domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sapatinhos e toucas






Boa noite, graças a Deus, já curada de uma malvada gripe, que me deitou bem a baixo, assim como ao marido, agradeço a todas os votos de melhoras.
Aqui estou de novo, para postar os meus últimos trabalhos, desta vez em crochet.
Adoro fazer sapatinhos e toucas para bebé, é uma paixão, para além da pintura, e foi isso que andei a fazer ultimamente.
A  minha modelo, não é nada atual, mas dá para visualizar  como fica com as respetivas toucas, espero que gostem e que sirvam de inspiração, para outras arteiras.
Termino como sempre com um carinhoso abraço, fiquem com Deus.
Isa


17 comentários:

Unknown disse...

Lindo!
Chega dá saudade.
beijos!

Vanda disse...

Amiga isso tudo é saudade? kkkkkkk
Saudade ou não, voçe está de parabéns....
Lindos.
Tenha uma linda semana.
bjjocas Amo!!!

Eliane Santos disse...

Oi Isa, vim fazer uma visita e apreciar suas artes. Aproveito para desejar uma semana de muita paz e criatividade. Parabéns pelos trabalhos com lã! Cada um com seu charme e encanto. Bjos

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, Isabel, que lindas!Adorava ter uma netinha só para vela calçada com estas fofuras...
Bjs.

Tete Fontes disse...

Olá Isabel!
Que encanto...que coisinha mais fofa!!!
Beijo
Tete

Unknown disse...

Olá !!!!!
Bom dia!
Quanta coisa legais, muito fofos.
Abraços
Marli

lenalima disse...

Gente.. que graça !
adoro sapatinhos e touquinha de nenen.
boa sorte no sorteio Isa!

belo dia pra ti!
bjss

Angela de Paula disse...

Olá,Isa!
Passando para deixar meu abraço e meu carinho de sempre.Tenho visto seus trabalhos no Face,lindos como sempre!bjos

Sonhos e Artes disse...

Oi Isa! Encantei-me com tanta coisa linda! Parabéns pelas artes tão criativas! Deus abençoe sua vida e te dê muita saúde!
Obrigada pela sua presença no Sonhos!
Adoro você, amiga!
Bjs,
Josi

Poções de Arte disse...

Isa, que trabalho mais fofo!!!
Amo sapatinhos de bebê e estão tão fofinhos que já imagino aqueles pezinhos gorduchos dentro...
A touca tá linda!
Parabéns pelos trabalhos.

Fique com Deus.
Abração esmagador.

Sandra Aguiar disse...

Isa,
Passei prá dar olhada em seus trabalhos, e te deixar um abraço.
Roupinha de bebê é sempre um encanto, né?

Maria Rodrigues disse...

Lindos demais!
Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

dulcineia vicencio disse...

Olá querida amiga , tudo bem?
Estou voltando, não virei aqui sempre , pois tenho meu filhote doente e não tenho pintado nada, mas assim que me for possível retornarei aos meus trabalhinhos!!
Ficaram maavilhosos os trabalhinhos para bebé, tudo o que faz fica sempre lindo e perfeito, adorei!! Parabéns!!
Bjs e um lindo fim de semana
Dulcineia

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi

Isa

Tenha certeza da minha saudade tmb.......
Agora ja um pouco refeita.
Em toda dor vem sempre uma compensação,o que se viu de solidariedade e ajuda das pessoas foi incrivél e lindo ao mesmo tempo
Uma aproximação de jovens,velhos religiões todos unidos pra ajudar.
Tivemos tmb uma linda lição de fé amor e caridade,acho que tudo que aconteu não foi por acaso,Deus escreve certo por linhas tortas.

Obrigado amiga pela vst carinhosa
Amei seus trabalhos lindos!!!!
Abraço carinhoso
bjossss

V.Passos disse...

Olá, Isabel!

Passei para agradecer a sua visita ao meu cantinho e aproveitar para ver os seus últimos trabalhos. Vejo que se tem dedicado ao crochet para bebés. Estão lindíssimos e muito perfeitos! Espero que já esteja restabelecida da gripe e que possa finalmente dedicar-se àquilo que mais gosta.

Beijinhos e bom Carnaval

vilma pinturas disse...

Oi Amiga!
Nunca tive tanta dificuldade em responder os recadinhos, e que leio e choro depois respondo,tenho que sequir caminhando, sei que não vai ser facil mas tenho que conseguir, obrigado por compartilhar de minha dor,os amigos são muito importantes nessa hora ruim.
beijo amiga fique com Deus.

Ana Paula disse...

Oi Isa, como ficou linda essa última touquinha. Amei. Estou aqui pensando se meu bebê for uma menininha ficaria linda com uma dessas, pena que já não me sobra mais tempo para fazer essas artes que tanto gosto.


Beijinhos e ótimo final de semana.

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com