sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Decoupage c/ guardanapo ou papel de arroz











Boa tarde,aqui estou mais uma vez.
Desta vez, para vos mostrar, alguns dos meus pratos de vidro ou porcelana, feitos com decoupage c/guardanapo.
É uma técnica de fácil execução veja este video no  http://www.youtube.com/watch?v=YYbB8C-tFBY
O prato c/papoilas foi executado com papel de arroz e feito c/a mesma técnica do guardanapo, neste caso não dei nenhuma tinta em cima do papel de arroz e assim ficou com a transparência, do vidro.
O prato de porcelana, comprei-o numa dessas feiras de velharias, só com a cercadura c/ violetas, no qual fiz a técnica de decoupage c/guardanapo, mas neste caso foi mesmo na frente do prato, ao contrário do vidro, que é executado na parte de trás.
Agradeço a todos que me visitam, que sei que são muitos, nesta última postagem tive 980 visualizações, o que me deixa muito feliz.
Termino com um carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

http://www.youtube.com/watch?v=sceNgcgv4VQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=f0bViPAKqeo



16 comentários:

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
mas que trabalhos lindos!!! também sabes fazer uma variedade de artes, estas de parabéns!!!
Beijo grande

Unknown disse...

Izabel, lindo!
Parabéns!!!

Ana Paula disse...

Oi Isa que trabalhos lindos! Preciosos mesmo! Preciso assistir a esse vídeo, quem sabe eu aprenda como reciclar de alguma forma meus pratos de porcelana que já quebraram as beiradinhas.
Aproveito para agradecer sua visita e te desejar um feliz 2013. Que possamos estar juntas nesse novo ano e fazer muitas artes.


Beijos!

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Amei estas artes amiga!
Feliz ano novo!
Beijos

Angela de Paula disse...

Vejo que começou o ano bem animada,Isa!
Lindos trabalhos,bjos

Sofia Sá disse...

Bom Ano!
Belos trabalhos como sempre.
Beijos
Sofia

Suzana Damasceno disse...

Oi que lindo seus trabalhos. Já estou te seguindo. Dá uma passada no meu cantinho....Bjus!!!!
http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ola isa ,lindos todos eles, parabéns beijinhos e bom domingo

as 1001 artes do mar disse...

Olá Isabel!
Teus trabalhos são lindos, não me canso de admirá-los.
Ótima semana.
Bjs

sapekinhas eva disse...

Olá Isabel, que agradável visita, adorei e obrigada pelas palavras sempre gentis. seus trabalhos sempre lindos e delicados, como tudo que você faz. Fiquei muito tempo sem trabalhar e sem visitar as amigas por ordens médicas, estou voltando aos poucos. Sucesso sempre amiga. Um 2013 cheio de saúde, alegrias, paz e muito amor. Um carinhoso abraço, Maria Sônia

Nil Lima da Silva disse...

Oi Isabel, tudo bom minha querida?
Que saudades de vir ao seu cantinho e ver tantas lindezas!!!
Infelizmente fiquei sem net por muito tempo mas agora acho que tudo esta se resolvendo, graças a Deus.
Minha querida adorei seus trabalhos com pratos, ficaram maravilhosos, a travessa com papoulas esta um encanto.
Parabéns!!!!
Quero aproveitar e te desejar um Novo Ano repleto de paz, prosperidade, muita saúde e alegrias para você e toda a sua família.
Um grande abraço minha querida e que Deus te abençoe grandemente em 2013.

Simone pinturas e crochês disse...

Olá querida Isabel!
Me diga, não sei escolher qual dos seus trabalhos é mais lindo, nunca vi tantas coisas maravilhosas juntas! É um perfeição...
Um beijo com mito carinho!

sapekinhas eva disse...

Olá Isa, para você também amiga uma semana cheia de luz e prosperidade. Um carinhoso abraço, Maria Sônia

Vanda disse...

Querida Isa!!!
Pareçe que agora vou rrsss....
Todos lindos, amei o quarto delicadissimo...
Volto logo!
bjjocas Amo!!!

Marcia Accioly - Recife/PE disse...

Belíssimos trabalhos, Isa! Como sempre no máximo capricho. Parabéns!
Boa semana criativa.

Elda (Arte da Elda) disse...

Estou encantada!!!!
Parabéns pela criatividade e lindos trabalhos.
Abraço.
Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com