segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Avental e pano de cozinha






Olá.
Aqui estou de novo, para vos mostrar, as minhas últimas criações.
Desta vez pintei para oferecer à mana, que faz anos no próximo dia 18, um avental e um pano de cozinha.
Ainda não me tinha aventurado pela pintura country, apesar de gostar muitoooooo.
Como recebi de uma amiga virtual uma revista de pintura em tecido, resolvi arriscar e pintei este motivo, uma criação de Luciano Menezes, que adorei...
Espero a vossa opinião, eu gostei, mas tenho de treinar mais, pois este tipo de pintura joga muito com sombras e luz.
Agradeço de coração a visita e os comentários feitos às minhas artes, o meu muito obrigado.
Termino com um carinhoso abraço.
Fica com Deus
Isa

15 comentários:

Anónimo disse...

A tua pintura está linda! Você tem mãos de fada. Isabel minha querida tem bailinho de carnaval lá no bloguinho. Vem sambar com agente. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/02/eu-sou-rainha-do-carnaval-na-ilha-da.html
Beijinhos e boa folia

Unknown disse...

Bela.

Elda (Arte da Elda) disse...

Que galinha lindinha... Adorei...
Perfeita a pintura.
Ahhh... já sou fã do seu trabalho. E, por isso, já estou te seguindo.
Abraço.
Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

Meire disse...

Olá Isabel, tudo bem?
Ki aventura linda que vc fez heim....Ficou um show, parabéns.
Boa semaninha para ti.
Bjs.

Sonhos e Artes disse...

Oi Isa! Gostei demais da galinha! Um show, amiga! Vim retribuir com carinho a sua visitinha lá no Sonhos!
Deus te abençoe e te dê muita paz!
Bjs,
Josi

Joana disse...

Oi Isabel, vc é uma pessoa recheada de bondade. Fiquei emocionada com o recadinho generoso que vc deixou no meu blog, pensei em fazer um agradecimento bonito mas nessas ocasiões nada mais cabe do que um muito obrigado de coração. Gostei da galinha, elas são meu tema preferido para os enfeites de cozinha. Também não sou prática na pintura country, mas gosto muito e quando faço vai na copia mesmo. São tantas coisas lindas que não me atrevo a inventar, vou no exemplo do que fizeram antes. Feliz dia pra você.
Bjs
Joana

Vanda disse...

Oi amada como vai?
Amo suas visitas.
Isa amo essa galinhas counrty rrrrss.... ficam divinas.Está de parabéns.
Linda tarde!!
bjjocas Amo!!!

Maria Rodrigues disse...

Que fofo, lindo demais!
Bjos, Mari.

Unknown disse...

Olá querida Isa.
Como sempre, nos surpreendendo
com lindas pinturas.
abraços,
marli

lenalima disse...

Oi Amiga Isa!
coloquei tu no sorteio ...se ganhares poderá escolher uma amiga do Brasil para eu enviar o premio certoo???
bjsss

cacau jafet disse...

Olá amiga Isa!
Que beleza de pintura,esta galinha está impecavel e as cores otimas,muito bem combinadas.
parabéns!!!!
bjosss

ZEZA LIMA disse...

Olá Isa.
Ficaram lindas as galinhas.
Bom fim de semana e tudo de bom bjs:)

Lucia Costa Siqueira disse...

OI
Isa

Vim deixar um abraço desejar um iluminado e feliz final de semana,pra vc e todos os seus.

Aproveito pra curtir suas lindas artes,como sempre digo vc é uma caixinha de surpresas,sempre nos mostra belas novidades
Parabéns sua pintura country ficou perfeita!

Bjossss

lenalima disse...

Oi Isa! obrigada pelo recadinho..
com certreza vou aproveitar muito meu fogão , no inverno é claro!
bjsss

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi

Isa

Vim retribuir e agradecer sua carinhosa vist,adoro!!!!

Tenha um lindo Domingo
Deixo um abraço carinhoso
Bjoss

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com