terça-feira, 4 de outubro de 2011

TOALHA BORDADA À MÁQUINA








Olá, boa tarde queridas amigas e seguidoras.
Hoje a minha postagem é sobre uma toalha que estava por terminar à bastante tempo e resolvi, terminá-la.
Esta toalha já a comecei  para aí,  há doze anos e nunca mais a terminei, parece as obras de Santa Engrácia.
Era uma pena não a terminar, pois até a renda à volta eu já lhe coloquei, mas não sei por que artes e manhas, desmotivei e nunca mais lhe toquei, o que era uma pena, pois é um risco da Revista para Ti, por sinal muito bonito, é em ponto atrás e cheio.
Nesta altura do campeonato até pensei, que já nem sabia bordar à máquina, tal era o tempo que o não fazia, mas para minha grande alegria, não esqueci e aos poucos vou terminá -la, se Deus quiser.
Falando ainda do malvado virús malware, o certo é que continua a chatear e dar cabo de blogs e da vida das artesãs. Eu também ando desanimada, sem motivação até para vir à net, visitar as amigas arteiras, cá por mim também eu estou contagiada por ele, será que também ataca as arteiras? kkkkkkkkkkk.
Desculpem amigas se estou em falta com alguma de vocês, vamos esperar que esta onde de vírus passe e que tudo volte ao normal, pelo menos são esses os meus votos sinceros.
Termino deixando para todas o meu carinhoso abraço.
Fiquem com Deus.
Isa

41 comentários:

Ana Maria - Anateliê disse...

Lindo trabalho, amada!!!! Esse barrado tá show!!!!!!!! Beijos

Leila Sassaki disse...

Que trabalho mais maravilhoso e rico em detalhes! Lindoooooo!!!! Lindoooo mesmo! Parabens!!! Ainda bem que vc resolveu termina-lo, pq essa toalha eh um banquete pros olhos! Um beijo e boa semana!!!

Pura Arte disse...

Oi Isa, termine a toalha e sinta o prazer enorme de ter feito esta linda e bela toalha!!


Escrevi ontem sob o intruso em nossas vidas; repito aqui não se deixe levar pelo desânimo, não desista, persista,pois há centenas de amigas que precisam dos seus comentários ,dos seus post para sentirem atraídas para a vida, muitas tentam sair da depressão usando os nossos trabalhos como terapia além domais desistindo quebra o elo da nossa amizade o que seria de nós em ti, amiga blogueira nos visitando a cada dia. Beijos da amiga arteira Tania Oliveira. Fique com Deus.

ZEZA LIMA disse...

OLÁ ISA.
AMIGA É UMA PENA MESMO NÃO TER TERMINADA A TOALHA,POIS VAI FICAR MUITO LINDA,MAS VAI GANHAR CORAGEM E DAQUI A POUCO ESTÁ PRONTA, VOU FICAR Á ESPERA.
MAQUINA LINDA IGUAL Á DA MINHA MÃE, FICOU PARA A MINHA IRMA,POIS EU JÁ TINHA AS MINHAS.
OS BLOGUES ANDAM MESMO MALUCOS,ATÉ DESANIMA MESMO.
BOM FERIADO BEIJINHOS

Maria Rodrigues disse...

Lindo bordado, lindo barrado... Tudo lindo demais, parabéns!!
Bjos, Mari.

artes_romao disse...

olá,td bem?
ora fizeste muito bem...fico muito contente.
está um mimo...esta toalha.
parabéns.
fica bem,jinhos***

SoBijoux disse...

Esta toalha é lindíssima, vale a pena arranjar coragem e motivação para a acabar, amiga. A renda é um mimo, quem não adoraria ter uma toalha destas?? É um trabalho valiosíssimo!!
Também não posso deixar de referir a belesura de máquina que tem, e ainda funciona!! Tenho uma assim, que era da minha mãe, mas foi de toddo ímpossível trazer para cá o móvel, só trouxe a máquina em si, para grande desgosto meu
:(:( quem sabe um dia consigo trazer o móvel, pois ele ainda continua lá na casa da minha mãe. Aprendi a cozer à máquina numa relíquia assim :) :).
Bjs
Ione

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Sabe, tb tenho dessas.hehehe As vezes começo algum trabalho e não sei pq cargas d'água eu o largo .E depois qdo vejo me pergunto pq fiz issso.Vai entender,né.

Tua toalha está muito linda e rica...essse trabalho tem tanto valor!!!

E ao ler q vc disse que achava q nem lembrava mais como se bordava a máquina mas que ao sentar-se percebeu que lembrava direitinho...lembrei que é bem semelhante a andar de bicicleta...vc fica anos sem montar numa mas ao faze-lo sai pedalando...mó legal essa "memória",né.:)

Beijinhos

Ana

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa querida
Que trabalho lindo!!!!
Como que-o abandonou,mas ainda bem que vais terminar.....
Vc é danada de arteira,faz de tudo um pouco,parabéns amiga
Tens que mostrar depois de pronto,.....
Boa semana
Bjss

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
Fiquei encantada com a toalha, todavia não está acabada e já imagino como ficará linda!!!! se bordar a mão tem que se lhe diga,bordar a máquina não lhe fica atrás...é também uma arte, e os trabalhos ficam belíssimos, e numa máquina dessas que é uma relíquia...mas valioso é o trabalho.
Não desistir pelo malware, a quem todavia não se tenha apercebido,que deve tomar medidas nos seus blogs, mas seguramente tudo voltará ao normal...
Bjs

Carmen-Artes disse...

Oi amiga.
Ficou linda essa toalha,Quando vi sua maquina deu saudade da minha maquina antiga.Beijinhos

fafy art disse...

Que trabalho lindo amiga!,seria realmente uma pena não termina-lo, mas isso já está sendo providenciado,não é? Vc não pode desistir da net, quem vai nos incentivar e colocar nosso ego lá pra cima?, não esqueça que todas as blogueiras amam vc.
Bjsssssssss

nina disse...

QUERIDA ISABEL ALEM DE PINTURAS LINDAS ,VOCE AINDA BORDA MARAVILHOSAMENTE BEM. AHHHH QUANTO TALENTO !! BEIJO AMIGA , BOA SEMANA

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Oi amiga Isa,
Estou apaixonada e encantada com a sua toalha.
Maravilhosa!
Beijos

Ana Paula disse...

Oi Isa, o bordado está maravilhoso. Tenho certeza que quando você terminá-lo estará ainda mais bonito.
Quanto a onda de malware, acho que isso é mesmo problema do google.

Beijinhos.

lenalima disse...

Trabalho de artista...
lindo, minha vó fazia esses bordados.
abraços!!!

Maria Maria Arte disse...

Que lindo!

Seria realmente uma pena você não terminar, que trabalho fabuloso, parabéns.

Beijos.

Fátima

Unknown disse...

Maravilhosa!!
Tenha um dia abençoado por Deus.
Bjus

Atelier da Casaleira disse...

olá,tudo bem?
adorei,belo trabalho,bjs

Artes Ideias e Dicas disse...

Fez muito bem terminar esse trabalho, que depois de pronta ficará espetacular.
Continuação de bom trabalho.
BJINHOS
ALICE

Cores e Linhas - Mimos disse...

Olá....
Não há palavras para descrever, está fantástica....

Alessandra disse...

MUITO LINDO O SEU TRABALHO.ADOREI.EU NÃO SABIA QUE ESTA MÁQUINA DAVA PARA BORDAR.ELA É DE PONTO RETO?

Fernanda disse...

Olá Isa...
Esta toalha ficou MARAVILHOSA
Parabéns

questaodeafeto.blogspot.com

Pinta Colorida disse...

Olá.
Tardou mas conseguiu terminar. E o resultado é lindo.
Parabéns.
Bjos
Carla

Passa lá no meu cantinho, tem sorteio.

Priscila Lucena Guedes disse...

QUE LINDO ISA, COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER TANTA BELEZA COM A MAQUINA DE COSTURA, FICOU MUITO DELICADO E MARAVILHOSO. BEIJOS

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
Não desanima amiga, este malvado "malware" uma hora terá que ir habitar em outro lugar e não em nossos cantinhos. Eu fiz varredura completa com o anti-malvare, e não detectou nada, mas estou preocupada que tem muitos blogs contaminados.
Amei, adorei esta toalha e já faz tempo que não bordo à máquina, creio que já esqueci rsrsrs.
Ótimo restrinho de semana e Deus te abençõe.
Bjs

Sonhos e Artes disse...

Oi Isa! Menina, me apaixonei por esse bordado! lindo demais, amiga!!!adoraria aprender...mas acho difícil. Parabéns pela bela peça!!Bjus. Josi

Unknown disse...

Minha linda, não é ser modesta é que tudo que faço acho que não fica bom.
Agora as sua são show.
Abraços,
marli

Augusta Dias disse...

Olá Isa
Você me surpreende sempre. Na verdade era mesmo um crime deixar este trabalho por acabar. Tem um bordado lindíssimo e uma renda que é um espectáculo. Força ai para acabar.
Beijinhos

Augusta

graça oliveira disse...

Olá Isabel!
Que descoberta legal!Além de pintar bem,você também borda!
Adorei!
abraço da amiga,Graça

lili disse...

Oii miguxa td bem?? desculpe minha ausência, mas não estou conseguindo visualizar seu blog pelo navegador do google... parece que esta pegando todo mundo mesmo né, vamos ver quando acaba.

Que belo trabalho bordado a máquina, termina sim miguxa, vai ficar linda ótimo. beijão adoro vc

Soraia Melo disse...

Isa querida, estou aqui de boca aberta.....que trabalho maravilhoso e feito em uma Singer dessas? wow...meu sonho de consumo!!!!!
Parabens querida e força pra terminar, porque é maravilhosa!!!!!!
beijos

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Isabel, Boa Noite! Parabéns pela perfeição! Tudo tem o seu tempo, não foi por nada que ela está 12 anos por terminar! Agora sim é o tempo, e Deus Quer! Mãos á obra! O Vírus já vai embora, não podemos é ficar sem a sua, sem a sua, sem a sua companhia!!! Bjs, fica com Deus.

luelubordados.blogsport.com disse...

Oi, Isabel! esqueci de dizer que tem uma estrelinha lá na pagina dos selinho te esperando! Bjs.

Leila Sassaki disse...

Isa querida, se já está uma maravilha agora, que não esta totalmente pronta, imagina só quando vc terminar?? Estamos esperando e ansiosas heim? rsrs
Um beijo pra vc e bom final de semana!

ZEZA LIMA disse...

Olá Isa bom dia!!!
Mt obrigada amiga pelo seu carinho e atenção.
Bom fim de semana beijinhos zeza..

Ana Maria Nogueira disse...

Oi amiga eu tambem estou com este problema de virus...
Vc é danadinha mesmo hein, alem de pintar muito bem sabe bordar divinamente!!Termina logo esta toalha pra gente vê. grande final de semana pra vc. bjss

Joana disse...

Maravilhoso, perfeito. Me parece que bordar é como andar de bicicleta, mesmo que fique tempo sem praticar quando volta depois das primeiras pedaladas tudo volta ao normal. Você usa uma máquina como das bordadeiras daqui. Sou uma fã incondicional de bordado á máquina, quando bem feito é lindo. Gostei muito da mantinha com pintura, pode-se afirmar com certeza que você pinta e borda. Beijos
Joana

Unknown disse...

Olá amiga!
Este bordado está divino,vai ficar maravilhoso depois de tudo pronto!!!Eu não sabia que dava para bordar nestas maquinas!!
Parabéns!!
bjosss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida ainda bem que terminou essa preciosa e linda peça adorei adoro bordados parabéns eu andei aprendendo muito tempo atrás a bordar a máquina é uma delícia bjs e um lindo fim de semana bjs com carinho Leila

Margareth Merkle disse...

Nossa que riqueza, eis ai uma das coisas que eu ainda gostaria muitooo de aprender, bordar a máquina. Os lençois são maravilhosos e sua toalha espetacular deves terminar e usar no Natal quem sabe.... pois deves usa-la muito uma peça que não deve ficar guardada ... reza para tua Santa ajudar a terminar... Uma boa semana com admiração

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com