terça-feira, 20 de março de 2012

RISCOS PARA A PÁSCOA








Olá queridas amigas e seguidoras.
Hoje deixo alguns riscos para pintarem para panos de prato ou fazer postais ou mesmo fazer em eva, fica a vosso critério e imaginação, espero que gostem, eu também vou pintar, pelo menos o 1º e o último, hei-de fazê-lo num pano de cozinha, pois gostei imenso deles, copiei-os todos da net.
Agradeço a todas a vossas visitas e obrigada pelos comentários, carinho e pela vossa amizade.
Fiquem bem,  fiquem com Deus.
Beijos e um xi-coração para todas.
Isa

14 comentários:

**Lih** disse...

Olá,

Lindos riscos, depois que pintar mostra pra gente!

Beijos!

Unknown disse...

OLA AMIGA VOCÊ ESTA BEM? MENOS CANSADA? NUNCA ME DIZ COMO ESTA, EU TAMBÉM QUERO SABER COISAS DE SI, NEM QUE SEJA POR MAIL. OBG, PELO SEU CARINHO, VOCÊ É ESPECIAL.........BJSSS

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga Isabel
Adorei os risquinhos, todos escolhidos com gosto!!
Obrigada por partilhar!!
Bjs e obrigada pela visitinha e pelo carinhoso comentário no meu blog, adoro quando me visita!!
Bjs e uma linda semana
Dulcineia

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Sao lindos os riscos.Quero ver depois a tua pintura.Legal vc dividir pois as q sabem pintar sempre andam a procura deles.

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

BOM DIA AMIGA
OBRIGADA PELOS LINDOS RICOS E PELA PRESENÇA CONSTANTE EM MEU CANTINHO.
ABRAÇOS E MIL BEIJINHOS.
MARLI

Ana Maria - Anateliê disse...

Obrigada pela visita e elogio, Isa!!! Beijos

Marcia Accioly - Recife/PE disse...

Adorei! Estou pensando em aplicar um deles numa caixinha de patchwork embutido.
Bjs

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
Querida que bom
Chegar cansada e receber uma vst e mensagem carinhosa,obrigado amiga
Amei foi ótimo
Lindos riscos!!!!!!!!
Fica com deus
Grande bj
Xauuuu

Muitos docinhos mesmo,rsrsrs

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
que lindos desenhos para a Páscoa...da vontade de pintar tudo!!! haja tempo minha simpática amiga..
bjs

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Oi Isa!
Adorei os riscos e o carinho de sua visita!
Beijos

estanis-artes disse...

Olá Isabel,
Obrigada pelo cartinho de suia visita e por compartilhar estes riscos tão belos.
Bjs

Unknown disse...

ola amiga querida , vim desejar um lindo dia , e tudo de bom. bjsssssss

lenalima disse...

Oi Isa!
desculpe amiga MAS PERDI SEU ANIVER, cheguei atrasada...então te desejo muitas felicidades, muita paz, muita saúde, muito amor e tudo de bom na vida!!!
P_A_R_A_B_E_N_S!

abraços!

Unknown disse...

BOMDIA AMIGA QUERIDA VIM DESEJAR UMA LINDA SEXTA FEIRA . BJSSSSSSSSSS

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com