quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Selinhos e desafio

 
Este selinho foi-me oferecido pela minha amiga lili,
que agradeço,  aproveitem a visitá-la, ela é muito amiga de dar dicas e possui
muito talento para as artes,apesar de estar no começo, obrigada amiga, pelo teu carinho e amizade.

 DESAFIO


Recebi esse desafio da minha amiga  http://sandrafazarte.blogspot.com/

O que te levou a criar um Blog?
A possibilidade de dar a conhecer as minhas artes
O que te tira do sério?
A falta de justiça.
Você tem alguma mania ou vício?
Sim a  mania de juntar coisas pois acho que vão servir para fazer alguma coisa.
Qual sua melhor lembrança? !
A infancia de meus filhos,especialmentes enquanto bebés.
Qual o seu maior sonho?
Acho que já não sonho, deixo a vida acontecer.
Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?
Pintaminices
Qual personagem de sua infância gostaria de ser?
Minie
Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupas, e outra que você jamais usaria. Não pode faltar calça, e o que não uso, saias.
Um lugar que ama: .
Angola
Um ídolo:
Carlos Paião.
Que filme você amou e recomenda?
Música no coração.
Qual o último livro que você leu?
A vida num sopro de José Rodrigues dos Santos
Qual palavra te define?
Sonhadora, (por isso volta e meia dou cada trambolhão)
Quantas horas diárias você dedica ao seu blog?
Depende da desponibilidade de tempo que tenho.
Quando é para postar selinhos e estes inqueritos é uma eternidade, pois tenho muita dificuldade
ainda em postar os links e tudo o que me perguntam.
Podem acreditar quando termino estou cansada.

                                                   Create your own banner at mybannermaker.com!
http://claridadeeamor.blogspot.com/ Este selinho, foi-me oferecido pela minha querida amiga Suely.
Obrigada amiga pelo teu carinho e amizade.
Amigas tenho mais dois selinhos para postar,mas ficará para a próxima vez, ok!
Para todas as que me visitam o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus
ISA

8 comentários:

broches-tas disse...

Isabel!! gracias por tus precioso deseos!!!
te deseo una muy felicisima Navidad!!! a ti y a todos los tuyos!!! que disfrutéis de unas fantásticas fiestas!!!
un besote muy fuerte!!

ZEZA LIMA disse...

Olá Isabel.
Lindos os selinhos, e o desafio ficou óptimo.
beijinhos bom fim de semana.
zeza..

lili disse...

Oi miguxa, obrigada pelo carinho.
Vc é uma amiga muito especial.
Beijão

sandra disse...

Ola Isa! Obrigada pela visita.Os selinhos são lindos e gostei muito do desafio, você é uma pessoa muito simpática e legal, gosto muito de vir a teu blog.Beijos,Sandraveia

estanis-artes disse...

Oi isabel,
Parabéns pelo mimo, e passa no meu blog que tem dois SELINHOS para você.
Bjs

Jacque disse...

Conheci vc no Blog do Zé...
Eu estou oferecendo meu cartãozinho de Natal, no meu Blog AGUA DE ROSAS, apareça...
http://aguaderosas-jacque.blogspot.com/

Lucia Costa Siqueira disse...

Minha querida amiga,hj não estou bem
Senti falta do colo de minha mãe
Nesta época é mais triste pra mim
Querida vc é maravilhosa,fui dar uma olhada no blog e la estava vc,fiquei feliz.
Sei com certeza embora longe,parece que a gente se entende.Desculpa amiga o desabafo
Bjosss em seu coração.....

Solange Gama Coelho disse...

Obrigada pelos elogios, Isa. Voce tambem tem trabalhos lindos. Adorei a arte francesa. Ainda nao me arrisquei a fazer. Um abraço e um Feliz Natal.
Solange

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com