sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO

Bom dia.
A todas as amigas e seguidoras, quero deixar o meu agradecimento,
pelos  comentários aqui deixados e pelas orações, que por mim fizeram.
A todas agradeço de coração.
Aos poucos, vou começar a visitar-vos e agradecer todo o apoio que me deram.
Agradeço a Deus ,pois sinto-me melhor e agradeço por saber que tenho amigos que mesmo estando longe se preocupam comigo.
A todos obrigada de coração.
Fiquem com Deus, beijos da vossa amiga .
Isa
Que o seu Ano Novo seja repleto de realizações, Paz e muito Amor. Feliz 2011!!!!!!!!!

52 comentários:

ZEZA LIMA disse...

Olá,bom dia!!!
Fico contente por estar melhor.
Feliz ano novo,com mt saúde paz e mt amor.
beijinhos zeza..

Beth disse...

Oi Isa.
É muito bom saber que você está melhor!!
Que 2011 seja cheio de alegria,Paz,saúde e outras muitas bençãos de Deus em sua vida e da sua família.
Bjs com carinho,
Beth

Tére disse...

Querida Isa!
Como diz na sua imagem, deve sorrir e seguir em frente, ter força e fé. Embora não a conheça pessoalmente, tenho um grande carinho por si, desejo que melhor rapidamente. Muitos beijos para si, tudo de bom em 2011.

elisabete disse...

Oi Isa,
Um Feliz ano de 2011 cheio de saúde, paz, amor, felicidade e prosperidade.
Muita força.
Um grande Beijo

carla disse...

olá amiga Isda:)
ainda bem k ja está melhor fico mt satisfeita por o saber agora é preciso é força
amiga desejo-lhe um bom ano e k td lhe corra a si e aos seus pelo melhor
um bjinho muito grande bom ano

Lucia Costa Siqueira disse...

Minha querida
Sem muitas palavras
Feliz por te-la de volta
Saber que a amiga,ja esta um pouco melhor
ja muda bastante esta passagem de ano.
Força amiga,vms ser felizes
Bjsss

maria elena disse...

Isabel.. querida amiga lo mejor en el 2011!! besitos desde Argentina

Tete Fontes disse...

Oi Isabel!
Que bom saber que você está se recuperando! Achei muito lindo e verdadeiro os dizeres deste cartãozinho que você postou!
FELIZ ANO NOVO!!
Beijos
Tete

graça oliveira disse...

Olá Isabel!
Que ótimo que você esteja se recuperando!Abraços,amiga e um 2011 maravilhoso!!!

Cleusa Nery disse...

Olá Isa,QUE BOM QUE VC ESTA MELHOR,TORÇO PELA SUA RECUPERAÇÃO TOTAL.DESEJO UM FELIZ 2011.
BEIJOS.
CLEUSA.

Deni disse...

Olá Isa querida,que bom que já está se sentindo melhor,espero que fique completamente bem.Quero desejar a ti e sua família um próspero ano novo,cheio de paz,saúde,alegria,amor ,e muitas realizaçoes nesse novo ano,Deus abençoe ,bjos amiga!!!

Sofipinta disse...

Olá querida Isa!!!

A época de Natal é mais sensível quem tem bom coração fica mais deprimido... mas desejo de coração as melhoras.

Beijinhos se precisares de alguma coisa é só dizer.

Bom ano.

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
Que bom que esta a voltar de novo ao convívio, fico satisfeita das suas melhorias...aproveito para agradecer o carinho ao longo de 2010...em cada comentário que deixa no meu blog...faço votos para si de um venturoso 2011.. com saúde e paz..
bjs
Beijos

Gertrudes Santana disse...

Olá Isabel
Que bom que já está se sentindo melhor, desejo
que fique bem rapidamente, quero desejar-lhe um feliz ano 2011, com muita paz, saude, e felicidades,para si e toda a familia.
Beijinhos, as melhoras.

Juni disse...

Olá Isa! É muito bom ver você de volta querida! Feliz Ano Novo, muita saúde, paz e harmonia na sua vida e de seus familiares!!!
Você é a nossa "Mãos-de-fada" e nos traz muitas artes lindas e maravilhosas postadas em seu blog!!! Não desanime jamais...
Beijinhos carinhosos em seu coração!

APO (Bem-Trapilho) disse...

espero ainda chegar a tempo de te desejar tudo de bom neste ano que agora se inicia.
Tem cuidado com o que desejas ,pois espero que todos os teus melhores desejos se realizem.
bjinho grande

Crista disse...

Buenasss...
Pensastes que te verias livre de mim em 2011,né?????
Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

Zete artes disse...

Que bom que esta voltando , graças a Deus ! Que em 2011 o Senhor Jesus possa cada dia mais te fortalecer , um abraço !

zenuwpees disse...

I wish you and your famely happy new year

LS ARTESANATO disse...

Ola espero que esteja melhor...

votos de um Feliz Ano Novo...

Anónimo disse...

O Sentido de uma Amizade: A AMIZADE É UM SENTIMENTO CONCRETO, ABSOLUTO E SEM IGUAL. SOMENTE AQUELES QUE ENTENDEM O VALOR DE UMA SINCERA AMIZADE, SÃO CAPAZES DE LER O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO DO SEU PRÓXIMO. COM ELA, APRENDEMOS A AMAR E A PERDOAR, DAR SEM RECEBER, SEMEAR A ESPERANÇA SEM SE DAR CONTA DO QUE SE FAZ..... E SABES PORQUE TUDO ISTO ACONTECE? ´´ PORQUE ONDE HÁ FÉ E ESPERANÇA, SONHO SEM SAIR DA REALIDADE, HÁ AMOR COMPAIXÃO E O MAIS IMPORTANTE: PUREZA DE ESPÍRITO´´ BEIJINHO TERNO COM AMIZADE E CARINHO .. . Tudo de bom para 2011... Susy

Ana Maria Nogueira disse...

Oi minha amiga, que bom vc ja esta se recuperando...Se Deus quiser nao ha de ser nada!
logo logo vc ja estara otima! bjssssss

Regina Celia disse...

Olá Amiga...

Em 2010
Você esteve presente
em meu blog...
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom em sua vida.
Que em 2011
continuemos juntos!
Te desejo um Ano Novo repleto
de Prosperidade!!!
Feliz 2011.
Bєijσs

Eliane Santos disse...

Oi querida, tem um poema que leio quase todos os dias e amo muito. Quero que você leia, mas vou te enviar para o email porque é um pouco grande.
Chama-se "RECOMEÇAR". Desejo muita paz. Bjos

Soraia Melo disse...

Ola Isa, tudo bem?
Tb deixo meus votos de um 2011 cheio de felicidades pra vc, querida!
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Joana disse...

Oi Isa, fico feliz pois vejo que já está se recuperando. Tua presença em meu blog me deixa feliz e espero de coração que volte plena de felicidade e continue nos brindando com teus belos trabalhos neste novo ano. Beijos
Joana

estanis-artes disse...

Olá Isabel,
"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."
Bjs

sandrinha pinturas e artes disse...

ola gracas oa bom deus voce esta melhor que neste ano voce receba muitas bencçaos de saude e felicidadaes sandra

Liliana Carmo disse...

Espero que já esteja melhor ;) É bom sentir que temos pessoas à nossa volta que gostam e cuidam de nós e tudo se resolve não é?

Beijinhos e um óptimo 2011*

Artes Ideias e Dicas disse...

oLÁ Isabel, gostei de saber que já está um pouco melhor e continuação das suas melhoras.
BJOCAS.
aLICE Marques

Unknown disse...

Querida amiga Isa!
Que bom que o ano novo chegou e nós estamos aqui,isso é muito importante! Devemos dizer,obrigado senhor por mais um dia!!!
Amiga,saudades de você pois andei sumida,mas apartir de 16/01/2011 estarei de volta se Deus assim permitir.
bjossssssss

Nile e Richard disse...

Oi fofura.
Obrigado pela confiança e apoio.
Feliz dia dos reis para voce.
bjtos.Nile.

Angela de Paula disse...

Isa,cheguei hoje de férias.Adorei achar seu recadinho.Fiquei apreensiva por você ter passado momentos difíceis...que bom que está melhor!
As festas de final de ano costumam ter um efeito nas pessoas sensíveis...tenho certeza que tudo vai passar,você é uma pessoa linda de viver,merece estar sempre feliz.
Um grande abraço.Deus te proteja!Quando estiver triste,lembre-se de todos os amigos que você fez em todos os cantos do mundo,estamos aqui e te queremos muito bem.bjos.

Sofipinta disse...

Olá amiga!!!!

Já sinto falta da tua arta!!!
Beijos e as melhoras.

ZEZA LIMA disse...

Olá,querida amiga.
tudo bem? espero que sim!
Isa me desculpe, não lhe agradeci o seu carinhoso cmt no meu aniversario ,me distraí e não vi os cmt atraz mil desculpas..
Espero que tenha passado um óptimo dia de Reis.
Beijinhos zeza..

estanis-artes disse...

Olá Isabel,
Passei para te desejar um ano com muito
suceso e criatividade.
Iluminado fim de semana e fica com Deus.
Bjs

Beth disse...

Oi Isa.
Passei para te desejar uma final de semana muito abençoado!!
Fica na paz!!
Bjs.

Ana Paula disse...

Oi Isa, desejo que você esteja bem e volte logo às postagens, pois estou sentindo a sua falta.


Beijos e feliz 2011!

Rute disse...

Ola amiga eu so vi hoje a sua mensagem aqui no blog, volta depressa,voce faz muita falta por estas bandas da blogesfera. Arriba,arriba,nada de tristeza voce é muito mais forte que essas coisas todas.Voce é uma lutadora. Beijinho e que a força de Deus te ajude a levantar firme

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi Isabel
Agradeço sempre,por sua amizade
Amiga Estou indo devagar,o calor esta danado por aqui.
Passei pra um abraço,um ótimo final de semana
Bjosss,fica com deus
Tudo bem com vc?

carmenroque disse...

Hola Isabel como hascambiado la foto no te conocia, gracias por tu visita feliz año nuevo para ti también besos

Evane disse...

OI AMIGA PASSEI PARA DIZER QUE FICO FELIZ COM SUA MELHORA.QUE ESTE ANO DEUS LHE D~E MUITA FORÇA MUITA SAÚDE E MUITA VONTADE DE VIVER E FAZER COISAS MARAVILHOSAS.UM GRANDE ABRAÇO.

Izabel Biali disse...

Oi Isabel,
Fico muito feliz, que você está se recuperando bem.
São coisas que acontecem em nossa vida, só Deus sabe porque temos que passar por isto.
Mas Deus e nosso Pai, ele nós dá força para que possamos se levantar e continuar.
Muita saúde.
Beijo
Izabel

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!

Regressei finalmente depois de uma breve pausa e ao ler a sua mensagem fiquei feliz por saber que está a melhorar. Desejo-lhe muita força e ânimo para poder regressar ao nosso convívio.
Bjs e um abraço muito forte

Sandra Aguiar disse...

Olá, Isa! Fico feliz que já está melhor. O artesanato é uma ótima solução para muitos problemas. Aproveite para produzir muitas peças, lindas, como sempre.
Um abraço, amiga. Fique com Deus.

coisascomgosto disse...

Olá Isabel
Espero que continue a recuperar e em breve nos mostre os seus trabalhos maravilhosos!!!
beijinhos grandes
Sandra

broches-tas disse...

QUERIDA AMIGA ISABEL!!
Feliz año para ti tambien!!!
te deseo tengas todo lo mejor en éste 2011
¿que tal estás?? ojala te encuentres mejor y pronto te tengamos entre nosotras de nuevo!!
un besote muy gordo y mejorate prontito!!!

Zulmira Dekker disse...

Oi Isa,
Vim para uma visita rápida.
Coloquei um link para seu blog lá no meu cantinho.
Quero ver você "fazendo arte"!!!!!
Um abraço,
Zul

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Oi, passando para desejar um feliz ano novo. bjsss

Eliane Santos disse...

Oi Isa, tô com saudades!
Deus te abênçoe e guie. Bjos

Artemania disse...

Bom dia amiga.
Espero que esteja a correr tudo bem contigo e não te esqueças de que não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.

estanis-artes disse...

Olá Isabel,
Passei para te desejar uma iluminada semana, e te convidar a passar no meu cantinho e pegar as perguntas do DESAFIO DOS 7, responder e postar em seu cantinho; só publicas se assim o desejares.
Fica com Deus.
Bjs

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com