terça-feira, 3 de julho de 2012

Feira de artesanato de Lisboa














Bom dia.
Hoje vou mostrar-vos um pouco da feira de artesanato de Lisboa.
Para quem não conhece, esta é uma feira que se realiza uma vez por ano em Lisboa no stand de exposições do Parque das Nações de Lisboa.
 Mostro algumas fotos tiradas no parque e outras tiradas dentro do pavilhão de exposições, espero que gostem.
Adoro visitar o stand da DMC, sempre com belos trabalhos exposto executados,no de correr do ano, por várias artesãs.
Também fiquei encantada com a exposição de bolos e do talento revelado por artesãos da área de doçaria.
Como vos disse na outra postagem, tive cá o filho e família, esta semana, por esse motivo não fui visitar os vossos cantinhos, pois estive a usufruir da companhia do filho e netos, que foi muito bom, pois só os vejo de ano a ano, mas  o que é bom acaba depressa.
 Terminou a visita dos netos e família, agora estão na casa da outra avó no Algarve., e até para o ano se Deus quizer.
Por hoje dou por terminada a minha postagem, com um beijo e um carinhoso abraço a todas que passam pelo meu cantinho.
Fiquem com Deus.
Isa



16 comentários:

Unknown disse...

Tem muitos trabalhos belos. Assim conheço um pouco de Portugal.
Beijos!

candita disse...

Bom dia minha amiga
Gostei de ver fotos da exposição de artesanato de Lisboa,ando de ano para ano,para ir visitar,essa feira de artesato.Ainda não deu.Vamos ver se para o ano vai dar.Nas feiras tiramos ideias e trocamos experiencias é sempre bom.Já fui a algumas feiras,não vendi quase nada, porque o dinheiro é pouco, mas aprendi bastante.
Fico contente por ter estado com a sua Familia são o que temos de melhor na vida.
Bjs
Até sempre

dulcineia vicencio disse...

Olá Isabel
Amei as fotos que tirou na feira de artesanato, nunca fui à de Lisboa, mas gostava muito de ir!!!já fui a outras feiras de artesanato e é sempre bom, porque tiramos sempre ideias, e vimos coisas lindíssimas feitas pelas nossas artesãs, eu pessoalmente já assisti a muitas feiras de artesanato em Santiago do Cacém e ficava sempre maravilhada com as lindas coisas que via, não se vende muito, mas só a experiência vale tudo!!
A familia é tudo o que temos de melhor, por isso há que aproveitar a sua companhia!!
Bjs amiga e uma linda semana
Dulcineia

Vanda disse...

Oi Isa!
Voçe está bem,matou a saudade dos netos e filhos, visitou a feira de artesãos,tirou fotos.
Está de vida boa né?
É bom assim amiga, dividir o tempo com tudo aquilo que amamos, assim não temos tempo em pensar no dia dia que as vezes é tão dificil.
Uma linda terça feira
bjjocas Amo!!!

Mary C.M. disse...

Olá Isa, mas que bela apresentação da FIA...e do parque das Nações...Eu também gostei de ir até lá...cada stand uma novidade..
bjinhos

Unknown disse...

OLA MINHA QUERIDA , TEM LINDOS TRABALHOS , AQUELE QUADRO É LINDO. BEIJINHOS E TUDO DE BOM

SoBijoux disse...

Olá Isa eu também adorava ir à FIA, mas o trabalho neste momento não permite. Imagino o fascinio que não deve ser, poder apreciar todos aqueles stands. Além do mais fica longe e não é sempre que me posso deslocar até Lisboa.
Bjs

Joana disse...

Oi Isabel, por aqui também estão ocorrendo algumas feiras. Aqui que digo não é bem AQUI, fica mais lá por S.Paulo que quase é mais distante daqui do que Lisboa. Acho que é mais fácil chegar a Lisboa que a S.Paulo, mas enfim, eu mesma não fui a nenhuma feira. Gostaria de ir pois sempre há muitas novidades de trabalhos e produtos, mas enquanto outras blogueiras gentilmente nos mostram as exposições vamos nos mantendo informadas das novidades mesmo não comparecendo. Obrigado por partilhar. Bjs
Joana

Orieta disse...

Olá Isabel
É sempre bom ver feiras de artesanato, mas a esta as vezes que fui não vi novidades o que me deixou dececionada e deixei de ir. Acho que para o espaço e o nome que esta feira tem o nível devia ser mais elevado. Ultimamente tornou-se uma feira "vulgar", na minha opinião. Com certeza que tem trabalhos lindos, mas fiquei à espera de novidades o que nunca encontrei.Os teus trabalhos esão sempre lindos como vai sendo hábito. Beijoca

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
Linda feira,que doce inveja,adoraria estar ai tmb.......
Fico feliz,de saber que vc teve lindos dias,junto a seu filho e netos e nora tmb
Adorei sua postagem linda,obrigado
Um abraço bem carinhoso
Bjossss
Ficou linda na foto!!!!!!!!!

Arte e cia Artesanato disse...

Olá tudo bem? Sou a Helayne do blog www.helaynekristhine.blogspot.com.br (Arte & Cia Artesanato)

Quero convidar você para participar do meu grupo Arte & Cia Cursos.

Quero fazer um convite a vocês amigas e artesãs, venham fazer parte do meu grupo Arte & Cia Cursos.
Para você que é artesão, poderá se inscrever, divulgar seus artesanatos, seu blog, enviar fotos para o grupo, postar suas fotos no site do grupo, participar de enquetes, sorteios e muito mais.
Visite meu blog e veja como participar.

Acesse o grupo pelo site http://br.groups.yahoo.com/group/arteciacursos/ ou ainda envie um email para:
arteciacursos-subscribe@yahoogrupos.com.br


Um abraço,

Helayne

lenalima disse...

Tudo de bom visitar essas feiras eu amo!
belo dia com sua família, bem aproveitado.
amiga se não fosse a distância te mandava uma compota de laranja, não tem gosto nenhum de amargo não...é uma delícia e bem doce.
fiz 18 vidros e doei todos as amigas.
me sinto muito bem fazendo assim.
lindo dia minha amiga!
abraços com carinho!

Sonhos e Artes disse...

Olá Isa! Quanto tempo, amiga! Sofri umas queimaduras e fiquei afastada do blog. Graças a Deus, estou quase recuperada, por isso estou aqui! Estava com saudades de ver suas artes tão lindas! Amiga, e essa feira? sensacional!
Bjs. Josi

Unknown disse...

Oi Isa, vcs portuguesas fazem trabalhos maravilhosos... Amei.
Tenha uma excelente semana...

Bjim
Silvana

ZEZA LIMA disse...

Olá Isa.Lindas as bolsas,e a feira que chique.
Eu amanhã lá estou na expo Trofa,estou nos preparativos do stand,ai que nervoso estou que nem posso,rrr. bom fim de semana beijinhos.

Atelier Soledade disse...

Mainha um dia em nome de Jesus eu vou até ai.É uma cidade muito linda,o Igor fica babando na cidade.Ele me pediu o presente de aniversario dele de 18 anos,uma viagens para sua cidade kkkkk.Quem sabe ele ganha né?Para Deus nada é impossível.Vou da uma sumidinha da net ta mainha?Tenho q terminar as encomendas.Fica com Deus bjokas...

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com