sábado, 28 de julho de 2012

Bolsa c/ pintura e sorteio




                                                                                    sorteio
                                                               http://artecomsabordechocolate.blogspot.pt/



Olá.
Começo, por agradecer a todas que me visitam a vossa amizade e carinho e a vossa presença no meu cantinho.
Tenho postado pouco no meu blog, não por falta de trabalhos, mas porque não tenho tido disposição para tal.
Tenho aproveitado as manhãs para fazer uma praia e que me tem sabido muito bem, pois tenho apanhado bom tempo, o que não é hoje o caso.
Hoje trago-vos uma bolsa que pintei â mão livre, com pincel nem risquei, foi só olhar a paisagem na revista e passar para a bolsa, não ficou lá muito bem, pois a bolsa já estava feita e não se torna tão fácil pintar, mas gostei, acho que ficou uma paisagem de mar, bem enquadrada, para levar para a praia, não acham?
Aproveito para vos falar de um sorteio, que a minha amiga Sandra está a realizar no blog dela,       http://artecomsabordechocolate.blogspot.pt/
 Acho que vale a pena, além do prémio ser muito bom, ela é uma artesã talentosa e vale a pena seguir seu blog, pois seus trabalhos, são sempre muito bonitos, além de ser muito amiga de partilhar suas artes.
Termino desejando às artesãs  que se encontram de férias, boas férias e aquelas que, ainda não estão bom  trabalho e muito sucesso nas suas vendas.
Beijos e fiquem com Deus
Isa

15 comentários:

Unknown disse...

bom dia amiga , hoje deixo-lhe aqui o meu bom dia. adorei a bolsa , a paisagem, esta bonita ,da bontade de relaxar, torna-se tranquila. PARABENS, E APROVEITE A PRAIA , FAZ-LHE BEM. BEIJINHOS E UM BOM SABADO. DESEJO-LHE TUDO DE BOM

artes_romao disse...

olá,td bem?
mas eu adorei essa mala...o máximo.
parabéns.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida amiga
Mais uma surpresa linda!!!!!!!!!!
Pintando a mão livre e muito bem
Parabéns lindo adorei
Boa praia bom final de semana,boas férias
Saudade,quero voltar a conversar com vc..................
Bjos no coração

ZEZA LIMA disse...

Olá Isa.
A bolsa ficou linda... com o seu talento só podia,gostei mt da paisagem.
Bom fim de semana bjs.

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga Isabel
As suas bolsas ficaram um encanto,lindíssimas!! Parabéns pelo capricho, adorei!!
Obrigada pelo seu carinho e pelas palavras simpáticas!!
Amiga já fui visitar aquele blog,mas ainda não consegui tormar-me seguidora, pois dá sempe erro quando ponho o link, e isso está a acontecer com outros blogs também, não sei o que se passa, mas penso que logo voltará ao normal!!mas no outro dia,uma amiga que me seguiu,descobri que ela também tem uma filha especial e dependente!!! neste Mundo vitual sempre encontramos pessoas que partilham do mesmo problema que nós, e é bom porque podemos trocar algumas palavras de incentivo e apoio !!...
Bjs e continuação de um lindo fim de semana
Dulcineia

MARIA LUCILIA disse...

Muito linda a bolsa!!!

Vanda disse...

Gosto de ver minhas amigas assim: curtindo rrssss....
Voçe mereçe tudo de bom amiga.
Boas férias, boas praias
Ia esquecendo... a bolsa ficou linda ,parabéns
Lindo domingo
bjjocas Amo!!!

Etc e tal disse...

Parabéns pela bolsa a pintura ficou linda....poder ir a praia e ter esta inspiração é muito bom. Aqui no Brasil estamos no inverno e longe das praias.......estou seguindo seu site. Gostaria que você visitasse meu blog.
Bjus
http://naraleane.blogspot.com

Linda disse...

Olá!
A bolsa ficou giríssima. Muito própria para levar para a praia.
Boa semana
Beijinhos
Linda

lenalima disse...

Isa!
que bolsa mais linda e cheia de graça!
linda a sua pintura!
bela semana pra ti !
bjsssss

Unknown disse...

BEIJINHOS GRANDES ISA

Ana Vargas disse...

Olá Isa!
Ficou lindíssima a bolsa! Adorei o desenho e as cores.
Bjinhos.
Ana.

sandra disse...

Ola Isa! Antes de tudo quero agradecer por ter mencionado o meu sorteio. Achei que ficou linda esta bolsa com paisagem. Nós mulheres quando vamos a praia sempre ezageramos um pouco com a bagagem, levamos até o que não precisa.Acho que vai aproveitar bastante.Boa praia para você, descanse bastante. Beijose fique com Deus.

Lilian Marson disse...

Oi Isa,quanto tempo,como vai miga?Linda bolsa,amei...beijo.Lili.

Atelier Soledade disse...

Mainha ja estou dentrooooo....Lindas artes a dela né?Ficarei muito feliz em ganhar,mais umas decorações para minha casinha kkk amooooo..Bjokas...

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com