domingo, 24 de fevereiro de 2013

Encomenda pronta !!!
















Olá !!!
Aqui estou, mais uma vez, com uma nova postagem.
Desta vez com  uma encomenda, que fui hoje entregar.
Pintei riscos novos, que gostei imenso do resultado final, foram uma dúzia e meia de fraldas, mas algumas são riscos que já pintei.
Agradeço de coração as visitas ao meu cantinho, assim como os respetivos comentários, é um prazer, saber que tenho visitas dos cinco continentes, bem hajam.
Termino como sempre com o meu carinhoso abraço, fiquem com Deus.
Isa



15 comentários:

Anónimo disse...

Oi Isabel!
A sua pintura é maravilhosa! Um show de trabalho. Parabéns! Beijinhos

Cris Mandarini disse...

Boa tarde Isa muito lindo seu blog ,suas pinturas ,eu ainda não conhecia ele ,adorei ,bjs http://crismandarini.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Muito lindas as pinturas...adoreiiii...bjss!!

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Isabel,que beleza de trabalho!!!Amo essas fraldinhas pintadas,e suas pinturas são divinas!!!!!!!Parabéns.Bjos uma semana de muita luz.

Ana Paula disse...

Oi Isa, parabéns pelos trabalhos, muito lindos! A pintura do aviãozinho ficou perfeita. Amei!


Beijinhos.

Lucia Costa Siqueira disse...

O
Querida Isa

Nossa!!!!!arrasou
que produção,maravilhosa,adorei!!

Obrigado pelo carinho la no Face e no blog tmb

Um linda e iluminada semana
Amo ter vc sempre,por perto...........

Bjosss

Maite - vitoma disse...

Una maravilla de trabajos.
Bss.

**Lih** disse...

Olá Isabel,

Seu trabalho é muito lindo...

Beijos!

Multbox organizadores disse...

Isabel é tanto talento que você tem que as fotos sempre me deixam sem palavras .Maravilhosos ! mts abraços e t+

Elda (Arte da Elda) disse...

Quanta perfeição!!!! Foram feitos por mãos de fada!
Fiquei muito grata por sua visitinha.
Um abraço.
Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

Priscila Lucena Guedes disse...

OI ISA

QUE LINDOS TRABALHOS, AI COMO ME DELEITO AO VISITAR SEU BLOG E VER TANTA COISA LINDA, ADORO TUDO. BEIJOS QUERIDA, QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VOCÊ PROSPERE SEMPRE COM ESTE DOM.

lenalima disse...

Isa ! qtas fofurinhas...gostei muito da camiseta azul!
bjsss

Nil Lima da Silva disse...

oI iSABEL, BOM DIA MINHA AMIGA!!! COMO TEM PASSADO? ESPERO QUE BEM.
VEEJO QUE TEM TRABALHADO MUITO. VI ALGUNS TRABALHOS NOVOS QUE VOCÊ POSTOU NO FACE, MAS GOSTO MESMO É DE COMENTAR NOS BLOGS, POR ISSO VIM AQUI PARA DIZER O QUANTO ACHEI LINDA ESSA PATINHA COM O FILHOTINHO.
TUDO LINDO MINHA QUERIDA, COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ.
PARABENS!!!!!
UM GRANDE ABRAÇO, TENHA UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA E FIQUE COM DEUS.

Carmen-Artes disse...


Olá amiga. Ficaram lindos.
Beijinhos

Suely C Bezerra disse...

Olá miha amiga tudo bem ? Obrigada pela visita.Bjus .Fica na paz

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com