quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Encomenda !!!





Olá !!!
Apesar de um pouco ausente, não abandonei  ainda o meu blog.
Realmente, reconheço, que lhe tenho dado, pouca atenção.
Hoje a minha postagem é uma encomenda, que me pediram, para executar, são um barradinhos, para colocarem em muda fraldas.
Já chegarm ao destino e a cliente gostou, o que me deixou, muito feliz.
Agradeço, a todas as amigas que visitaram e às que continuam a visitar-me, o meu muito obrigada.
Um abraço, a todas as amigas, fiquem com Deus.
Isa

7 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Isa, são lindos!! Obrigado pla visitinha no meu blog ,passo muitas vezes aqui plo seu
Beijinhos e bom fds.

Unknown disse...

Olá Colega!
Amei todas.
Ficaram uma graça.
Bjs.
Marli

Rosinha Pinturas disse...

Oi amiga Isa,
que lindo os bebês!!!
Adorei, ficaram demais.
Bom feriado.
Bjs

Cris Mandarini disse...

Oi Isa ,quantas fraldinhas lindas ,adorei.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

lenalima disse...

Todas de bumbum pra cima ...que coisinha mais fofas !! adorei! bjssss minha linda amiga!

Anónimo disse...

Fantásticas e lindas pinturas amiga Isabel.

Parabéns Mulher!
Por tua força com a qual enfrenta os problemas cotidianos sem perder a serenidade
Parabéns Mulher!
Por tua capacidade de ser doce mesmo enfrentando as duras lutas da tua caminhada
Parabéns Mulher!
Por tua disponibilidade em se doar ao próximo sem cobranças
Parabéns Mulher!
Por tua eficiência ao realizar com competência tua dupla jornada
Parabéns Mulher!
Pela sagacidade e perspicácia do teu olhar ao descobrir que os entes amados
não estão bem e oferecer o teu colo e o teu afago.
Parabéns Mulher!
Pela sua generosidade em entregar-se ao sentimentos de solidariedade e amor
Parabéns Mulher!
Por tua competência e profissionalismo
Parabéns Mulher!
Por cativares a todos que de ti se aproximam
Parabéns Mulher!
Por ser maravilhosamente MULHER.

Um "Feliz Dia da Mulher"

Gracita

sandra disse...

Todas muito fofas!

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com