quinta-feira, 12 de abril de 2012

FRALDINHAS E COLCHINHA











Olá, queridas e amigas e seguidoras.
Agradeço a todas  as amigas, as visitas ao meu blog  assim como o vosso carinho e amizade.
Este selinho foi a amiga e artesã à Paulinha, que me ofereceu, a ela o meu muito obrigada.
Hoje deixo-vos duas fraldinhas com um novo risco que pintei a primeira vez, e uma colchinha que andei a fazer quando me sento no sofá, um pouco à noite, se assim não fizer, dá-me o sono, eu nunca tinha feito este ponto, já me disseram que é ponto estrela, mas ontem uma amiga que me veio visitar diz que é ponto margarida, gostei acho que faz um efeito muito bonito, espero que gostem.
Termino desejando a todas um fim de semana abençoado, fiquem com Deus.
Beijos e um xi-coração.
Isa


PS.amigas fica aí o link do youtube do ponto estrela, votos de belas criações.
                                                         

31 comentários:

Cacau Jafet disse...

Olá isa!
Que trabalho lindo!!!Parabéns!!!
bjoss

SoBijoux disse...

Adorei as fraldinhas e a colcha um mimo!!
Bjinho

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Eu acho que vi uns trabalhinhos lindos!!!
Oi amiga Isa!
Fico encantada com os seus trabalhos, todos de muito bom gosto!
Beijão
Carla

artes_romao disse...

olá,td bem?
estão muito fofas como sempre.
tal como a almofada;)
fica bem,jinhos***

amagiadasbonecas disse...

Oi querida hj vim te seguir e deixar bjs com magia sou eu tá Leila da casadasbnecas

Rita artes manuais disse...

Olá Isabel
Ficaram linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndas
Amei,quando é feito com amor e carinho
fica maravilhoso
Adorei
Bjs fique com Deus

Paula Cabral disse...

BOM DIA Isa,
Tudo bem minha querida???
A mantinha ficou uma belezaaaaaaaaa ... imagine se já sabia fazer esse ponto ... rsrsrsrs bom as fraldinhas para não variar ficaram muito fofas...
Beijinhosssssss e BOM fim de semana.
Paula

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Muito lindo os teus trabalhos, como sempre.Essa mantinha está linda tb e qq belo ponto vc escolheu.

Beijinhos

Ana

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Isabel!
Como tudo que faz, esses também
ficaram perfeitos! Todos de muito
bom gosto parabéns! E um ótimo
final de semana! Bjs.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Isabel, tudo bom com você?
Lindas as suas fraldas.
Essa do Piu-piu esta um encanto, adorei!
Há alguns anos aqui no Brasil, todo mundo pintava fraldinhas com o Piu-piu, mas depois caiu da moda, mas eu ainda gosto muito deste tema para crianças.
Parabens!!!
A manta tá muito lindo, minha mãe diz que é ponto estrela e o seu tá maravilhoso.
Você é mulher de mil talentos minha amiga.
Bjs, tenha um otimo final de semana e fique na santa paz de Deus.

Unknown disse...

ola amiga , esta lindo estes trabalhos, adoro o piu-piu. amiga beijos para todos ai em casa e bom sabado

Carmen-Artes disse...

Oi amiga.
Obrigada por sua visita.
Seus trabalhos de bebe estão lindos,
Também estou fazendo enxoval de bebe é para doar para um anjinho que vai nascer.Assim que estiver pronto vou postar OK!
Beijinhos e um lindo final de semana

dulcineia vicencio disse...

Olá Isa
Os seus trabalhos ficaram lindíssimos e com muito bom gosto!!! adoreiiii!!! Parabéns por mais um belíssimo trabalho!!!
Bjs e um ótimo fim de semana.
Dulcineia

lenalima disse...

oi Iza!
lindo trabalho, gostei do ponto!
lindo domingo

abraços

sandra disse...

Oi Iza! Estou passando para deixar um abraço e dizer que adorei a mantinha.Beijos

Rute disse...

Ola amiga mais umas lindas pinturas, beijinho

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
Desculpe a ausência,meu pc esta no concerto.
Quando meu filho não esta aproveito e venho vstr as amigas.
adorei seus trabalhos,como sempre lindos!!!!e no maior capricho,parabéns minha querida amiga.
Tenha um domingo maravilhoso
bjosss

Unknown disse...

ola minha querida amiga, vim deixar beijinho de boa noite

**Lih** disse...

Oi isabel,

Quanta coisa linda, parabéns!

Bom domingo!

Beijos!

vilma pinturas disse...

Oi querida amiga!
Que lindo, passei para ver as novidades, e deixar um beijinho....
Boa semana.

Vanda disse...

Oi amigona!
Uma linda semana para voçe.
Meu tempo tá que voçe nem sabe...
Sua fraldinha ficou fofa.
bjjocas Amo!!!

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Isabel querida!
Que coisa mais linda ficaram essas pinturas e a colchinha, ficaram maravilhosas e delicadas! Amei demais!!!!
Beijos e uma linda semana!

Maria Rodrigues disse...

Tudo muito lindo como sempre!
Tenha uma boa semana, obrigada pelo carinho de sempre...
Bjos, Mari.

Sonhos e Artes disse...

Olá Isa! Vim saber de você porque senti saudades! Tudo muito lindo por aqui. E você, amiga? está bem? Desejo de coração uma semana produtiva e cheia de paz.
Bjs. Josi

vilma pinturas disse...

Oi amiga Isabel!
voltei para dizer obrigada pela visita, e tbm pelo carinho.
bjos até qualquer hora.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida e grande amiga
Obrigado por suas vsts carinhosas
Finalmente,consegui voltar......
Senti muita falta,de estar quase que diariamente com vcs....
Meu marido diz sempre olha o vício rsrsr
Bjss tenha uma tarde linda

Unknown disse...

ola vim deixar um beijo de boa noite

guida disse...

Obrigada Isabel pela sua visita ao meu blog e pelo carinho! Eu também gosto muito dos seus trabalhos!!!
Beijinhos

Sofia Sá disse...

Olá Isabel
Belos trabalhos.
Beijos
Joana e Sofia

olharbiju disse...

Olá Isabel.
Adorei os trabalhos de pintura e amei as almofadas. Um encanto.
Bjnho
alice

Angela de Paula disse...

Isa,querida,esta pintura ficou demais!
É bom compartilhar sua alegria ao receber os mimos,são realmente lindos e provam como é bom estes contatos da blogosfera,Bjos!

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com