terça-feira, 10 de agosto de 2010

Troquinha

Amigas hoje estou a postar um selinho de uma troquinha em que vou participar.
Para todas que me visitam o meu muito obrigada, eu estou muito grata a todas pelo
carinho demonstrado.
Deixo para todas um grande e apertado abraço e  beijos carinhosos.
ISA

7 comentários:

Crista disse...

Beijão para ti e desculpa a minha ausência ...o que fazer para te agradar????
Pensei...pensei...e resolvi me esquentar desse frio terrível(que está fazendo no meu sul amado),aqui no teu blog...é onde eu encontro sempre aconchego,calor,ternura e muito sentimento!
Na bagagem estão minha escova de dentes,sabonetinho,perfume,calcinha...suti,não...pois eles ainda são firmes e fartos...heheheeeeee...batonzinho BOKA LOKA,da cor do pecado;fitinhas para meus cachinhos loiros dourados(alguns com a cor azul,como são azuis meus olhos azuis da cor azul do céu do meu BRASIL\o/uhuuuuuuu\o/),meus saltinhos de pedrinhas de brilhantes...risadas,amor e ternura.
Roupas?
Joguei um vestidinho de seda e um casaquinho de lã sobre meu corpinho...fiufiiiuuuuuuuu...vendo-me tremer,vais me abraçar forrrrrteeeeeeee!
Acabei de decidir:
Não vou mais...quero que sintas saudades de mim e me implores para eu aparecer de vez em quando em tua vidinha!
Já imaginou tu enjoar de mim?
Nananinãonão...vou fazer minha morada em teu coração.
E não adianta trancar a entrada dele,porque me agarro pelo lado de fora e não desgrudo de jeito nenhum...huaschuaschuasch...
Sei que sou um chute nos fundilhos...mas fazer o que se sou vidrada por tu,meu tatuzinho?????
Ôôô...reparou o quanto já escrevi????
Será que todo mundo vai ler???
Fica feliz...assim a porcentagem de aceitação de teu blog vai aumentar...rsrsrsrs...viu como até nisso eu penso,só para te agradar???
Bem...como já me esquentei no teu cantinho e me banhei com a tua luz...eu vou,mas eu volto...quem sabe voando... e não adianta arrancar minhas asinhas só para eu ficar longe de ti...huaschuaschuasch...pois eu sou terrível \o/ uhuuuuuuuu \o/...venho montada na vassourinha mesmo...huaschuaschuasch...

Unknown disse...

Olá amiga!
Tem um lindo selinho no meu blog de mimo para você.
O de nº204.
Passa lá.
Beijokinhas,
Marli

Tatiana disse...

Oi Isabel tem um selo prêmio em meu blog pra você.
Bjos

MARI disse...

OLA lindinha,deixei um selinho pra voce.beijinhos

Tatiana disse...

Oi Isabel é verdade esqueci deste detalhe, mas você merece pois eu acho seu trabalho maravilhoso!!!!
De qualquer forma fica a lembrança.
Bjos

Unknown disse...

OLÁ QUERIDA,AMIGA,VIM RETRIBUIR SUAS CARINHOSAS VISITAS,E AGRADEÇER.VÇ É SEMPRE MUITO BEM VINDA AO MEU BLOG,PELA PESSOA ESPECIAL QUE TRANSPARECE,COM SUAS PALAVRAS.ESTAREI SEMPRE TE AGUARDANDO.BJS.
DE CASSIA ARTES.
SE DESEJAR ME ADD NO SEU BLOG,E MSN.
decassiaartes@hotmail.com

Eliane Santos disse...

Amiga Isabel, fiz um selinho só pra você. Quando puder passe para pegar. Sim, caso você não saiba como pega-lo vou te dizer como colar aqui no blog.
Clique no selo e espere abrir, quando ele estiver reservado, veja o endereço que cosnta na página acima da imagem. O endereço sempre termina com a palavra gif. Copie com ctrl c e cole com ctrl v no lugar das suas postagens, só que carregar a imagem na opção que diz URL da imagem, só assim ele aparecerá brilhando como foi feito. De outras formas colará, mas ele não brilha. Espero que goste, fiz com muito carinho.Bjos

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com