domingo, 21 de agosto de 2011

Aniversário de blog
















Primeiro passo- dei cola permanente, num platex e esperei meia hora para secagem, em seguida colei
a fralda ao platex e risquei o desenho do caracol com papel quimíco.
Depois comecei por dar uma demão de branco e de seguida a cor caramelo, ainda com a tinta branco húmida, depois fui seguindo as restantes partes do caracol, primeiro com branco e depois com a respetiva cor, rosa, verde, amarelo sombreado com laranja, roxo, verde bandeira e o chão com verde musgo, no final contornei com preto com um pincel fino, as pintinhas fiz com o cabinho do pincel como podem ver.
Espero a vossa opinião, se a explicação foi bem dada.
Beijos
Recados de aniversarioorkut

Boa noite.
Queridas amigas e seguidoras, hoje a minha postagem  é um pap de pintura de um caracol que pintei de propósito para esta postagem, de aniversário do meu blog, espero que gostem.
Faz amanhã dia 22/8, 2 anos que iníciei, o meu blog, ao princípio, não sabia nem fazer as postagens, era a filha, a quem muito agradeço, que o fazia, depois ela  foi trabalhar, e eu tive que começar a aprender a fazer as postagens e a editar os comentários e aos poucos fui aprendendo, apesar de haver muita coisa que não sei fazer no computador, mesmo assim nestes 2 anos acho que progredi bastante e faz-me sentir mais realizada, pois achava que nunca conseguiria fazer tamanha façanha.
Peço que me desculpem as minhas falhas, mas como vos disse são falhas de principiante, espero cada vez aprender mais, mas não é tão fácil como parece e a mim parece-me um bicho de sete cabeças.
Hoje também quero expressar o meu muito obrigada à filha pelo apoio e a paciência que tem tido em ensinar-me, OBRIGADA de coração.
Termino deixando para todas vocês que contribuíram para o sucesso do meu blog o meu carinhoso abraço.
Fiquem com Deus
Isa

51 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Isa, parabéns pelo blog e o PAP está maravilhoso. Muita linda esta pintura do caracol. Amei!
Quero agradecer sua visitinha ao meu blog e seu carinho comigo e meu bebê.

Desejo a você uma ótima semana.

Beijos!

Suely C Bezerra disse...

OLÁ AMIGA .PARABÉNS .QUE VOCÊ TENHA MUITOS OUTROS ANIVERSÁRIO DO SEU BLOG .OBRIGADA POR NOS ENSINAR TANTAS COISAS BONITAS,SEJA SEMPRE ESSA PESSOAS ANTENCIOSA E CARINHOSA COM SEUS SEGUIDORES.BEIJUS NO SEU CORAÇAÕ

beth(atelie das hortencias) disse...

Oi minha linda,obrigada pela visita e parabéns pelo aniversário do blog!Omeu tambem começou em agosto,um ano atrás,beijo linda!

Wanda Barros disse...

Puxa,que bacana!Parabéns pelo blog,pelas dicas,pela amizade,pela gentileza......nem sei quantas qualidades poderia te dar.Basta dizer que seu blog é muito importante pois através dele tive o privilégio de te conhecer.Bjs carinhosos.

Zulmira Dekker disse...

Parabéns, Isa!!!!
Por mais essa obra de arte - esse caracol está lindinho!!!!, e pelo seu blog, que nos encanta com seus trabalhos lindos.
Um abraço,
Zul

sandra disse...

Parabens querida! Que este blog e você continuem fazendo o maior sucesso e colorindo os nossos dias com estas pinturas maravilhosas.Beijo no seu coração.

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
Bela postagem em dia de aniversário do blog, nada mais adequado...Muitos parabéns pelos dois aninhos de vida virtual desta página cheia de lindos trabalhos...e que continue por longos anos mais
Bjinhos
Mary

Ana Maria Nogueira disse...

Oi amiga,boa noite!
Vc e mesmo muito especial...
Parabens pelo seu blog lindo!!
bjao e uma otima semana!!!

Cleusa Nery disse...

oi amiga,saudades de vc.obrigada pela visita,amei a senhora caracol tomando banho de sol.bjs.

Cleusa Nery disse...

voltei amiga,esqueci de parabenizar pelo aniversario do seu blog,parabens amiga,bjim.

Tete Fontes disse...

Olá Isabel!
Parabéns pelos dois anos do blog! Desejo você continue sempre assim,fazendo trabalhos lindos! você além de muito talentosa é muito amiga também! É sempre com muito prazer que passo por aqui, pois tenho sempre a certeza que verei pinturas maravilhosas!!!!!
Um beijo
Tete

Luva de História disse...

Parabéns Silvia pelo blog, e o caracol está lindo,mãos abençoadas.
Bjs
Dani

graça oliveira disse...

Olá Isabel!
Parabéns amiga pelos dois anos do blog!Quanta emoção,quanta aprendizagem e pensar que você não sabia nem colocar as postagens e enviar comentários e hoje já aprendestes muito.Que continues mostrando,trabalhos maravilhosos!
Beijos e tudo de bom!

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Querida amiga,
Parabéns pelo pap que ficou ótimo e pelo blog que está aniversariando.
Eu desejo e espero que muitos anos de postagéns maravilhosas!
Beijos e votos de uma ótima semana.
Carla

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
Adorei este caracol tomando banho de sol, está lindo.
Parabéns pelo blog e à você, e que venham muitos e muitos aniversários
ainda com a Graça de Deus.
Abençoada semana e bjs

pituxasilva disse...

OLÁ
Parabéns pelo teu blog lindo,vir espreitar é sempre um prazer enorme,sempre coisas lindas.
Deixo te um beijo muito grande e Deus te abençoe .

beijos e lambidelas da malta
pituxasilva

Sonhos e Artes disse...

Oi Isa! Paabéns pelo aniversário do Blog!É de coração amiga! Gosto muito de voce e de suas belas artes! Andei um pouco dodói, mas estou melhor, graças a Deus! Vim te desejar uma semana abençoada.Bjus.Josi

ANDRÉA disse...

Oi Flor vim conhecer o seu cantinho,
ADOREI!!!!!!
Sucesso sempre e uma maravilhosa semana!!!!!

Ana Maria - Anateliê disse...

Show de pap Isa. Sei que estou te devendo um pap daquela manta, não esquecí não, assim que der eu faço com muito prazer! Parabéns pelo niver do blog, quantas coisas legais você nos brinda sempre nesse blog. Um cantinho de carinho, de aprendizado, de artes lindas e da sua encantadora companhia. Que siga por muitos e muitos anos. Beijos

Neusa Oliveira disse...

Isa,
Parabéns, pelo niver do blog.
Seu blog é lindo !!
Seus trabalhos, maravilhosos !!!
Bjs,

Neusa

Sandra Aguiar disse...

Oi, Isabel.
O caracol ficou muito bonito e delicado. O PAP está ótimo!
Parabéns pelos 2 anos do seu blog, mostrando seus trabalhos maravilhosos, e continue sempre aprendendo mais.
Um abraço.

Nil Lima da Silva disse...

PARABENS!!!!
Pelo pap, pelo blog que é simplesmente maravilhoso e pelo seu esforço, pelo enpenho, pela coragem de começar algo novo e não temer as dificuldades de aprender.
Eu também apanho muito com a net, mas vou seguindo, você, seu blog e seus lindos trabalhos são inspiração pra mim...muito obrigado por não desistir quando sua filha foi trabalhar...srrssr.
Um abraço grande, Deus te abençoe sempre, que este blog faça muitos e muitos anos.
Bjs.

Eliane Santos disse...

Oi querida Isa, vim comemorar com você essa data especial. Parabéns pelo 2º aniversário do blog! Deus permita que você nos encante e presentei com seus belos trabalhos por muitos anos e que este blog esteja sempre repleto de amigos prestigiando o seu talento. Paz de Cristo!

Unknown disse...

Isa, agradeço a sua filha por ter iniciado o blog, assim nos deu a chance de conhecer seu lindo trabalho.
Felicito a você pelo talento em seu trabalho, que é muito lindo e felicito também pelo aniversário do blog, sempre nos mostrando suas artes, tão maravilhosas.
Um beijo e desejo que continue sempre em frente, seu talento não pode ficar escondido, precisa ser mostrado e admirado.

Unknown disse...

Isa, felicito a você pelo talento e ao seu blog pelo aniversário. Quero também agradecer a sua filha por ter iniciado este blog, onde podemos admirar sua arte tão perfeita.
Amiga, segue em frente pois sua arte não pode ficar escondida, precisa ser mostrada e admirada.
Um beijo e meus parabéns

JARDIM DE ARTISTA disse...

Oi Isa, parabéns pela pintura esse caracol está lindooooo.
Bjus, uma excelente semana.
Lili

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Isabel, parabéns pelo aniversario do blog e venham muitos mais com sucesso!O passo a passo da fralda está muito bom,um dia destes também vou experimentar pintar uma fralda já tenho alguns riscos.
Bjs
ALICE.

lenalima disse...

OI Izabel, parabéns pelos 2 anos do blog, você é uma pessoinha especial, sempre tão carinhosa, e alem de tudo pinta muito bem.
adorei seu caracol!
abraços amiga!

Atelier Soledade disse...

Oi mainha,primeiramente parabens por 2 anos de blog.Vc merece muito mais,vc tem muita sorte de ter uma filha tão carinhosa.
Adorreiii o pap,com certeza vou fazer.Mainha vou deixar um presentinho no meu bolg ok?Fica com Deus,Bjokas........

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida e grande amiga
Parabéns por 2 anos de blog
Muitos mais virão,vc merece
Vc é uma amiga especial
Muito bom ter sua amizade
Que deus lhe abençoe sempre
Um grande bj

fafy art disse...

Querida Amiga
Muitas felicidades pra você, que proporcionou muitas alegrias com esse talento maravilhoso pra tanta gente.
Mas não é só a beleza dos seus trabalhos, vc sempre tem uma palavra amiga,um incentivo ou um carinho para oferecer.Parabéns pelo aniversário desse blog sensacional.
Bjkas

Neide disse...

Olá Isa
Parabéns pelos 2 anos de blog, que cada dia que passa vc tenha muito mais inspiração, para fazer trabalhos lindos.
Bjs.

osmimosdacarla disse...

olá querida amiga:)
desejo-te um feliz aniversario e agradeço teres aparecido nas nossas vidas, pois tu es uma pessoa especial,unica e muito boa amiga
desculpa os parabens terem vindo um dia atrasados, mas desejo-te td de bom e venham mais e mais e k nós possamos ver,adorei o trabalho do caracol esta lindissimo
um bjinho grande amiga e desejo-te td de bom na tua vida

marisa disse...

Ola mãezocas,na vida nada é por acaso(como tu me ensinas)e atrás de uma boa filha esta sempre uma GRANDE MÃE, que é o teu caso.
Como poderia eu não te ter ajudado quando és, tambem tu que sempre me apoias,amparas,motivas etc,etc sempre que eu mais preciso.
Beijos desta filha que te adora muito, muito.

Gilka artesanatos disse...

Olá Isa,parabéns pelos 2 anos de blog,espero que tenhas muito mais,pois teus trabalhos são muito lindos.O caracol é muito fofo com cores alegres.Abraços,Gilka.

ZEZA LIMA disse...

Olá ISA BOA NOITE.
Amiga parabéns au blogue, e au seu talento,obrigada por partilhar as suas artes e dicas connosco,amei o caracol ficou mt fofinho.
BEIJINHOS ZEZA.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Vim agradecer seu carinho
E sua vst,adoro
Um grande bj

Deni disse...

Parabénsss pelo aniversário do blog minha amiga talentosissima!!!!Que bela pintura nesse caracol,com lindas cores,abraçosss.

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
Grata pela visita e realmente os stands durante o festival foram bem visitados e o retorno financeiro superou a expectativa.
Ótima semana e bjs

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Que coisinha mais linda.
Parabéns pelo blog.
Que continue conosco por muitos e muitos anos.
Amiga,o meu caso é só cirurgia,pois a infeção fos pés foi nas veias e subiu para o corpo.
Como tenho as veias muito finas,complicou tudo.
Mas sigo viagem amanhã para cirurgias.
Obrigado pelas orações,apoio e carinho.
bjtos de quem te ama.
Nile.

Ana Nunes disse...

Ola', Isa!!!
Parabens pelo aniversario de seu blog. Quero te agradecer por estar sempre compartilhando conosco os seus lindos trabalhos.
Um abraco carinhoso
Ana Nunes

Geny disse...

Olá Isa, parabens pelos dois aninhos do blog. Seus trabalhos continuam perfeitos como sempre. Jinhos e tenha uma boa continuação.

as 1001 artes do mar disse...

Olá Isabel,
Parabéns pelos 2 aninhos do blog.
Este caracol também está muito bonito, aliás todos são lindos.
òtima semana .Bjs

Unknown disse...

ola tudo bem? parabéns que seja por muitos anos. adorei a camisola esta muito fofa. beijos

Izabel Biali disse...

Oi Isabel,
Parabéns pelos dois anos de Blog.
Que venham muitos e muitos anos nós trazendo estes trabalhos maravilhosos.
Muito sucesso.
Beijo
Izabel

maçaroca da dê disse...

QUERIDA ISA, PARABÉNS PELOS 2 ANOS DE BLOG E PARABÉNS PELO SEU TALENTO!! OBRIGADA PELA SUA AMIZADE, FICO MUITO FELIZ QUANDO ESCREVE!! ESTOU ATAREFADA COM AS MENINAS QUE ESTÃO ÓTIMAS, CRESCENDO NUM RITMO QUE QUASE NUNCA CONSIGO ACOMPANHAR, E AO CONTRÁRIO DO QUE PENSEI, ESTÃO EXIGINDO MAIS DE MIM. EU FAZIA AS MINHAS COISINHAS DEPOIS QUE ELAS DORMIAM, MAS AGORA ELAS DEMORAM MAIS, E FICAM ME CHAMANDO PRÁ DEITAR... ACHO QUE ESTÃO COM CIÚMES!!! COMO EU SEI QUE LOGO LOGO ELAS CRESCEM E NÃO VÃO MAIS QUERER MINHA COMPANHIA COMO HOJE, EU PREFIRO APROVEITAR ESSES MOMENTOS!!! MAS MESMO NÃO POSTANDO NADA NOVO, VIREI SEMPRE VISITÁ-LA. BEIJOS E FICA COM DEUS AMIGA!

Unknown disse...

Olá querida Isa!
Parabéns pelo niver do seu blog!!!!
Que alias esta cada dia mais lindo.
bjosssss

Augusta Dias disse...

Olá Isa
Desculpe estou em falta consigo... Não tenho andado nas visitas, pois o tempo não chega para tudo.
Eu também fiz um aninho esta semana.
Andei atarefada,por isso não visitei ninguém.
Mas antes vale tarde do que nunca. Os meus PARABÉNS pelo seu 2º aniversario e que tenha muitos mais. Que juntas possamos festejar mesmo virtualmente.
Passe no meu cantinho e traga o selinho que vai cheio de carinho e amor. Você é uma amiga especial(leia lá).
Uma boa semana para si.
Beijão

Augusta

Angela de Paula disse...

Bela maneira de festejar...ajudando as amigas com um PAP.
Parabéns,amiga!Seu blog é um sucesso porque você é uma pessoa especial,que deixa transparecer o seu carinho por todas nós. Se Deus quiser estaremos sempre ligadas nesta rede de amizade mesmo à distância.bjos

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Querida que Deus continue abençoando o seu cantinho e as suas mãos! que produz tão lindos trabalhos! Felicidades tudo de bom, e que venha mais tantos anos! Bjs.

Paula Cabral disse...

Olá Isa,
Tudo bem ???
Obrigada pelo carinho ...
PARABÉNS pelo seu lindooooooooooo blog ...
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com