quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PRENDAS DE NATAL COM DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL










Olá queridas amigas e seguidoras.
Hoje venho mostrar-vos algumas das minhas prendas de Natal que vou oferecer.
Esta caixa  encontrei-a ao lado do contentor do lixo, reciclei-a e coloquei duas garrafas de vinho que comprei num hipermercado.
As garrafas de azeite resolvi tambem fazer decoração com elas cheias, pois azeite todas nós utilizamos no Natal.
 A minha filha quando viu adorou a ideia, claro que eu tambem gostei, tornei o útil ao agradável de fazer uma decoração, coisa de que eu até nem gosto muito,  não acham?
Termino deixando para todas as minhas amigas seguidores e visitantes o meu carinhoso abraço.
Fiquem com Deus.
Beijos
Isa

27 comentários:

Artemania disse...

Olá querida amiga. Espero que esteja tudo bem .
As novas ideias são sempre bem vindas e pelos vistos trabalha não falta. Beijocas
Alda

Artemania disse...

Isabel
Gostaria muito que fosses minha madrinha do blog. Seria um grande prazer. Adoro os teus trabalhos. O que achas?
Aceitas ou não....

Eliane Santos disse...

Oi querida,ficaram perfeitas as garrafas.Parabéns!!! Adorei a ideia.
Aproveito para desejar um excelente final de semana. Paz de Cristo!

Esmeralda Sá disse...

Olá
Acabo de descobrir o seu blog,muito original o que faz, quem receber essas prendas ,vá gostar conserteza.
Parabéns
Esmeralda

olharbiju disse...

Olá.
Fiquei encantada com estas garrafas e o quadro.
Belissimos trabalhos.
Bjnhos
alice

maria elena disse...

Hola Isabel.. gracias por tu visita y me encantan tus trabajos en especial las botellas ...están super lindas , mucho coloridas ! besitos y hasta pronto

solange jaroszewski disse...

vim só deixar meu abraço avc minha querida amiga!os trabalhos continuam sempre maravilhosos!bjos!!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Isabel,vc é por demais criativa,parab´ns que idéia linda,além de tudo útil,vc é mil
Bjosss querida

Faniquito disse...

Oii, minha amiga !!!

Mas que liiindo!!! Eu tb gosto muito de unir o útil ao agradável. E que azeite puuuuro o teu. Aqui é complicado de achar um bom azeite e qdo acha - em lojas especializadas- custa o olho da cara.

Quem receber seus presentes não vai ter do que se queixar.:)


Beijinhos

Ana

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!

Quero agradecer a sua visita ao meu blog e o seu carinhoso comentário.
Mais uma vez brindou-nos com as suas ideias originais e muito úteis. Este trabalhos ficaram fantásticos! Adorei.

Beijinhos e um excelente fim de semana

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei tudo,que maravilha.
os donos vão amar de certeza,parabéns.
fica bem,jinhos***

Unknown disse...

Olá querida Isa! Adorei as prendas de natal!!!!Isa estas garrafas ficaram maravilhosas!!!A pessoa que receber irá adorar!!!Parabéns!!!
bjos de alem mar

Gertrudes Santana disse...

Olá Isabel
Venho agradecer a sua visita e o simpático comentário,adorei estes seus trabalhos, você é muito criativa, ficaram umas lindissimas prendas de Natal,parabéns.
Beijinhos

sandra disse...

Adorei os trabalhos. As ideias muito criativas.Beijos,Sandraveia

osmimosdacarla disse...

olá amiga:)
bem k ideia maravilhosa ;)
desculpa a minha falta de visitas ultimamente mas estive imenso tempo sem pc, mas ja andava com tantas saudades de vos visitar
espero k esteja td bem
um bjinho grande e obrigada pela visita

Soraia Melo disse...

Oi Isa, amei a ideia...muito genial...assim a pessoa usa o azeite e enfeita a cozinha ao mesmo tempo...muito bacana da sua parte!!!!
Pois é amiga...mudança de novo...nunca mudei tanto em tao pouco espaço de tempo...espero que seja para melhor :) e que seja o ultimo...bem...desse ano :)
Querida, tenha um lindo fds, viu?
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Arte Bela disse...

OLA ISA ADOREI A IDEIA ESTAO LINDAS TB QUERIA QUE ME OFERECECEM UMA HI HI ADORO SEMPRE AS TUAS IDEAS ,BJ BOM FIM DE SEMANA

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Isabel! é só coisas lindas para prendinhas .
Bjos e bfs.)

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
Amei estas garrafas decoradas, mas acho que na minha cozinha também ficariam bonitas, não achas? rsrsrs.
Já vi suas almofadas com menininhas e ficaram maravilhosas, e nas camisetas ficam ótimas. No quadro devem ficar originais e muito bonitas também.
Aençoado fim de semana
Bjs

Deni disse...

Olá minha amiga,que belas prendas,quem receber com certeza vai gostar muito,as garrafas ficaram muito charmosas,parabéns pela bela idéia,feliz fim de semana,bjos.

Marisa Torres disse...

HOLA ISABEL!!!!!!!!MUCHAS GRACIAS POR TU COMENTARIO.GENIALES ESTOS TRABAJOS Y MUY BIEN REALIZADOS.TAMBIÉN ME HAN ENCANTADO LAS DOS DAMAS DE LA ENTRADA ANTERIOR, REALIZADAS CON LA TÉCNICA FRANCESA.
MUCHOS BESOS.

Sofipinta disse...

Olá amiga Isabel!!!

Fantásticas ideias, adorei todo o que vi, as telas francesas as telas de óleo... e a ideia de decorar as garrafas de azeite é divina.

Beijos querida amiga.

estanis-artes disse...

Olá Isabel,
Vim retribuir e agradecer a visita ao meu cantinho e quanto a orquidea ela é mais conhecida como chuva de ouro, mas o seu nome verdadeiro é orquidea oncidium.
Foi colocada e presa ao coqueiro uma mudinha pequenina e ao crescer ficou esta maravilha que ao florescer nos encanta.
Bom fim de semana
Bjs

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá Isabel querida,
Quanto tempo eu não venho aqui!!!
Vejo que o blog está cheio de novidades e lindo.
Parabéns!
Beijos da Carla Su

graça oliveira disse...

Olá Isabel!
Lindas prendas!Parabéns pelo bom gosto!
abraços querida

tia Ném disse...

Isa, parabéns pelas ideias. Ficaram maravilhosas suas prendas. Fiz umas assim com filtros de café usados para presentear os bebuns da família e enfeitar as casas, kkkk.

Achei bem legal a ideia da caixa, quer dizer que você também gosta de caçambas, kkkk. Acho que todas nós arteiras gostamos, né? Reaproveitar é tudo de bom, né?
Amei!!
Bjos: tia Ném.

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga Isa,,,, Uau, que bela ideia essa de decorar as garrafas de Azeite para o Natal, adorei. Aqui no Brasil, onde o Azeite Português é tão valorizado, essa ideia iria fazer furor, pode crer, quem sabe não a irei aproveitar um dia, até com outras garrafas portuguesas de Vinho do Porto, ou de Ginginha, Amêndoa Amarga, etc., originalíssima a ideia, parabéns!!! Beijoo, Zé Maria

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com