terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TODOS PODEMOS AJUDAR

Todos podemos ajudar                            

Livro: Mãos Marcadas
Emmanuel & Francisco Cândido Xavier
A caridade não é trabalho exclusivo daquele que se encontra temporariamente detido na abastança material.
É, sobretudo, amor, auxílio, doação de si mesmo.
Todos podemos ajudar.
* * *
Se és rico de saúde, não te esqueças da palavra de estímulo ao doente.
Se a cultura intelectual te felicita o raciocínio, não olvides o irmão que reclama o teu concurso para melhorar-se.
Se possuis a fé, ajuda ao descrente, dando-lhe o testemunho de tua renovação espiritual.
Recebeste o dom da alegria, não te esqueças do triste e ampara-o, a fim de que se reerga no caminho da esperança.
Cada qual pode ser rico na posição em que se encontra.
Se o homem de grande expressão financeira pode ser o rico de ouro terrestre, o homem pobre de recursos materiais pode ser rico de talentos do espírito.
O doente pode ser rico de paciência e coragem, tanto quanto a pessoa de excelente saúde pode ser rica de bondade e cooperação.
O homem maduro pode ser rico de tolerância e carinho. O moço pode ser rico de disciplina e boa vontade.
* * *
A penúria só existe onde a preguiça e a ignorância dominam.
Procura a tua fortuna e espalha-lhe as bênçãos.
A vida te compensará, infinitamente, cada gesto de amor que fixares na alma dos semelhantes, auxiliando-os de algum modo.
Deus é o Nosso Pai de Ilimitada Misericórdia, mas também de Infinita Riqueza.
Na condição de seus filhos, distribuamos os recursos que a vida nos empresta, em Seu Nome, convencidos de que o Céu nos retribuirá sempre, de conformidade com as nossas próprias obras.

Boa noite, para todas as minhas amigas que  tanto carinho   e suas orações tenho recebido.
A isto eu chamo AMIZADE, atodas sem excepção o meu obrigada.
 Este foi um mail que recebi e quis compartilhar com vocês, que pessoalmente gostei.
E podem querer todas tem ajudado, o que muito me sensibliza.
Logo voltarei com novos trabalhos ,o amanhã é uma tela que está em branco e nela posso colocar um mundo,que começa todos todas com um sol maravilhoso,ainda que esteja nublado eu sei que ele esta lá.
Fiquem com Deus
Isa
                                                                       
                         

16 comentários:

Juni disse...

Oi Isa! Linda mensagem...
Fique com Deus, beijinhos carinhosos sempre pra ti!

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Não sabia que estva com depressão.
Mas vamos em frente.
Reaja.Este é um mal que afeta nossa mente nossa alma e acaba afetando o nosso corpo.
Tente fazer algo que goste.Vai ajudar a passar.
bjtos no coração.
Nile.

ZEZA LIMA disse...

OLÁ ISA.
Querida amiga, espero que esteja melhor,lhe desejo tudo de bom.
Beijinhos zeza.

Suely pinturas disse...

Izabel, que bom saber que vc está reagindo...
Só por essa postagem, imagino isso.Não nos conhecemos, mas te desejo melhoras, tudo de bom e ...MUITA PAZ!( como dizia o irmão de Chico X.: Chico, pode confiar; Jesus não dá mancada!)
Um abraço de Suely pinturas.

Sofia Sá disse...

Bela mensagem.

Beijos
Joana e Sofia

Tete Fontes disse...

Oi Isa!
Que linda mensagem, também com um autor deste nível...só poderíamos esperar coisas maravilhosas iguais a esta, não é?
Desejo de coração que você seja muito feliz e que brevemente esteja totalmente recuperada!
Não espere ser amada, ame-se primeiro, olhe para o espelho e diga pra você mesma: EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR! EU SOU FILHA DE DEUS E POR ISSO MESMO, SOU FORTE, SOU PERFEITA E TUDO DE BOM VEM AO MEU ENCONTRO!!
Não desanime minha amiga, siga em frente!
Beijos com muito carinho
Tete

Sandra Aguiar disse...

Oi, Isa. Passei prá deixar um abraço, e uma frase, de que gosto muito. Fique com Deus.

'Nada somos e nada conseguiremos, senão através Dele.'

Lucia Costa Siqueira disse...

A Tete foi muito feliz em seu comentário,quase nada a acresentar.
Força amiga,estamos aqui ansiosas
A sua espera ,alegre,feliz recuperada
Bjosss e todo meu carinho
Fica com deus
Lúcia

Tére disse...

Olá Isa!
Adorei a mensagem, se todos seguissem esta mensagem o mundo seria muito melhor. Amiga força, um novo dia vai nascer e com ele novas coisas, entre elas as suas melhoras, tenha fé e esperança. Bjs

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Como vai??
Estou preocupada com voce.
bjtos.Nile.

Artemania disse...

Querida Isabel, espero que estejas bem. Não é fácil mas é superável. Força amiga.
Beijocas
Alda

Ana Vargas disse...

Olá Isa!
Só hoje vi que por esses lados as coisas estiveram menos bem...espero do fundo do coração que já esteja tudo bem!
Desejo um excelente ano de 2011!!!
Um grande beijinho,
Ana.

graça oliveira disse...

Olá amiga Isabel!
que bela mensagem!estou esperando ansiosa pelos novos trabalhos!Fique com Deus!
abraços

Quenina disse...

Olá ISA,

espero que melhores logo logo , são os meus votos sinceros ....estou com saudade de você..

Abraço com carinho

As minhas pinturas disse...

olá Isabel, Bela mensagem.
É bom ver que está de novo a voltar ao n/ contacto, força Amiga,vire mais essa página e amanha é outro dia.
Beijinhos de coração.


Lina

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Como vai, tudo bem?
Passeando pela net encontrei seu cantinho, quantas coisas lindas, parabens. Também tenho um depois passa lá para conhecer.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com