quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Telas a óleo




Olá queridas amigas e seguidoras.
Começo por agradecer, em primeiro lugar os carinhosos comentários e os elogios  feitos ao meu trabalho, que a todas agradeço de coração.
Hoje trago duas telas que pintei para o meu filho mais velho,não foram  pintadas agora, mas só agora lhes tirei  fotos.
Espero a vossa opinião. O meu filho gosta muito deles e eu também, apesar de não ser o meu género favorito.
Termino deixando para todas um carinhoso abraço e votos de uma semana cheia de criações.
Beijos e fiquem com Deus.
Isa

28 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
As telas são lindas.
Adorei em especial a primeira.
bjtos.Nile.

Ana Paula disse...

Oi Isa, suas telas estão fabulosas. Muito lindas! Parabéns por ser tão talentosa!


Beijos!

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá isabel,fiquei triste por rejeitar o "selinho" de natal
que lhe ofereci...

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
estão o máximo,parabéns.
adorei;)
fica bem,jinhos***

rosa-branca disse...

As telas ficaram fantásticas. Beijos com carinho

Rosa Antunes disse...

Olá Isa!
Eu adorei estão um encanto .
Muitos muitos parabéns pelo grande talento.
bjos

estanis-artes disse...

Olá Isa,
Estão lindas, és uma artista talentosa. Meus parabéns.3Bjs

Ester Antunes disse...

Olá Isa
as suas telas estão fabulosas. Gostei muito das duas. Parabéns.
Bjinhos e bom fim de semana.

ZEZA LIMA disse...

Olá amiga Isabel bom dia!!!
As telas estão fantásticas parabéns pelo talento!!!
bom fim de semana.
beijinhos zeza...

Simone disse...

Amiga, que pinturas lindas!!!
Se estivéssemos mais perto te encomendaria uma destas para decorar meu quarto. Tens as mãos abençoadas por Deus!!!
Teus trabalhos são lindos demais.
Parabéns e mil bjs no coração

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!

Que telas fantásticas! Qual delas a mais bonita? A escolha é extremamente difícil. A Isabel é uma verdadeira artista. Parabéns!

Beijinhos e um excelente fim de semana

Unknown disse...

Olá Isa...

As relas estão fantásticas... gostava de fazer um género assim em areias... são da tua autoria os desenhos?
Beijinhos

Rosie

Unknown disse...

Amiga!! Que telas lindas!!!!Parabéns!!!!
bom fim de semana.
bjossss

graça oliveira disse...

Oi isabel!
As telas ficaram lindas!Amei a primeira. abraços

Rosvita disse...

Oi Isabel, já estava sentindo falta do seu recadinho!!obrigada pela visita e parabéns ,as suas telas estão muito lindas!! UM final de semana abençoado!!Bjs

Sandra Aguiar disse...

Boa noite, Isabel.
Muito bonitas estas telas, assim como todo seu trabalho. Que belo dom você tem! Parabéns!
Um ótimo final de semana para você.Um abraço.

Guida Machado disse...

Olá, Isabel,
Adorei as sua telas.Muito lindas!
Beijinhos,
Guida

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
Te agradeço de coração a visita ao meu blog e o comentário carinhoso, mas sabes que eu admiro demais os seus trabalhos que todos são maravilhosos, e sua visita ao meu cantinho sempre será bem vinda.
Excelente e abençoado fim de semana.
Bjs

Faniquito disse...

Oii, Isabel !!!

Menina, vc pode não gostar do genero mas tem TALENTO de sobra para pintar qualquer coisa...meus parabéns, LINDOS!!!

Queria tanto saber pintar assim!!! :(


Bom findi

Beijinhos

Ana

Cristina Peixoto disse...

Amada amiga Isabel! Suas telas são belas uma linda apresentação.Um ótimo final de semana amiga...amei a mensagem viu obrigada...beijos no teu maravilhoso coração.

Augusta Dias disse...

Olá Isa
Belas pinturas. Gosto muito.
Bom fim de semana, com muita paz e saúde.
Beijinhos

Augusta

Angela de Paula disse...

Isa,você sempre nos presenteia com novidades retiradas do passado!
Bom saber que você está bem,bom fim de semana,bjos.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi minha querida,vim desejar-lhe um maravilhoso,final de semana.
Muita paz,amor saúde,enfim tudo de bom pra vc.Obrigado por vc existir
Bjossss

Rosa Goncalves disse...

Oi querida amiga, que lindo lindo adorei tudinho, parabéns, um maravilhoso fim de semana. jinhosssssss Rosa

Soraia Melo disse...

Oi Minha querida, adorei as telas, bem romanticas e perfeitas, parabens!!!
beijinhos querida e aproveite o final-de-semana,
So *Ü*

Rosa Juliana disse...

Minha querida amiga virtual, obrigada pela visita e carinho, o merito do pap é todo da Marize, uma pessoa generosa que autorizou na hora a postagem em meu blog, gente abençoada assim vai longe né....adorei estes quadros, parabéns pelo talento e felicidades a você...bom domingo...beijocas

Anónimo disse...

Parabêns amiga... não tenho palavras para comentar. Bjinhos

Savi disse...

Olá Isabel
Podem não fazer o seu género de pintura,mas que ficaram lindas lá isso ficaram. E com toda a razão o filhote ficou cheio de orgulho no trabalho da mãe,sinceramente não sei qual delas é mais bonita.
beijinhos tudo de bom
Savi

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com