terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bodys e lençol de bebé










 
Olá queridas amigas e seguidoras.
Agradeço a todas, as vossas  visitas e os carinhosos comentários, e ainda o ter atingido a bonita soma de 600 seguidores, a todas vocês que me incentivam e seguem o meu trabalho o meu muito obrigada.
Deixo aqui os últimos trabalhos que executei, espero que gostem.
Agradeço também as amiga que me ofereceram estes selinhos o meu muito obrigada, aproveitem e vão conhecer os cantinhos delas, cada uma à sua maneira são fonte de inspiração.
Termino deixando para todas um carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

39 comentários:

Neide lacerda disse...

Oi,querida!!!Adorei seus lençóis e body,ficaram um encanto!Parabéns pelos 600 seguidores,é uma conquista muito bonita e vc mereceu.Bjs.

fafy art disse...

Que coisinhas mais fofas, estou apaixonada pelo cachorrinho dorminhoco, nem vou dizer que estão perfeitos e maravilhosos, que isso vc já está cansada de saber,mas vou dizer que adoro vc e seus trabalhos mais uma vez.
Bjkas

Mary C.M. disse...

Olá Isa
Que lindas ficaram as pinturas, não é por acaso que já atingistes os 600 seguidores, Parabéns..
bjinhos

artes_romao disse...

olá,td vbem?
estão uma verdadeira ternura...parabéns.
fica bem,jinhos***

Diana disse...

Olá Isa, maravilhosos estes trabalhos.Delicados e perfeitos;)
Beijinhos

ZEZA LIMA disse...

OLÁ ISA BOA NOITE.
Amiga está tudo uma maravilha gostei.
parabéns pelas 600 seguidoras.
Beijinhos fique bem, ZEZA.

Joana disse...

Oi Isabel, uma perfeição teus bichinhos pintados. Não tenho precisão para fazer esse tipo de pintura, acabo sempre errando o olho e deixando as figurinhas estrábicas, por isso minha admiração ainda maior pela graça e encanto das tuas pinturas. Não consegui recuperar meus favoritos, mas aos poucos estou incluindo novamente. Coisas que acontecem a quem não domina o mundo virtual e teima em fazer o que não dá conta. Mas acaba tudo dando certo. Bjs
Joana

Tete Fontes disse...

Isabel!
As pinturas estão lindíssimas!!
Beijo
Tete

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida,Isa
Suas pinturas,lindas
Como sempre perfeitas
Sua conquista 600 seguidores
Vc merece,que muitas mais cheguem
Parabéns amiga
Um grande bj
fica com deus

pituxasilva disse...

OLÁ AMIGA.
Desculpa não dar noticias mas o marido cá depois as ferias e o resto ando sempre atarefada.
adorei esses lençóis com o cãozinho...como sempre as tuas pinturas são lindas.

beijos e lambidelas da malta
pituxasilva

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, gostei de conhecer seu cantinho de trabalho, mesmo que seja pouco espaço dá sempre muito jeito. Quanto ás pinturas para bébé
a Isabel é uma verdadeira mestra nessa aria.

BJS Alice.*

IVONEIDA NUNES disse...

oi amigaa, que fofura vc tem mãos abençoadas heim!! fika na paz!! bjuuuus

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
Obrigada pelo carinho de sua visita, eu também estou com pouco tempo para as visitas com várias encomendas para entregar no fim do mês.
Lindas fraldas, meus parabéns.
Excelente e abençoada semana e bjs

Augusta Dias disse...

Olá Isa
Adorei os bodYs, mas.....o lençol....uau...uau. Está um espectáculo, mesmo.
Ficou divinal.Muitos parabéns mesmo.
Beijão grande com muito amor

Augusta

Juni disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos!
Beijos...

Patchcolagens by Edna disse...

Parabéns pelas 600 seguidoras, vc merece pois seu blog é o máximo!
Gosto de ver trabalhos para bebês, pois tb gosto de pintar e fazer coisinhas para nenês. Seus trabalhos são maravilhosos e delicados!
Bjks da Edna.

carmenroque disse...

Que lindo los dibujos Isabel la sabanita con los perritos es muy bonita, besos

Zete artes disse...

Olá , parabéns pelos 600 seguidores, você merece. Seus trabalhos são muito lindos. Também quero agradecer sua visita em meu blog, sempre é uma honra ter sua visita.
Um abraço !
http://zeteartes.blogspot.com/

Nil Lima da Silva disse...

Oi Isabel como esta querida.
Primeiro quero te parabenizar pelos 600 seguidores, você, seu trabalho e este bloguinho merecem toda esta atenção e muito mais.
Parabens de coração!!!!
E também quero tirar o chapeu para seus trabalhos, eu adoro sua pintura para os pequenos, é tão expressiva e delicada que me encanta.
Sou sua fã!!!!
Um grande abraço, um bom restinho de semana e que venham mais 600 seguidores para você.
Bjs.

Deni disse...

Olá querida Isa!!!!Maravilhosas essas suas pinturas,o lencól que graça,lindos mesmo.Que fofos os mimos,grande abraço.

Pontos da Flor disse...

oie, obrigada pela visita, tb adoro seu cantinho e to sempre por aqui. bjinhos.. volte sempre

Carmen-Artes disse...

Oi Isabel. Vim te agradeçer pela visita obrigada amiga.E essas fofuras de pinturas amei todas.
Beijinho querida e fique com DEUS

Neide disse...

Oi Isa
Obrigada pela visita, volte sempre.
Lindíssimos seus trabalhos, eu amei o lençol de cachorrinho.
Parabéns pelos 600 seguidores.
Tenha um ótimo dia.
Bjs.

Priscila Lucena Guedes disse...

BOM DIA ISA, QUE LINDOS MENINA, CADA VEZ QUE VENHO AQUI ME SURPREENDO MUITO E MUITO COM SEU TRABALHO E AGORA COM AS PEÇINHAS PARA O QUARTO DOS PEQUENOS ME DERRETO TODA PAQUERANDO TODAS, ADOREI O CÃOZINHO DO KIT DE LENÇOL. BEIJÃO

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Não podia deixar de vir aqui agradecer a gentileza, muito obrigada, tenha ótima semana, bjs

Fabi disse...

Oi amiga...que saudades também! Adorei receber sua visita... Estou na correria do dia-a-dia, mas vou voltar logo com minhas artes se Deus quiser...Super beijos...

Cristina Peixoto disse...

Amada amiga Isa obrigada por sua gentil visita !
Amiga passei mesmo pra agradecer, pois estou com o tempo corrido tenho umas encomendadas de artesanato pra entregar . Por isso não tive mas tempo pra visitar os blogs das amigas!.
Suas pinturas são maravilhosas...parabéns!.
Uma sexta-feira de muitas bençãos.
Beijos...............
Shalon adonai (A Paz do Senhor )

Pura Arte disse...

Oi Isa, vim agradecer a visita e admirar mais a sua arte, tantas coisas lindas!! Parabéns!!
Tania Oliveira ( pura arte ).

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá Isabel ,
Adorei as pinturas e o lençol de bebê ficou lindo!
Obrigada pelo carinho e bom final de semana.
Beijos
Carla

Sandra Aguiar disse...

O de cachorrinho está especialmente fofo!

Sandra Simião disse...

Isabel querida! Adoro suas pinturas e tudo que vc faz., tenho certeza que é tudo feito com muito carinho, fico feliz por vc ter atingido os 600 seguidores. Parabéns. Amiga bom final de semana. Beijos

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

Oiiiii Td. bem Isa passei pra deixar meu carinho , estava com saudades do seu blog.andei meio sumida daqui .
Td de bom pra vc. Bjs

as 1001 artes do mar disse...

Olá Isabel,
Lindos teus trabalhos.
Ótimo domingo
Bjs

Izabel Biali disse...

Oi Isabel,
Obrigada pela sua visita, sempre e um prazer receber você.
Lindos trabalhos.
Aquele do cahorrinho está uma gracinha.
Lindo!.
Parabéns pelas 600 seguidoras,com certeza virão muitas mais.
Pois seu trabalho e lindo e vale ser visto e apreciado por muitos.
Parabéns!
Bom final de semana.
Beijo
Izabel

Evanir disse...

Carinhosamente desejo a você
um feliz final de semana.
Creia você é muito importante para mim
e lembre sempre.
Deus não é nada do que você
possa imaginar,ele é tudo que
você pode amar sem medo.
Bjs no seu coração,Evanir.
Levando um pouco de você.
E deixando um poco de Mim.

Marisa Torres disse...

HOLA ISABEL!!!!!!Te doy las gracias por visitar mi rinconcito y ejar tu huella en forma de comentario.
También te felicito por los sellos que te han otorgado los cuales te mereces.Tus pinturas son muy lindas.
BESOS DESDE ESPAÑA.

Sueli Donati disse...

Olá Isa. vim agradecer a visita e as palavras carinhosas. Se existissem mais pessoas como você, o mundo seria muito mais agradável.
beijos, beijos e muitos beijos.

Angela de Paula disse...

Ando apressada ,mas sempre gosto de passar para deixar meu bjo para você,amiga.
Ah...este Donald com este óculos está um charme...rsrsr

Mery Vale disse...

Oi Isabel,
lindíssima sua pintura...perfeito o sombreado que você faz....amei!
Beijos,
Mery

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com