domingo, 24 de junho de 2012

Fraldas









Boa tarde, queridas amigas e seguidoras.
Maia uma vez, aqui estou a postar as minhas fraldas, está foi a última encomenda que entreguei hoje, pintei alguns riscos novos, espero que gostem.
Executei também umas malas novas, mas ficará para uma próxima postagem, pois não vou ter tanto tempo para fazer coisas novas, pois vêm aí os netos de Inglaterra e vou aproveitar o tempo para usufruir da companhia deles e brincar bastante, além de tirar umas manhãs para ir até à praia, que o tempo está muito bom e temos que o aproveitar.
Agradeço a vossa presença carinhosa no meu cantinho, obrigada.
Votos de um domingo abençoado para todas.
Beijos e um carinhoso abraço.
Isa

30 comentários:

Unknown disse...

BOM DIA AMIGA.
NOSSA CADA DIA MAIS LINDAS...
ADORO SUAS FRALDAS.
BEIJINHOS,
MARLI

artes_romao disse...

olá,td bem?
e mais uma encomenda maravilhosa...tal como os mimos da princesa,parabéns.
e quanto aos netinhos aproveita ao máximo;)
fica bem,jinhos***

Laine artes disse...

Oi amiga, te achei num blog de uma amiga e adorei tudinho aqui! Já vou seguir! Convido vc a conhecer meu blog e se gostar me siga que vou ficar muito feliz!Bjs e bom domingo!
Obs: Amiga fiquei encantada com seu trabalho,parabéns.

Unknown disse...

Estou em uma aula de pintura em tecido. Vejo que não tenho a menor tendência para aprender. Mesmo assim vou continuar, aprendi que água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Beijos!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Lindas suas pinturas. Amei tudo.

bjos Luzia

sandra disse...

OI querida amiga!Parabéns pelo trabalho, ficaram uma fofura.Adoro passar aqui no teu cantinho. Um bom descanso junto aos seus. Beijos com carinho.

Sueli Donati disse...

Não me canso de olhar suas pinturas. sempre me rende inspiração! Acho que vou pintar umas fraldinhas...
bjs

Rosangela disse...

Olá Isabel!
Lindas.
Uma semana maravilhosa!
Abraços com carinho,Rosângela.

lenalima disse...

Lindas pinturinhas delicadas!
amiga , obrigada pela presença no sorteio.
logo tem mais!
bjssssssssssss
boa semana!

cacaujafet@hotmail.com disse...

Olá amiga!
Cada dia mais lindos os seus trabalhos!!!!Parabéns!!!!
bjosss

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
Minha querida amiga
Com certeza era meu filho,êle falou-me,mãe tua amiga estava no msn.Êle estava tentando atualizar o meu,não esta conseguindo.
Não sei o que aconteceu...........
Amiga parabéns mil vzs suas fraldas são maravilhosas.
Que bom amiga vais passar uns dias lindos com seu filho netos e nora,tem que curtir mesmo.
Tenha belos dias Deus abençoe a todos
Um abraço carinhoso querida
Bjossss

SoBijoux disse...

Amiga Isabel, um mimo estas fraldinhas. Quanto ao trabalho do post anterior, adorei!!! Não é das coisas que goste de fazer, mas aprecio os trabalhos que se fazem em crochet.
Muito obrigada pelo seu comentário. Quem sabe um dia a Sandra vá até aí dar um WS. Eu tenho sorte, pois o marido apara-me estas longas caminhadas.
Bos semana.
Bjinhos

Rita artes manuais disse...

Olá Isabel
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
suas fraldas estão linnnnnnnnnnnnnnndas
Uma mais linnnnnnnnnnnda que a outra
Bjs fique com Deus
Boa semana!!!!!!

dulcineia vicencio disse...

Olá Isabel
Ficaram lindos os seus trabalhos, adorei todas as fraldinhas!! Parabéns, é uma pessoa muito talentosa!!
Obrigada pela sua visita e pelo carinho!!
Uma boa semana para você
Bjs
Dulcineia

Marisa disse...

Olá Isabel, vim conhecer o seus trabalhos e adorei suas pinturas amiga, também gosto de pintar, só não estou tendo muito tempo, pois tenho outras atividades, já estou te seguindo, se quizer me fazer uma visitinha vou adorar, eu também faço coisas lindas voce vai adorar. Beijosss
marisa-minhasartes.blogspot.com
marisa.paula1@hotmail.com

Isabel Ramalho disse...

Boa tarde, Isabel! Quantos trabalhos lindos! Parabéns pela delicadez da sua pintura! Ficaram belas estas fraldinhas.
Um grande abraço e que Deus abençoe a tua semana, viu?

http://baudaarteira.blogspot.com/

Eliana Gomes disse...

Olá amiga Izabel!!!!!!!
essas suas fraldinhas estão um mimo!
amei todas!!parabéns!
boa semana pra vc ,bjus!
Eliana Gomes!!!!!!

Mya ideia disse...

bom dia, como sempre os teus trabalhos ficaram lindos:)
beijo

Vanda disse...

Oi minha linda aproveite bem os seus bambinos rrssss...eles vão amar a companhia da vovó.
Vou ganhar um sobrinho,e vou aprender a pintar fraldas com voçe rrssss
Ficaram uma fofura Isa...
bjjocas Amo!!!

Josy disse...

Olá amiga!
Adoro os seus trabalhos,e essas fraldinhas ficaram muito fofas,como sempre.Bjs,fica com Deus.

Isabel disse...

HOLA,PRECIOSAS PINTURAS,UN BESO.ISABEL

vilma pinturas disse...

Oi Amiga! maravilhosas suas fraldas, amei os sapatinhos de croche lindos, obrigado amiga pela visita estou meio atrapalhada por conta de um problema de saude na familia, mas como tudo passa isso também vai pssar.volte sempre.
beijinhos

Cores e Linhas - Mimos disse...

Olá Isa,
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!!
Ficaram maravilhosas...

beijinhos

Nil Lima da Silva disse...

Ola Isabel, tudo bem com você minha amiga?
Espero que sim!!!
Adorei os novos trabalhos.
Como sempre suas pinturinhas para os pequenos são lindas e delicadas.Coisinhas de coração de vó!!rsrsr
Bjs minha querida e desfrute bem do companhia dos seus, que é tudo de melhor na nossa vida.
Bom final de semana.

Unknown disse...

OLÁ MINHA LINDA.
OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE.
BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA.
MARLI

Unknown disse...

OLÁ MINHA LINDA.
OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE.
BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA.
MARLI

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga passando para te convidar para participar do sorteio em parceria com a BIG ARTES em meu blog.
O sorteio sera um vale compras de 50,00.
Te espero lá.
Beijos.

Unknown disse...

ola amiga como esta? você trabalha muito. as fraldas estão lindas, fico ansiosa por ver as malas. BEIJNHOS PARA TODA A SUA FAMILIA E BOM FIM DE SEMANA. FIQUE BEM. BJSSSSSSSSSSSS

lili disse...

Oi Isa td bem?

Qua graça seus trabalhos.
Aproveite bastante os netos, de bjs neles por mim rs
Bjs se cuida

Nil Lima da Silva disse...

Oi Isabel, boa noite minha querida.
É muito gostoso encontar recadinho seu no meu blog, adoro sua atenção com minhas pinturinhas.
Muito obrigado.
Bjs querida e bom inicio de semana.

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com