quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Selinhos

                                                                     
                                                                      http://claridadeeamor.blogspot.com/
                                               
                                                                       http://maguartesanato.blogspot.com/
                                 
Olá.
Queridas amiga e seguidoras, hoje a minha postagem é só para pubicar estes selinhos que me ofereceram e que muito agradeço à Suely e à Magú , pelo gesto de carinho e amizade que tem por mim e pelo meu trabalho, a elas o meu muito obrigada.
Aproveitem e visitem os cantinhos delas, pois cada uma na sua área são fonte de inspiração para todas nós além de as fazermos  felizes com a nossa visita.
É muito fácil, fazer os felizes, basta uma palavra de amizade e carinho e aí fazemos toda a diferença, neste mundo onde o que mais falta é o AMOR.
Termino deixando para todas o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

                       

3 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

COMO SEMPRE,SEUS TRABALHOS ESTÃO LINDISSIMOS.BJUS FÁTIMA

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

..._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\PASSEI PRA DEIXAR MEU CARINHO! Bjusssss

Augusta Dias disse...

Olá Isa
Fiquei muito contente por ter trazido o meu selinho.
Obrigado pelo seu carinho e amizade. Nunca a vou esquecer. Bom fim de semana.
bjs

Auguta

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com