sexta-feira, 30 de março de 2012

O ENXOVAL DO MIGUEL









Olá.
Bom dia queridas amigas seguidoras e visitantes.
Hoje começo por agradecer o carinho de todas vocês, mas graças a Deus estou de saúde, só que a vida por vezes nos apresenta problemas que temos de resolver e nos deixam em baixo, é esse o caso, mas como dizia minha falecida mãe na vida tudo tem solução, pena é que,  nunca é tão depressa quanto gostaríamos, mas temos de aprender a dar tempo ao tempo para que as coisas se resolvam, pelo menos assim o espero.
Como podem ver trouxe uns mimos que andei a fazer, para oferecer ao Miguel, ele já nasceu, mas só amanhã os entrego.
A colchinha com barras de ponto cruz foi a filha que fez e eu executei depois a colcha, é pequenina , é para colocar no ovinho ou no carrinho, acho que ficou muito mimosa e vocês o que acham?
Termino com um carinhoso abraço e votos de bom fim de semana.
Fiquem com Deus
Isa

36 comentários:

Cores e Linhas - Mimos disse...

Tem razão minha querida, o tempo tudo trás... Também passei por uma situação muito delicada recentemente...
Que Deus a abencoe...

beijinhos
Bom fim de semana

Paula Cabral disse...

BOM DIA Isa,
Espero que logo, logo consiga resolver esse seu problema que a preocupa, se Deus quiser tudo se irá resolver...
O enxoval do Miguel ficou uma belezaaaaaaaaaaaaaaaaa...
ADOREI!!!
Acho que o tweety ficou uma riqueza...
Tenha um BOM fim de semana.
Beijinhos e fique com Deus.
Paula

rosa-branca disse...

Olá Isa, o enxoval do Miguel é lindo. Ele vai ficar um espanto. Adorei. Beijos com carinho

artes_romao disse...

olá.td bem?
adorei o enchoval...parabéns.
fico contente de poderes voltar bem melhor.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Angela de Paula disse...

Minha amiga,demorei a passar por aqui,só agora fiquei sabendo do seu aniversário!!!!!
Desejo que Deus a proteja sempre,que você tenha muita saúde paz e alegria.Um grande abraço de sua amiga distante.

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga Isa
Ficou muito lindo o enxoval do Miguel, tudo feito com muito bom gosto e muito capricho!!! Parabéns!! Adorei!!!
Bjs e que tudo se resolva depressa e da melhor maneira!!
UM lindo fim de semana
Dulcineia

Unknown disse...

OLA AMIGA, QUEM ME DERA SER O MIGUEL PARA RECEBER ESSAS COISAS LINDAS QUE VOCÊ FEZ. MESMO LINDAS E FOFAS, PENA EU NÃO QUERER TER MAIS FILHOS SE NÃO VOCÊ OFERECIA-ME ASSIM UM CONJUNTO...HIHIIHI... BEIJINHOS E PARABÉNS

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Mais uma vez arrasou
Amei a colchinha
Ficou linda amiga!!!!!!
O enxoval ficou encantador
Belo fim de semana amiga
Bjosss

Joana disse...

Oi Isabel, eu achei delicada e bonita, proprio para recém nascidos, o Miguel é um menino de sorte já tem um enxoval lindo. Os problemas da vida sempre atrapalham um pouco mas quem não os tem! O jeito é cuidar da saúde pois como dizem, saúde e paz, o resto a gente corre atrás. Eu gosto muito de dias chuvosos, como eu moro no nordeste onde a seca é predominante, as chuvas neste curto período do ano são muito esperadas mesmo porque delas dependemos para estocar agua para o restante do ano. Água é tudo. Bjs
Joana

Anónimo disse...

Free Galleries Of Stars And Starlets - Fakes Playboy. [url=http://equalarticles.info/celebrity-stolen-clips.html]equalarticles.info[/url]

Ana Paula disse...

Oi Isa, vim retribuir a visita e agradecer o seu carinho. Suas pinturas estão muito bonitas e o enxoval do miguel ficou muito precioso!
O Raniel está bem e ainda não começou a nascer os dentinhos. Dia 03 ele completa cinco meses e eu vou postar novamente a foto dele.


Beijos e um ótimo final de semana!

Vanda disse...

Isa voçe sabe saudades muitas....
Sabe quando a mente pergunta como está Isa? ou porque não dizer o coraçao? rrsssss
Pois bem, o enxoval ficou fofo igual o dono.
Deixo para este domingo minhas..bjjocas Amo!!!

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!

Em primeiro lugar quero agradecer a sua visita e a sua disponibilidade para me ajudar a aperfeiçoar algumas técnicas de pintura. Não levo a mal os conselhos que me deu até porque estou a iniciar a minha aprendizagem nessa área e sei que as folhas são difíceis de executar. Mais uma vez agradeço a sua disponibilidade.
Quanto ao enxoval do Miguel ficou maravilhoso, muito fofinho! A mantinha, também, está um encanto!

Beijinhos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
É sempre muito bom
Receber vc no meu kantinho
Obrigado querida,vc sempre carinhosa e gentil
Uma bela semana pra vc
Bjossss

Carmen-Artes disse...

Oi amiga.
trabalhos maravilhosos como sempre.
Beijinhos

vilma pinturas disse...

Olá Izabel!Maravilhoso o enxoval do Miguel, muito bem feito parabéns, tenho um irmão com nome de Miguel que amo muito, obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.bjos

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
Maravilhoso esse enxoval, parabéns pelo belo conjunto..
bjs e uma boa semana

Rita artes manuais disse...

Olá Isabel
Amei este enxoval
Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
Parabéns por este belissimo trabalho
Bjs fique com Deus
Boa semana

graça oliveira disse...

Olá Isabel querida
Enxoval lindo!Que você consiga com a graça de Deus,resolver da melhor maneira possível os problemas que infelizmente todos nós passamos muitas vezes.Força e com muita fé vencerás tudo!

Faniquito disse...

Oii. minha querida !!!

É , todo mundo tem seus problemas,acho q faz parte dessa nossa vida. E vc foi muito feliz na colocação: mais cedo ou mais tarde se resolvem .Nós é q ficamos ansiosas... não é fácil.

O enxoval está muito liiindo, vc arrasa nas tuas artes.

Fica bem
Beijinhos

Ana

Anabela Guilherme disse...

Olá Isa

Espero que todos os seus problemas se estejam a compor pela positiva.

O enxoval esta lindo, muito fofo.
Beijinhos tudo de bom.

Regina disse...

Olá Isabel, tudo bem?

Adorei todas as peças deste lindo enxoval, ficaram maravilhosas e
perfeitas.

um beijo carinhoso e Parabéns

Regina Célia

lenalima disse...

Na vida só não arrumamos solução para a morte!
tudo passa, amanhã será outro dia!

lindo enxoval para o Miguel adorei!tudo que se faz com amor resulta nisso aí!

lindo dia amiga
Deus lhe proteja!

abraços!!!

Cacau Jafet disse...

Olá amiga Isa!
Espero que logo consiga resolver este problema que te preocupa.
O enxoval do Miguel está muito lindo!!!Eu já falei que você tem mãos de fada!!!
Bjossss

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

Olá Isa espero que td esteja bem com vc. e seus problemas tenham sido resolvidos.
Lindo o enxoval do Miguel.
Td de bom pra vc. Bjs

Unknown disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA , VIM DESEJAR UMA BOA SEMANAN BJSSSSSSSSSS

Paula Cabral disse...

Olá Isa,
Tem selinho no meu blog para si, querida...
Beijinhos e fique com DEUS.
Paula

sandra disse...

Adorei o enxoval do Miguel.Sei que você vai conseguir contornar os seus problemas, pois você é uma pessoa muito especial, e uma grande amiga.Deus está olhando por você.Beijos

Suely C Bezerra disse...

Se o chocolate não chegar, não fique triste pois eu sei que não queres engordar. Estou tentando te agradar. Mas envio o meu abraço carinhoso e o meu desejo de uma Santa e Feliz Páscoa, com muito amor!" (Cecília Antunes)

FELIZ PÁSCOA AMIGA !QUE JESUS TE ABENÇÕE.

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Isabel! Está lindo o enxoval do Gabriel! Ele vai babar,rsrsrs! Parabéns a filha pelo ponto cruz, a colcha ficou muito linda! Uma ótima semana, feliz páscoa.

Unknown disse...

OLA VIM DEIXAR AQUI , O MEU CARINHO. BJSSSSSSSSSSSS

zenuwpees disse...

Felicitation c'est très beau.Marie-Claire

Eliane Santos disse...

Oi amiga, quanta saudades!
Obrigada pelo carinho e pela visita.
Vim desejar uma Feliz Páscoa na santa paz de Cristo! Esse enxoval ficou muito lindo. Parabéns!

marsilia gomes disse...

Ola. O enxoval ficou lindo. Parabéns. que tenha uma santa e feliz pascoa. bjs

Nil Lima da Silva disse...

Oi Isabel, como vai!?!
Minha querida o que é a vida sem os contratempos?
São dificeis de passar, não os desejamos de forma alguma, mas quando passam nos tornam mais fortes nas adversidades.
Tenho fé que logo tudo se resolve e você se sentira mais tranquila.
O enxoval do Miguel esta lindo, mas deixe que diga que o bordado que sua filha fez ficou uma beleza.
Parabens a ela e a você.
Bjs mil e boa semana minha querida.

Wanda Barros disse...

SIGA EM FRENTE MULHER DE FÉ.VEJA QUANTA COISA LINDA VC FAZ.DONS DIVINOS DE DEUS.UM GDE ABRAÇO DA AMIGA.

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com