domingo, 12 de maio de 2013

Reciclagem com cápsulas de café c/passo a passo !!!




























Olá.
Aqui estou mais uma vez, com mais uma postagem, desta vez com reciclagem de cápsulas de café, nespresso.
Tem cerca de um ano que fiz uma postagem de pregadeiras feitas com as cápsulas de café, da nespresso.
Na altura, tive várias pessoas a perguntar como se faziam.
Mas quem as  executou, foi a minha filha, como disse na altura e não tinha pap nenhum de como a filha as tinha feito.
Desta vez tem mais um modelo, espero que gostem.
E mais vale tarde do que nunca, aqui fica algumas fotos de como a filha as executa, espero que dê para compreenderem.
Deixo-vos também duas fotos das minhas modelos vip, as netas Raquel e Rita.
Termino agradecendo a todas que visitam o meu cantinho e deixam um carinhoso comentário, OBRIGADA.
Beijos e um carinhoso abraço.
Fiquem com Deus

20 comentários:

Vanda disse...

Trabalhos maravilhosos amiga!
Tenha uma linda semana.
Diga as meninas que deixei:
bjjocas Amo!!!

Unknown disse...

Olá amiga.
muito legal!
Abraços,
Marli

Anónimo disse...

Olá Isabel!
Quanta criatividade minha linda. Super charmoso.

Mãe,
Você merece atenção, carinho, cuidado e muito amor. Hoje mais um motivo para celebrar, agradecer e te homenagear. Parabéns pelo teu dia! Um feliz dia das mães recheado de amor, abraços e muitos beijinhos.
Deixei um mimo pra lhe homenagear na postagem de hoje do gracita mensagens. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/05/colo-de-mae.html
Beijos com meu carinho e minha amizade
Gracita

Claudia Sodré disse...

Menina que tudo esse trabalho, porque dah trabalho mesmo..mas ficou lindo!! parabens!! luxo!! bj grande da claudia

Priscila Lucena Guedes disse...

NOSSA ISA QUE ORIGINAL MUITO CRIATIVO, E QUANDO VI, ANTES DE LER A POSTAGEM FIQUEI PENSANDO O QUE SÃO CAPSULAS DE CAFÉ, MAS AGORA ENTENDI TUDO E AMEI, AH LINDAS MODELOS. BEIJOS FELIZ DIA DAS MÃES.

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Isabel
Adorei essa reciclagem,ainda não conhecia.Muito interessante!
Bjs e ótima semana.

Maite - vitoma disse...

Muy bonitas.
Bss.

Unknown disse...

Legal!

lenalima disse...

Que lindo trabalho, sua filha é uma artista, puxou a mãe...



bela semana! bjss

Unknown disse...

olaisa que espetaculo este trabalho , parabéns. obg por partilhar. bjssssss

Maria Rodrigues disse...

Fantástico, são lindas!!!
Bjos, Mari.

Angela de Paula disse...

Muito interessante,não conhecia esta técnica!
Parabéns,bjos.

Marisa Torres disse...

HOLA ISABEL!!!!!!!! FANTÁSTICO RECICLADO Y FANTÁSTICO TUTORIAL........GRACIAS POR COMPARTIR.
BESAZOS DESDE ESPAÑA.

sandra disse...

Que lindas!Muito bom o tutorial.Parabéns pelas netas!Beijos e bom fim de semana

cuoriefiori disse...

muito legal esse seu trabalho de reciclagem eu tambem adoro reciclar...

Augusta Dias disse...

Olá Isa....
Obrigado pela partilha... Parece facil de fazer!!!
Bjs

Cremilda disse...

Trabalho muito bonito, parabéns

Si disse...

Bom dia!
Adorei o passo a passo!
Obrigada, por dispor o conhecimento para quem quiser utilizá-lo.
Um abraço.

Sidnéa.

Si disse...

Bom dia!

Adorei o passo a passo!
Obrigada, por compartilhar o conhecimento!

Um abraço,

Sidnéa.

Aurora Maria Domingues Ribeiro disse...

Eu gosto muito de artesanato e venho solicitar a venda de cápsulas de café nespresso para a confecção de pregadeiras, que são muito bonitas as que faz.
CONTACTE-ME para negóciar.

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com