domingo, 12 de dezembro de 2010

BONECO DE NEVE FELIZ !!!





Olá queridas  amigas e seguidoras.
Hoje venho postar um painel com um boneco de neve, que pintei esta semana, ele está feliz, porque também ele, teve direito a presentes, por esse motivo o ar de tanta felicidade,  foi um trabalho que me realizou muito,  tanto na pintura como na costura, estou anciosa por o pendurar na minha sala, onde de certeza irá ficar muito bem.
Comecei também a fazer os meus arranjos de Natal, ainda só fiz este e ficou para mim, ainda tenho de fazer mais alguns, pois é uma oferta que gosto de fazer às minhas amigas.
Termino agradecendo a todas as visitantes e as minhas amigas seguidoras que carinhosamente deixam o seu comentário.
Aceitem desta vossa amiga que muito preza a vossa amizade, um carinhoso abraço.
Fiquem com Deus.
Isa

33 comentários:

**Lih** disse...

Olá,

Lindo seu trabalho, adorei!

Bjãooo!

broches-tas disse...

que ternura de muñequito!!! al igual que el centro
¡¡¡preciosos todos tus trabajos Isabel!!!
un beso muy gordo

ZEZA LIMA disse...

Olá,Isabel.
Os seus trabalhos ficaram lindos parabéns.
Tenha uma boa semana.
beijinhos zeza..

elisabete disse...

Olá Isa,

a pintura está linda. Adorei o arranjo de Natal.
Beijinhos e uma boa semamna

Unknown disse...

Nossa amiga!
Sua pintura e seu arranjo esta muito fofo.
Amei!
Abraços e boa semana.
Marli

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
o boneco de neve ficou uma beleza, só podia saindo das suas mãos!!!
Obrigada pela visita...
Beijinhos e uma boa semana

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá,Isa ficou maravilhoso seu boneco.
Querida seus arranjos,vc arrasou,ficaram divinos.Obrigado,por ser minha amiga
Bjosss,uma semana de luzzz

sandra disse...

Ola Isa!ficaram lindos os bonecos. E os arranjos estão maravilhosos, suas mãos são abençoadas. Beijos,Sandraveia

Faniquito disse...

Mas o que é que essas mãos fazem que não fica lindo, me diz ??? hehehe Te acho super talentosa e muito caprichosa. Seu arranjo está lindo e do jeitinho que eu gosto.

Sabe, eu acho muito legal essa sintonia que tem com algumas pessoas aqui no blog.Agora mesmo vc disse uma coisa da qual eu compartilho : muitas vezes os que estão ao nosso lado não são assim tão presentes e prestativos e até não os conhecemos como pensávamos.E eu tb adoraria conhecer algumas pessoas aqui desse nosso mundinho. Eu digo que os iguais se aproximam até na net. hehehe E eu agora falei a beça...que coisa, sou uma matraca. hehehe

Beijinhos

Ana

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!

O seu painel com o boneco de neve pintado ficou lindíssimo. A Isabel é uma artista nesta àrea. Também gostei muito do seu arranjo de Natal com verdes naturais, ficou muito bonito.

Beijinhos e uma excelente semana

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que fofo...como sabes adoro este amigo.
deliro com eles,hehehe...
e o teu painel está o máximo...tal como o arranjo.
fico muito feliz por ti...ambos vão ficar na tua casa...também mereces.
fica bem,jinhos***

Sandra Aguiar disse...

Olá! Deixei um desafio prá você no meu blog. Passe por lá!
Tenha uma linda semana. Um abraço.

Liliana Carmo disse...

Ola ;)

Está tão giro ;)

Beijinhos e boa semana*

Ester Antunes disse...

Olá Isa
que boneco de neve tão fofo. Tem um ar tão ternurento. Vai ficar mesmo bem aí em casa.
Bj e tudo de bom.

Celena disse...

Obrigada querida pelo carinho da sua visita e do seu comentário, desejo a você toda sua família um Natal cheio de Paz e Muito Amor....bjoca.

Cleusa Nery disse...

Oi miguxa,quantas coisas lindas,cada um mais bonito que o outro,amei tudo.
Beijos.
CLEUSA.

Pinturas d'Anita disse...

que delícia de boneco de neve...
lindo mesmo!
parabéns
beijinho

Mariana Ferreira disse...

Olá D.Isabel
Gostei da sua visita e do seu comentário, mto obrigado, pois a amizade virtual tb é mto importante para mim, e eu preciso.
Adorei o seu boneco de neve, deve ter uma serie de horas em trabalho, eu sei porque também pinto em tecido e sei dar o respectivo valor, não sei se viu alguns trabalhos meus.
Continue a visitar-me.
Bjos

Paula Cabral disse...

Olá Isa,
Seu boneco de neve ficou uma LOUCURA...
Lindíssimooooooooooooooooooooooooooo...
Beijinhossssssssssssss
Paula

Sofia Sá disse...

Olá Isabel
Que lindo trabalho e vai ficar lindo na sala e o centro de mesa também está muito giro, ainda não fiz o meu centro este ano tenho que o fazer com urgência lá em casa já andam a reclamar rsrsrs.

Fica bem!
Beijos

Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Suely C Bezerra disse...

Oi Bel amada tudo bem ?vim agradecer as felicitações e te oferecer um selinho de Natal.Ficarei muito feliz se aceitares.Abraços fraternos.

Angela de Paula disse...

Este boneco está um charme só!Onatal é assim,só alegria e beleza,bjos.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Nossa! Acho que é o boneco de neve mais lindo que eu ja vi. Muito fofo! O arranjo de mesa tambem esta maravilhoso!
Parabens!

Beijos

Mi

lili disse...

Isabel minha flor, não se preocupe rs, adicione quando for melhor pra você, eu também demorei a postar por falta de tempo, relaxe rsrs.
Miga que boneco mais fofo hein adorei! Beijão

Soraia disse...

Olá, Isabel!
Finalmente apareci!!
Não adianta, cada vez que vejo suas pinturas, volto pra comprovar que vc pintou...é tão perfeito...parece uma colagem...uma gravura.
Parabéns, seu quadro de Natal tá muito lindo!
Bjo!

estanis-artes disse...

Olá Isabel,
Passei para te deixar um grande abraço e passa no meu cantinho que tem um SELINHO para você.
Abençoada semana e bjs

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Seu boneco de neve,está muito bonito.Adorei os detalhes.
O arranjo é lindo em todos os pormenores.
bjtos no coração.
Nile.

Atelier Soledade disse...

Mainha que lindo boneco de neve e o arranjo maravilhoso.Fico perdida de tanta coisa linda,mainha seus netinhos estam agradecendo o chocolate que estava delicioso kkk

lili disse...

Oi Isa.

Olha na costura ando caminhando lentamente rsr, mas vc com esse dom maravilhoso com as tintas nem precisa né miga, quando precisar eu faço uma costura simples pra vc rsrsr pois tb não sei fazer la grandes coisas kkk. Beijão.

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

OLA ISA QUE LINDO SEU BONECO DE NEVE .
AH SEUS ARRANJOS TB ESTAO BELISSIMOS .
BOA TARDE . BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

tia Ném disse...

Isa, seu painel boneco de neve ficou lindíssimo e o arranjo também. Aliás, como tudo que você faz.
Amiga, ando sumidinha de todos os blogs, não só do seu.

Recebí hoje a troquinha, fiquei super feliz com os mimos, estou me segurando para não devorar o chocolate antes de tirar a fotinha, rsrsrsrs.
Amei, trocar com você, viu?
Obrigada pelo carinho e coments fofos ao longo do ano.
Bjos: tia Ném.

keyla jácome disse...

lindo!!lindo!!lindo!! parabéns!!

Que talento!!

Artemania disse...

Querida amiga Isabel.
Não fiquei nada aborrecida. Só espero que continues a visitar o meu blog. Eu venho sempre ao teu.
Beijocas
Alda

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com