domingo, 14 de outubro de 2012

Decoupage em garrafas de vidro, de azeite e champanhe








Boa tarde, queridas amigos e seguidores.
Hoje vou postar de novo garrafas de vidro, neste caso elas estão cheias, algumas de azeite, outras de champanhe.
Tal como o ano passado este ano também quero dar prendas úteis e personalizadas, neste caso com a técnica decoupage com guardanapo.
Algumas seguidoras, que vieram visitar-me na última postagem, pediram-me dicas de como executei o mesmo, com muito prazer vou dizer como executo este tipo de artesanato em vidro.
Começo por tirar das garrafas autocolantes, lavo-as com água e  depois de secas limpo com álcool.
Começo por lhes dar duas demãos de primer, em seguida dou duas demãos de tinta acrílica, depois de bem seca, faço a decoupage com guardanapo, em alguns casos, utilizei o guardanapo por inteiro, e noutras só meio guardanapo, depois pintei com a tinta acrilica ao meu gosto e fiz craquelé, no final passei verniz spray.
Deixo aqui um link da técnica do guardanapo em vidro, que explica muito bem, http://www.youtube.com/watch?v=bjoGaY8YQPQ&feature=related.
Termino com um abraço para todos os meu seguidores e para aqueles que o não são, mas me visitam.
Fiquem com Deus
Isa

21 comentários:

Anónimo disse...

Oi Isabel adorei a dica..ficaram lindas!!Bjos e uma ótima semana!

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, as garrafas ficaram muito giras, tal como as do poste anterior,sem dúdiva são umas belas prendas de natal.
Beijos.)

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá Isabél,adorei as garrafas!!!!E a ideia de decorar cheia é fantastica,eu não tinha penssado nisso,se tudo der certo vou decorar algumas pra presente,elas cheia é claro rsrsrs.BJOS AMIGA OBRIGADA PELA IDEIA,UMA SEMANA DE MUITA PÁZ E LUZ.

Vanda disse...

Oi Isa!!
Prazer foi todo meu....Logo nos falaremos rrsss...
Precisava mesmo, dessa ideia.
Estão giras rrss........
bjjocas Amo!!!

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Ei amiga Isa!
Tenho visto alguns trabalhos seus lá no Facebook que estão maravilhosos!
Parabéns, amei estes trabalhos também.
Obrigada pela visitinha e pelo carinho.
Você é nota millll!!!!!
Beijos
Carla

Isabel Ramalho disse...

Oi Isabel. Que lindos trabalhos em decoupàge. Parabéns! Gosto muito de reutilizar e as garrafas encontramos aos montes por aí, não é mesmo?
Um abraço e feliz semana.

Isabel Ramalho

MARIA LUCILIA disse...

Oi Isabel,sempre com trabalhos maravilhosos!!!!!!!!!!!!!

dulcineia vicencio disse...

Olá minha amiga Isa
Sempre muito criativa e com ótimas ideias para reciclar, aproveitar e decorar os objectos que temos em casa, ficaram muito lindas essas garrafas, estou a imaginar uma garrafeira ou um bar com todas essas garrafas decoradas, ficava um espectáculo!! Parabéns amiga pelo seu talento e pela criatividade, sempre inovando, assim é que é uma verdadeira arteira, como dizem as nossas amigas brasileiras!!
Beijos amiga e uma boa e produtiva semana
Dulcineia

Isabel disse...

HOLA,QUEDAN MUY BIEN PARA UN REGALO,UN BESO.ISABEL

Unknown disse...

ola amiga , querida isto é que é trabalhar, sim senhora estão lindas parabéns beijinhos e uma santa noite

Simone pinturas e crochês disse...

Olá querida Isabel!
Menina, que garrafas mais lindas, sua pintura está divina! Seu trabalho ficou um luxo! Amei!!!
Beijos e uma linda semana!

Inês Andrade disse...

Oi linda. Nossa, que maravilhosas suas garrafas e que presentão.Se eu ganhesse uma garrafa de azeite português desse tamanho, acho que desmaiava rsrsrsrsrsrsr...Aqui no Brasil, uma garrafa sem a decoupage só com o azeite português custa caríssimo, eu nunca nem esperimentei rsrsrsrsrsrsrsr... Amiga amei a sua idéia, quem ganhar esses presentes vai amar demais....Bjimmmmmmm

Cacau Jafet disse...

Olá Isa!
Que lindas as garrafas!!!Adorei todas está uma mais linda que a outra!!!
bjossss

lenalima disse...

OI IZABEL!
QUE LINDAS AS GARRAFAS, ADOREI!
MUITO BONITO SEU TRABALHO.
BEIJOSSSSS

Unknown disse...

Olá Querida Isabel.
cada dia mais coisas lindas.
Adoro seus trabalhos.
Me inspiram muito.
Abraços,
marli

Atelier Soledade disse...

Lindooo mainha,minha linda tem selinho no blog pra vc bjokas...

artes_romao disse...

olá,td bem?
que lembranças maravilhosas...adorei.
parabéns.
bom fdsemana.
fica bem,jinhos**

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
Amiga tenho andado envolvida com muitos trabalhos,hj tmb devo realizar o sorteio,foram 69 participantes.Númerar todas fazer a postagem,da um pouco de trabalho mas fiquei feliz com o número de participantes
Demorei a vir ver seus belos trabalhos,seu carinho ao fazer suas belas prendas pra oferecer as suas amigas.
Ficaram lindos,parabéns
Um lindo final de semana
Bjossss

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga tem um selinho para você no meu outro blog, espero que goste, é oferecido com carinho.
Bjs e um bom fim de semana
http://baudadulcineia.blogspot.pt/

cuoriefiori disse...

lindas sua garrafas...adorei

Unknown disse...

muito lindas suas garrafas

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com