domingo, 15 de agosto de 2010

Almofadas e vestidinhos


Olá amigas,
como vos disse no post anterior, tenho andado a aproveitar para fazer praia.
Como não sou pessoa de estar sem fazer nada, por completo, aproveito e tenho feito vestidinhos de croche. Como podem ver já tenho uma  boa colecção. (quero fazer praia até ao final do mês.... acho que vou fornecer alguma loja! Ah! Ah! Ah!).
Já tinha feito estes vestidinhos para outros trabalhos, mas andava cheia de vontade de experimentar em almofadas. Eis o resultado.
Eu gostei e vocês?
Quero agradecer a todas que me visitam e às que deixam carinhosos comentários. Agradeço a amizade e o carinho que me têm dedicado, para todos deixo um apertado xi-coração.

ISA

47 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga Isa.....lindas demais essas almofadas...um encanto...parabéns!!!
beijokas...

Elsa disse...

Que tal se fizeres já a colecção Outono/ Inverno... ehehe!
Estão um amor... adorei a ideia!
Beijo enorme
Elsa

Anónimo disse...

OLÁ ISA!COISA BOA.VERÃO AI.AQUI ESTOU CONGELANDO.ANDA FAZENDO ATE 1º JA FEZ -1º HOJE ESTÁ 5º.MAS ESTÃO LINDOS OS CROCHES.
TE DESEJO UMA SEMANA DE PROSPERIDADE E PAZ.
BEIJINHOS
GILDA

keyla jácome disse...

Lindo!! adoreeeei!!parabéns pelos belíssimos trabalhos que cada dia ficam mais lindos!

Ótimo domingo!

fafy art disse...

Gostei,ficou excelente.Tudo o que voce faz fica muito bom e bonito.Bom fim de semana.
Bjss

Unknown disse...

¯) OLÁ querida amiga
`*.¸.*´
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)passo para
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥
________ (¯`:´¯)
_____ (¯ `•.✦.•´¯)deseja um
_____ (_.•´/|\`•._)
_______ (_.:._)____(¯`:´¯)
__(¯`:´¯)__¶__(¯ `•.✦.•´¯)feliz
`•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
(_.•´/|\`•._)¶____(_.:._)domingo

__(_.:._)__ ¶♥_cheio de paz
________ (¯`:´¯)
_____ (¯ `•.✦.•´¯) e muitas
_____ (_.•´/|\`•._)
_______ (_.:._)__♥__(¯`:´¯)
alegrias.
__(¯`:´¯)__¶___(¯ `•.✦.•´¯)
(¯ `•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
(_.•´abraços com carinho.
MARLI

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!!!!
Realmente você é uma grande artista:
Muito lindos os vestidos e a pintura está um encanto ao que já nos habituou quando se visita o seu cantinho
Bom Final de Domingo:
Bjnhos :
Cecília

Sofipinta disse...

Eu fico sempre encantada com os seus trabalhos,
que lindas que ficaram os desenhos.
voçê nasceu abençoada.
Beijinhos

Geny disse...

Que trabalhos magnificos, adorei as almofadas combinando as pintura com os vestidinhos, parabens pelo seu talento... jinhos e um bom domimgo amiga...

Regina, linhas e agulha disse...

Olá Isa!!Como ficaram lindas suas almofadas e bonecas!!Sua mãos são abençoadas!!Bjs,bom Domingo!!

Angela de Paula disse...

Ótima idéia,Isa,ficaram muito charmosas e elegantes.bjos
Boa semana para você.

MARI disse...

que trabalho lindo o teu Lindinha.esses vestidinhos da vontade de levar tudo pra mim.beijinhos

Unknown disse...

Que fofura...Muito linDas essas garotas!!! Lindo trabalho... Um grande abraço!!!

Ana Paula disse...

Oi Isabel, ficaram lindas as suas bonequinhas. Fiquei encantada com essas saias de bababos. Parabéns por sempre fazer coisas tão bonitas.

Beijos.

broches-tas disse...

Hola Isabel!!
queria comentarte en referencia al "sello" la verdad no tengo muy claro que debo hacer, si avisar a las personas que me lo pasaron, retirarlo del blog... he visto por varios blogs españoles que está circulando, quizás por falta de información, de hecho a mi me lo enviaron 4 blog y todos de España, si me puedieras informar si hay que retirarlo te lo agradecería.
felicidades por tus estupendos trabajos
besitos!!!

Stella Crochê disse...

Já vi as bonequinhas em panos de prato em almofadas é a primeira vez que vejo, e olha não é que ficam lindas!!! Parabéns.
Bjus

Unknown disse...

Olá querida Isabel... Tem um selinho para ti lá no meu bloguinho...vc merece ...Beijos!!!

Cleusa Nery disse...

Oi Isa,amei seus trabalhos.E estou muito agradecida por você está me seguindo.Sei que vamos ser grandes amigas pois eu gosto de fazer novas amizades,bjos...

Luh Artes disse...

OLÁ ISABEL,
QUE COISA MAS RICA QUE CARINHO
DEUS ABENÇOE SUAS MÃOS
FELIZ SEMANA
BJNHOS

Atelier Soledade disse...

olá minha linda,ameiiiii a almofada é uma grande idéia.Eu ja fiz muito em pano de prato,agora só esta faltando os graficos dos vestidinhos né kkkk.bjsss

maçaroca da dê disse...

Lindos trabalhos como sempre Isa!! Bjks e boa semana prá você!

Clemilde disse...

Olá Isabel!
Adorei! Ficaram muito bonitos.
Bjs

Unknown disse...

oi,amada,passei p/ te deixar um bjinho.amei as bonecas e seus vestidinhos.

DE CASSIA ARTES.

Rosa Antunes disse...

Olá Isa!
Almofadas maravilhosas e caprichadas.
São mesmo mesmo lindas.
Parabéns.
Beijinhos

graça oliveira disse...

Olá Isabel!
as almofadas estão lindas!E os vestidinhos estão um amor!
abraços

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

Te desejo Nesta Semana
Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilíbrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...
TENHA UMA OTIMA SEMANA . BJUSSSSSSS

Cynthia disse...

OI ISA QUERIDA,QUE ALMOFADAS + FOFAS,PARABÉNS

Maria João disse...

Olá Isabel,

Mais uns trabalhos lindos...que mãos de fada amiga!
Passei para ver a s novidades e para dizer que tenho uma prendinha para ti no meu blog...passa por lá.

Beijinhos

Margareth Merkle disse...

Adorei esta ideia, muito delicada....vou experimentar fazer tambem...

Ana Maria Nogueira disse...

Oi Isa, vc teve uma boa ideia!!
Ficaram lindas, alias, como tudo que vc faz!!!
Uma semana abencoada !!!!
Bjsssss

Sandra disse...

Estão liiindas as almofadas!!
PArabéns!!

Beijocas *

Unknown disse...

Oi querida amiga Isa!Adorei os vestidinhos!!!Quando eu era criança,minha mãe fazia bonequinhas de pano com vestidinhos de linha.
voltei no tempo quando vi os vestidinhos.
Amiga tem um selinho pra você.espero que goste.
você é muito querida.
bjosssssssss

Ketty disse...

Oieee Isabel!! Amei essa menininha de rosa!!!! muito cute!!!
minha cara rss!
Vi que deixou um recado no blog da Suzaninha querendo meu e-mail... ''coisas de menina'', seria o meu né? a nao ser que tenha outro rss

meu e-mail: kethlinromanoski@yahoo.com.br

Parabens pelo seu belo trabalho!!!
bjss
Ketty

Rute disse...

Adorei as almofadas, estão girissimas,boa semana para voce,beijinhos

http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Elsa disse...

Amiga, vim aqui para te deixar um beijinho e também tenho um selo para ti no meu blog dos mimos!
Boa semana
Bjooooooooooooooos
Elsa

tia Ném disse...

Olá Isa.

Suas bonequinhas estão fofas!! Nunca fiz vestidinhos de crochê, qualquer dia vou tentar! Qdo melhorar minha mão, rsrs
Obrigada pelos coments no meu blog, aos poucos vou agradecendo todo carinho de vcs. Isso me ajuda a melhorar mais rápido, rsrs.

Bjs. Tia Ném.

Gertrudes Santana disse...

Olá Isabel
Lindissímas as almofadas, deslumbrantes os vestidinhos, adorei este seu trabalho, está um encanto, parabéns.
Beijinhos e boa praia

Fernanda Barradas disse...

olá,
lindas!!!!!!!!
as almofadas são maravilhosas

bjs.
fernanda

Joana disse...

Achei o uso em almofadas perfeito. Tenho visto em peças para cozinha mas sempre achei elas tão delicadas!! Não que as cozinhas não mereçam mas nas almofadinhas ficam ainda mais belas. Bjs
Joana

Atelier da Casaleira disse...

Tá perfeito.muitos parabéns,bjs

carmenroque disse...

Hola Isabel me encantan estas muñequitas te han quedado muy bonitas, besos

Nanci - Paranoemi disse...

Olá, Isabel
Que lindas meninas você pintou. E mais charmosas elas ficam neste lindos vestidos. Um amor de trabalho.
Obrigada pela sua visita ao meu blog. :)

Nanci - Paranoemi disse...

Olá, Isabel

Mas que lindas meninas você pintou! E mais lindinhas elas ficam nestes vestidinhos de crochê. Parabéns, muito bonito seu trabalho. :)

Obrigada pela sua visita ao meu blog. :)

Soraia Melo disse...

Que lindas Isa...amei todas as variaçoes..uma graça...parabens!
beijinhos
So

arteseriscos disse...

Boa tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Essas almofadas ficaram lindas demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Isabel,

Que linda essa colecao de vestidinhos! As almofadas ficaram lindas!
Te desejo muito sucesso!!! Parabens!
Vc tem razao, tem ficar olho nos meninos....eles quando estao plantando....so querem fazer covas!!!hahaha

Beijos

Mi

Anónimo disse...

ola!!!
Adorei a minha almofada, ja esta na minha caminha fica tao bem, beijos grandes, e continue a fazer trabalhos maravilhosos, pois eu sei que lhe da muito prazer em fazer, e que a faz muito feliz, quando ve o resultado final. beijos cheio de saudades, de nos todos que a adoramos.

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com