Meu Pequeno Mikhael está completando 2 meses hoje, já está com cinco quilos e meio e 53 cm. Uma fofura. No próximo domingo o Raniel completa os dois aninhos.

Beijos.

Unknown disse...

Lindo como sempre , beijinhos com muito carinho

Marisa Torres disse...

HOLA ISABEL!!!!!!! LINDOS TRABAJOS DE PINTURA SOBRE TELA, ERES UNA GRAN ARTISTA EN ESTA TÉCNICA.
BESOS Y FELIZ FIN DE SEMANA.

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com