sábado, 16 de junho de 2012

T-SIRTS




´
Olá.
Começo por agradecer todos os comentários, feitos ao meu trabalho, fico muito feliz por saber que também vocês gostaram.
Hoje trago umas t-shirts que fiz para as netas e ofereci pelo dia da criança, adorei, nunca tinha utilizado uma entretela colante, e utilizei pela 1ª vez para fazer estas t-sirts, ajuda bastante e facilita bastante o nosso trabalho, ela vem num papel e tem cola de dois lados, ainda vou fazer mais trabalhos em patchwork numa outra camiseta, é que adorei o resultado, esta entretela, compra-se na retosaria, é só riscar o desenho, em cima do papel recortar e colar, com ferro quente e depois pegar numa agulha e bordar, com ponto de recorte, mais fácil não podia ser.
Termino com um carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

19 comentários:

Unknown disse...

ola isa querida , adorei as camisolas, ja fiz esse tipo de trabalho. parabéns sempre a fazer coisas lindas. beijinhos e um lindo domingo

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
Mais uma nova arte
Parabéns,linda como sempre
Vc é completa,multi artes........
Amiga,vc deve ter notado não estou bem,nem pinturas novas tenho feito............
As que fiz nem sei se vou postar pois não ficaram do meu agrado,talvez coloque............
Obrigado pelo carinho.
Um feliz domingo e uma boa semana
Bjosss

artes_romao disse...

olá,td bem?
estás com imensas novidades...adorei tudo.
parabéns.
fcia bem,jinhos***

minhas pinturas disse...

OLÁ DEUS ABENÇOE

´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´$´´´´¶¶$¶
´´´´´´´´´´´´´´´´7¢¶¶¶¶1´o$´´´¶
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´7¶¶´´´´¶´´7
´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶$´´´ø¶7
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´
´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´o¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´o´´´´´´¶¶¶ø
´´´´´´´´´´´¶¶o$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶¶¶1
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¢o7oø¢o¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$¶¶¶7ø¶¶¶¶¶
´7ø¶ø7¶øø´´´´ø¶¶7´´´¶¶¶¶¶¶´
71´´´´¶´¶´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶7´
´¶ø´´´´´¶´´´´´´´´7´´´´´¶¶
´´´o¢oo´¶´´´´´7¶¶¶¶¶¶7´´´¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7¶¶¶o1
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$ø¶¶¶¶¶´ DEUS
´´´´´´´´´´´´´´´¶oooø¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´DERRAME
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶1¶¶¶1
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶o´CHUVAS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶o´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´¶ DE
´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´´ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶BENÇÃOS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶SEM MEDIDAS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´o¶
´´´´´´´´´´7øøoøøø´´¶ø7¶¶´´´oø¢EM SUA VIDA!
´´´´´´´´´o¢´´´´´1¶$´´¶´7¶¶ø1´´ø¶


O MINISTERIO DOS BLOGS ADVERTE
ficar sem notícias suas
é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
Preocupação...
infelicidade...
Ansiedade...
Insônia...
Baixo Astral...
e o pior...

´´´´´´ ´´´´
´´´ ´
´ ´´´´
´´´´
´´
´
´
´´´
´´´´´
´´´´´´´
´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´
FICO COM MEU CORAÇÃO PARTIDO...

Joana disse...

Graciosos gatinhos. Eu também comecei a usar o papel termocolante a pouco tempo, eu não conhecia, e como agora comecei a fazer patchwork já aprendi que este papel é fundamental. Gostei das explicações da toalha, facilita a execução, bom saber. Bjs
Joana

vilma pinturas disse...

Ólá amiga querida! lindas comisetas, que delicadeza esta gatinha,parabéns amiga.
bjos

Marcia Accioly - Recife/PE disse...

Que lindas, Isa!
E seu blog estão lindão! Bjs e boa semana com muita criatividade.
Bjks

lenalima disse...

Amiga
está lindo o trabalho ...como gostaria de fazer patchwork mas minhas mãos sofrem muito com a artrose e não me sinto confortável!

se tiver endereço para entrega no Brasil ou quiser dar para alguma amiga venha participar do meu sorteio!
abraço

Priscila Lucena Guedes disse...

OI ISA LINDAS T-SHIRTS, ADOREI AS GATINHAS, SÃO TÃO FOFAS. BJS E UMA ABENÇOADA SEMANA

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!

Realmente ficou um trabalho magnífico! Adorei o motivo e os tons utilizados. Parabéns!

Beijinhos e uma excelente semana

estanis-artes disse...

Olá Isabel,
Obrigada pelo carinho de sua visita e gentil comentário. Eu é que peço desculpas pela demora de responder o comentário e retribuir a visita, ando super atarefada e quase não sobra tempo. Realmente estes trabalhos de colagem ficam muito bonitos e fáceis de executar. Parabéns, ficaram lindos e suas netinhas devem ter adorado.
Ótima semana e bjs

Beth disse...

Oi Isa.
Que gatinhos mais fofos!!!Amei seu trabalho!!
Tenha uma boa semana!
Bjs querida.

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga
Ficaram muito lindas e graciosas as t-shirts !! é bem simples de fazer de facto e fica bastante lindo e vistoso o trabalho, Adorei!! Parabéns amiga, tens umas mãos de fada!!
Bjs e uma linda semana
Dulcineia

Paula Cabral disse...

Olá Isa,
Tudo bem???
Tenho a certeza que suas netas adoraram as t-shirts, pois ficaram um verdadeiro charme...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e BOA semana.
Paula

Vanda disse...

O estilo de coisinhas que está fazendo, é de quem tá amando....kkkkk é? rrsss
Um beijo carinhoso amiga! Ficaram lindas suas camisetas.
bjjocas Amo!!!

lenalima disse...

Amiga boa sorte no sorteio!
bjssssssssssss

SoBijoux disse...

Isa, sempre a surprender-nos com ideias novas. Ficaram lindas!!
Bjinhos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida
É amiga ontem parei no pronto socorro
A pressão estava super alta
Fiquei em observação um bom tempo
Felizmente só ficaram as arritimias,sofro muito com isso.Mass vai passar,hj ja estou bem,tomando muitos remédios mas melhor
Agradeço seu carinho sua amizade,logo estarei bem e vms conversar como sempre,estou com saudadesssss
Bjos no coração

sandra disse...

Amei estas camisetas!

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com