terça-feira, 15 de março de 2011

BISCUIT

Bom dia queridas amadas e seguidoras.
Hoje venho postar uns trabalhos da minha filha, em biscuit, ela gosta muito desta técnica, só que não tem tempo para se dedicar à arte. É mãe trabalhadora e quando chega a casa depois de tratar do jantar, das filhas e organizar as coisas para o outro dia trabalhar não lhe sobra tempo nem disposição. As filhotas dela ainda são pequenas e precisão de muito atenção.
Ela também faz bolos de aniversário muito bonitos, mas só para casa, pena que o tempo não estica e não dá para se dedicar mais às artes, pois eu acho que ela tem muito talento para elas, e tem sido uma mais valia no trabalho que executa com as crianças da pré, pois é auxiliar numa escola.
Chega a casa cansada de tanta criança ajudar a cuidar, mas o faz com muito gosto, pois o mundo dela gira à volta do que ela mais gosta, as CRIANÇAS.
Antes de terminar vou deixar um email que recebi já várias vezes e hoje quando liguei o computador estava cá outra vez " O seu Espaço no Windows Live será encerrado a 16 de Março‏". Eu não fiz nada pois o meu filho e o meu genro dizem que não tenho de mudar blog nenhum e eu acredito no que eles me dizem, se tal vier a acontecer, aceitem o meu carinhoso abraço e obrigada  a todas pela  vossa amizade .
Beijos e fiquem com Deus.
Isa

22 comentários:

xandartes disse...

Adoro biscuit também, os da sua filha estão muito bonitos,parabens para a filha.O tempo é nosso inimigo :(
Jocas

Rute disse...

Eu acho o biscuit lindo,muito delicado,é uma arte de promenor.Ainda nunca arrisquei tentar, tenho um bocadinho de receio de não saber fazer,pois nao sei ate que ponto so atraves de revistas conseguimos executar alguma peça.Mas um dia ainda vou tentar.
Beijinho
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
É com imensa satsfação que estou passando aqui no seu blog para conferir suas novidades e apreciar também seu trabalho que está muito lindo. E também te agradecer por ser minha seguidora, volte quantas vezes quiser para conferir minhas novidades também, comente viu! Tenha uma semana ricamente abençoado por Deus e bastante produtiva.
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi

Priscila Lucena Guedes disse...

OI Isa, lindas peças que sua filha criou, seu talento é muito bonito. Acho o biscuit uma forma de arte muito complicada, quem tem o dom de executá-la deve aproveitar ao máximo. Acredito que sua filha seja muito ocupada, mas ela tem muita competência no biscuit e as vezes essas artes nos relaxam, ela deveria tentar mais, até os filhos poderiam ajudar, eu não me atrevo a fazer biscuit, é uma arte muito delicada, minhas mãos são muito peasadas kkk. Beijos, parabéns a sua filha.

Tatiana disse...

Olá Isa ficou lindo o trabalho da sua filha! Puxou a mãe é claro!!! rsrsrs
O Windows live vai cancelar seu blog é isso?! Espero que isso não aconteça pois adoro seu blog.
Bjos

Unknown disse...

Ela faz trabalhos lindos mesmo!!
Eu já os vi "ao vivo e a cores" e são muito bonitos!!
Beijinhos grandes às duas!

PINTA ROXA disse...

Tambem adoro Biscuit. boa continuação para os vossos trabalhos.

Sofia Sá disse...

Olá Isabel

Que belos trabalhos que a tua filha faz que pena não ter tempo mas nós sabemos o que é cuidar da pequenada.

Beijos
Joana e Sofia

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
quando vi este post até pensei que tivesses nesta arte também,heheh.
a tua filha está mesmo de parabéns.
adorei, força;)
fiquem bem,jinhos***

Sonhos e Artes disse...

Arteisa, vim compartilhar com voce a alegria da conquista de 200 seguidores no Sonhos e Artes!Voce faz parte desta conquista! Desta vez, foi do Brasil! Bjus, Josi

V.Passos disse...

Olá!

"Filha de peixe sabe nadar". É um ditado popular muito certo. As miniaturas ficaram perfeitas e lindíssimas!
É pena a sua filha não ter tempo para poder desenvolver as suas aptidões artísticas. Penso que será uma situação passageira porque enquanto as crianças são pequenas temos que lhes dar toda a atenção de que elas precisam e não nos sobra tempo nenhum. Já todas nós passamos pelo mesmo. Depois de crescidas são outras as nossas preocupações.
Desejo as maiores felicidades para a sua filha.

Quanto ao e-mail espero que não aconteça nada ao seu blog. Amanhã, cá estarei a fazer-lhe, novamente, uma visita.

Beijinhos

Eliana Gomes disse...

Olá,Izabel tem selinho no meu blog pra vc,bjus
http://elianapinturaecroche.blogspot.com

Nil Lima da Silva disse...

Olá Isabel, boa noite. Primeiro gostaria de lhe agradecer pela visita ao meu blog e pelos comentários tão amaveis. Gostei muito do seu blog e de tanta coisa diferente e bonita que você tem aqui, adorei tudo mas amei as artes francesas e as fraldinhas que são minha paixão.Quanto ao trabalho de sua filha é como diz o ditado "o rio corre para o mar" o seu talento vai nas veias da menina...mas pena que o tempo não é seu amigo...Entro agora como sua seguidora e vou voltar muitas vezes mais. Um abraço grande da amiga Nil.

Clau Labres disse...

Olá, Izabel...
Que graça o trabalho dela!
Beijinhos,
Clau

Ana Paula disse...

Oi Isa, vim agradecer a visita e desejar a você uma ótima semana. Os trabalhos da sua filha estão muito bonitos. Percebe-se claramente que ela é muito talentosa!

Beijos!

Maite - vitoma disse...

Bellos trabajos Isabel.
Bss.

ZEZA LIMA disse...

Olá ISA.
Lindos trabalhos da sua filha tão fofos.
Tal mãe tal filha muito talentosas.
Amiga pena se perde seu blog, pois gosto da sua visita e seus trabalhos, mas se acontecer e fizer outro me visite para continua a te seguir.
Tudo de bom para voçê beijinhos zeza

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida Isa
Eu vim ve-la,saber se seu blog estava intacto,o meu esta firme e forte.Tmb recebi novamente o e-mail,mas acho que não vai acontecer,de treminar.
Belos trabalhos de sua filha,lindos..adorei
Ela tem um acabamento perfeito e um capricho
Pena,não ter tempo.
bjossss

Unknown disse...

Olá querida amiga Isa!
Adoro trabalhos com esta tecnica e os de sua filha estão lindos!!!!!A sua filha saio com o talento da mami!!!!Parabéns para as duas!!!
bjossss

Atelier Soledade disse...

Oi minha lindinha,puxou o talento da mãe.Esta perfeito,adoro biscuit,mais não sei fazer e acho que não tenho paciencia pra fazer.Parabens para sua filha ela é muito talentosa,fala pra ela que mandei um bjão.

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!

Como prometi aqui estou a fazer nova visita e a comprovar que o seu blog ainda cá está.
Desejo-lhe a continuação de uma excelente semana.

Beijinhos

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no meu cantinho.
Bjus

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com